Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

slb69

O jogo em espanha é ás 20.45,em Portugal 19.45

BigSLB

Como já estamos no horário de verão, não estamos com as mesmas horas de Espanha?

slb69

Citação de: BigSLB em 27 de Março de 2007, 10:33
Como já estamos no horário de verão, não estamos com as mesmas horas de Espanha?
Em Espanha tambem mudou a hora.Quem está a pensar ir no dia do jogo de carro tem que dar bem ao volante e ao acelarador se for de Porugal.

Borgas_SLB

CitaçãoEspanhol vende bilhetes a metade do preço

A direcção do Espanhol está a envidar esforços para lotar o Montjuïc na recepção ao Benfica, no dia 5 de Abril. Para o efeito, os sócios do clube catalão podem adquirir dois ingressos por metade do preço.
Os preços dos ingressos variam entre 20 e 35 euros, para sócios, e entre 40 e 70, para o público, sendo expectável que o Estádio Olímpico apresente uma boa moldura humana para o embate com os «encarnados», relativo à primeira «mão» dos quartos-de-final da Taça UEFA.

Recorde-se que o Benfica já iniciou a venda dos ingressos para os adeptos que queiram apoiar a equipa no jogo em Barcelona.
in abola

Manuel Costa

conhecem cenas para dormir em Brcelona em condições e não muito caras ?

slb69

Citação de: Manuel Costa em 27 de Março de 2007, 18:04
conhecem cenas para dormir em Brcelona em condições e não muito caras ?

Nesta altura do ano em barcelona é muito caro porque é semana alta é considerada epoca alta.Eu já tenho hotel marcado a 12 kms de Barcelona se quiserem dar uma vista de olhos deixo ai o linkhttp://www.hotel-santcugat.com/

paiduarte

aconselho a reservar neste site http://www.bookingsonline.net/algarve/ o ano passado fui ver o benfica com o barcelona e utilizei este site. 5 estrelas. correu tudo muito bem boas condiçoes a bons preços. podes escolher Sants-Montjuic e ficas logo perto do estadio, mas aconselho-te a ficar perto da praça da catalunha pq assim sempre te divertes até á hora do jogo.
acrescento a quem servir que comprei hoje pelas 15 horas os meus bilhetes na luz e nao havia muita procura e existiam montes de bilhetes.

paiduarte

no site cliquem onde diz pagina principal e depois cliquem em barcelona

semifreak de bolacha

Vou la amanha comprar....In In In Invasao!!!!

aguia_gloriosa

Eu ja tenho os meus bilhetes, fui la hoje comprar de manha, e nao havia muita procura para este jogo, e ainda havia bilhetes...
tambem ja tenho reserva num hotel em barcelona, mas um pouco afastado da confusao.

barcelona será brevemente invandida por campeoes... :smitten:

Manuel Costa

está visto que há muita gente a pensar gozar a Semana Santa em Barcelona 

:)

Marinnho

Escorpião Vermelho

E fazem muito bem.... Uma das cidades mais bonitas do mundo.

Para quem não vai ficar muito tempo, principalmente aqueles q chegarão por volta da hora de almoço aconselho o percurso no autocarro turistico que tem paragens nos principais pontos da cidade. La Rambla ( próximo da Praça da Catalunha) e Sagrada Família são paragens obrigatórias.

Marinnho

Obrigado pela informação de onde o pessoal dormir.

Alguem conheçe a noite de barcelona, o que e melhor?

Ettelbreck

Onda continua na UEFA
5.000 BENFIQUISTAS EM MONTJUIC E 40 MIL JÁ GARANTIDOS NA 2.ª VOLTA

Depois da "invasão" benfiquista no Parque dos Príncipes e do Estádio da Luz praticamente lotado no segundo jogo contra o PSG; depois de confirmada a assistência máxima para o clássico do próximo domingo contra o FC Porto, a onda benfiquista que Luís Filipe Vieira pediu há duas semanas, em Cabeceiras de Basto, continua evidente e já tem novas manifestações marcadas para os dois próximos jogos da Taça UEFA.

O Benfica joga em Barcelona, frente ao Espanyol, no próximo dia 5 de Abril e os dirigentes do emblema catalão aguardam cerca de 5 mil adeptos encarnados nas bancadas do Olímpico de Montjuic. Um número, de resto, bastante semelhante ao que surgiu na cidade condal há sensivelmente um ano, para o jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Champions, contra o Barça de Deco e Ronaldinho.

Em Montjuic, os benfiquistas terão direito um sector com capacidade para 4.300 lugares. O Espanyol, tomando conta da procura efectuada, até já se disponibilizou para enviar mais bilhetes para o Estádio da Luz. Impossíveis de contabilizar, por agora, são as vendas directas em Barcelona, para os restantes sectores do estádio.

in Ricord

Ninguem para o Benfica... :smitten: