Apitos Dourado e Final

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 28 de Março de 2007, 15:01
é como no tribunal, ele parece mais o juiz que o acusado

só de pensar nisto um gajo tem de se sentir revoltado...ao menos antigamente ainda disfarçavam as coisas com cauções...agora nem isso é preciso  :knuppel2:

Hocuspocus

A entrevista do Major fez-me lembrar os países da América Latina. Nesses países é que os bandidos chegam ao ponto de perder totalmente a vergonha e fazem o que bem querem e lhes apetece, sem que ninguém lhes ponha a mão. Salvaguardando as devidas distâncias, isto quase que parece a situação do Pablo Escobar, barão colombiano da droga. Esse é que decidia quem o julgava, onde o julgavam, onde podia ficar preso, em que condições podia ficar preso, enfim, ele ditava as regras. E se a justiça não aceitasse as condições dele, então ele não lhes fazia a vontade de ir preso. Não é irónico? O Valentim já diz que preso não vai, portanto...

Strata

Só a frase que ele diz:

- Em consciência não cometi nenhum crime.

Para mim está tudo dito e mais não é preciso dizer.

É caso para dizer que já podemos ir todos para casa descansadinhos da vida.

alex_diabólico

Citação de: Strata em 28 de Março de 2007, 15:42
Só a frase que ele diz:

- Em consciência não cometi nenhum crime.

Para mim está tudo dito e mais não é preciso dizer.

É caso para dizer que já podemos ir todos para casa descansadinhos da vida.

Ele até batatas traficou...

Freire

Pinto da costa ilibado do Nacional - SLB e do jogo com Leiria para a supertaça.

1entremilhoes

Ele é conhecido como o Major Batata, desviava os abastecimentos para os soldados e vendia as batatas...

alex_diabólico

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Março de 2007, 15:51
Ele é conhecido como o Major Batata, desviava os abastecimentos para os soldados e vendia as batatas...

Exactamente... quando se descobriu perdeu a patente de major... mais deram-lha outra vez, não sei por alma de quem?!? Algum comedor de batatas...

Andre_SLB20

Infelizmente nao tenho muita esperança que este processo dê em alguma coisa

1entremilhoes

Ele tem novamente a patente de Major porque em cada kg de batatas passou a oferecer um, tornou-se um tipo mãos largas...amigos era à fartazana, viagens a Moçambique, ouros e tal.

diabinho_in_love

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Março de 2007, 16:10
Ele tem novamente a patente de Major porque em cada kg de batatas passou a oferecer um, tornou-se um tipo mãos largas...amigos era à fartazana, viagens a Moçambique, ouros e tal.

esqueceste-te dos electrodomesticos que ele ofereceu...mesmo a quem ainda não tinha electricidade em casa  :2funny:

LeoG

então e agora que vem aí o derby deixaram de sair notícias do apinto dourado ? A verdade é que o peidoso cada vez fala menos. qualquer já vou ter que reunir os meus netos para lhes falar do outrora emblemático bimbo da bosta dos velhos tempos e das suas tiradas "com a habitual ironia", já ng se lembra. corda ao pescoço já aperta hã , sr jorge nuno ?

diogo32

Citação de: LeoG em 29 de Março de 2007, 15:49
então e agora que vem aí o derby deixaram de sair notícias do apinto dourado ? A verdade é que o peidoso cada vez fala menos. qualquer já vou ter que reunir os meus netos para lhes falar do outrora emblemático bimbo da bosta dos velhos tempos e das suas tiradas "com a habitual ironia", já ng se lembra. corda ao pescoço já aperta hã , sr jorge nuno ?

a corda nao aperta...esta tudo sob controlo...mas ele sabe pelos amigos(do tipo dos que o aconselham a ir comprar uns caramelos a espanha) que para tudo correr bem ele nao deve agitar as aguas...deve aparecer o minimo possivel...deixar o tempo correr...

diabinho_in_love

Citação de: LeoG em 29 de Março de 2007, 15:49

O Bimbo só fala quando os informadores lhe dizem que se safou de mais uma acusação, como fez em mangualde, terra do porko jesu

Strata

Acho que não foi em Mangualde, mas sim em Mirandela.

E mais uma vez com o típico discurso regionalista, a mandar bocas de Alfama e Mouraria para que não pensassem que o ex-adjunto do Benfica fosse de Lisboa.

Uma bela de uma alheira de Mirandela naquela peida é que lhe fazia bem.

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 29 de Março de 2007, 18:02
Acho que não foi em Mangualde, mas sim em Mirandela.

E mais uma vez com o típico discurso regionalista, a mandar bocas de Alfama e Mouraria para que não pensassem que o ex-adjunto do Benfica fosse de Lisboa.

Uma bela de uma alheira de Mirandela naquela peida é que lhe fazia bem.

ops...bem corrigido e na hora... ;)