Apitos Dourado e Final

GOLDEN_SLB

Por isso é que o animal da bosta já começou a falar na terra do treinador da bosta, ele de certeza que já sabia que ia ficar livre deste processo porque senão ele não ía abrir a boca, ele tem andado muito calado e foi logo falar antes da resolução deste caso... as influências começam a dar resultado.

alex_diabólico

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Março de 2007, 09:24
A Maria José Morgado não é milagreira, ela só pode fazer o que a lei (e as provas) permitem.

Exactamente... a única coisa que lhe podia acontecer era o carro dele ir por uma falésia abaixo... ::) ::) mas é que morrem tantas pessoas que fazem falta e este cagalhão com pernas anda aqui a fazer o quê?!?

Strata

Tenham calma que ainda há muita coisa por julgar.

Chefe

Era esperado que nesta escapasse. O principal culpado aqui é o putanheiro do Nacional e o Araujo.

Sailing

nada me supreende neste pais ... por isso uma noticia normal .... veremos os outros processos o que da .. em Italia ou em França isto teria outro rumo, mas como estamos num pais de 3º mundo onde a corrupção dita regras, o desfecho e simplesmente normalissimo ... viva a justiça

ednilson

olha olha outra surpresa ........................... ::)

groingsid

Normal.

Só uma pessoa que não conhecesse minimamente o país em que vive podia achar que isto ia dar em alguma coisa.

slb69

Mas estas noticias supreendem alguem?A mim não,ainda virão mais noticias destas,aquele porco só vai ter azar quando morrer.

mar_vivo

Há muito deixei de acreditar no pai natal, ia lá agora acreditar neste processo...

BoaVida

Se o processo casa pia deu em nada a nao ser para o bibi porque é um gajo sem poder...Nao tenho ilusoes, o apito dourado tambem nao da em nada...E o filho da puta do pinto da costa vai continuar a rir-se a achar-se o maior...é triste...

editor69

O País NÃO É VERGONHA NENHUMA,o PAÍS somos nós,não nenhum ser extraterrestre,nós é que andamos todos a dormir,é mais fácil criticar do que fazer algo.
Se o povão se mobilizar pra repor a Justiça onde ela merece estar,algo mudará.
CIDADÃOS E NÃO ESPECTADORES.

Filipe F

Eu já estou mentalizado à muito tempo, o Pinto da Costa nunca será preso, nem nunca lhe acontecerá nada.

iloy

Que espanto! isto ja tinha a certeza.

alex_diabólico

Citação de: |Chefe| em 27 de Março de 2007, 09:43
Era esperado que nesta escapasse. O principal culpado aqui é o putanheiro do Nacional e o Araujo.

Putanheiro e motorista... ele conhece muito bem a Madeira e à noite é que ele conhece...

fredenho

So falta agora dizer que nao foi ele que mandou dar cossa ao Bexiga...
Dessa, ele nao se livra... penso eu de que...