CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

anti-tripeiro20

mar_vivo

mar_vivo

alfredo

dependemos apenas de nós. ganhando este jogo seremos primeiros. ganhando os jogos restantes, seremos campeoes.
forca benfica

slballez

3-0  !!  Tem que ser a chapa 3 que já foge á algum tempo.

1º Petit
2º Rui Costa
3º Derlei

:smitten:

SHARK_SLB

eu queria que fosse golo de derlei no ultimo minuto com frango de helton e que tivesse fora de jogo aí uns 20 metros!!!

kalej

eu nao me interessa quanto fique ... so' quero vencer!

La' estarei na sagres para te ver vencer magico SLB!:D

RedCristal

alexxx

1-0 chega malta, temos que vencer, acabar com esses corruptos

dvfer

Sócios fazem história na Luz

A lotação do Estádio da Luz para o clássico com o FC Porto deve esgotar durante este domingo. Faltam vender escassas centenas de ingressos o que permitirá ao Benfica fazer história no âmbito da política de bilhetes: pela primeira vez o estádio esgota com os papelinhos apenas nas mãos dos sócios.

Restam poucas centenas de bilhetes para o clássico de 1 de Abril entre Benfica e FC Porto. Ontem, à hora de fecho das bilheteiras do Estádio da Luz, tinham sido vendidos quatro mil ingressos dos cinco mil que estavam ainda por transaccionar. A venda manteve-se aberta noite dentro via Internet e nas Casas do Benfica, que aos sábados à noite costumam ter muita procura.

Hoje, é seguro, as bilheteiras colocarão o letreiro lotação esgotada, dando por encerrada a venda para o grande desafio da jornada 23.

slballez

FORÇA BENFICAAAA!!!!!!!!!!!!

VENCE BENFICA!!!!!!!!!!!

CARREGA BENFICAAAAA!!!!!!!!!!

GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAMPEÕES ALLEZ ALLEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E pluribus unum

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D

devil_eagle

EU VOU LÁ ESTAR!!!!!!

VAMOS CRIAR O INFERNO DA LUZ!!!!!!!!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!

RedStar1982

Sei que pode parecer masoquismo, mas continuo a sonhar com um golo nos descontos e ver o estadio a ir abaixo de tão forte:

GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO

7filipe7

Eu não vou lá estar.......:(
Tenho cativo mas fracturei o perónio e como fui operado esta semana não vou arriscar. É a 1ª falha esta epoca......Enfim, azares.

Mostrem o inferno da luz.

Saudações Benfiquistas

susy_slb