Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

semifreak de bolacha

Ja tenho os tickets!!! Barcelona, here we fuckin' go!!!!!!

alex_diabólico

Citação de: red_label em 28 de Março de 2007, 17:50
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Março de 2007, 16:47
8 finais europeias = 6 finais perdidas.

É muito triste...

Pelo menos uma das duas últimas da TCE e a Uefa com o Anderlech deviamos ter ganho :tickedoff:

Contra o Milan fazer mais era dificil... eles tinham realmente uma grande equipa (só de me lembrar do trio maravilha holandês ?!?)... contra o PSV é que deviamos ter ganho... ai Veloso, Veloso... como marcaste aquele penalti... e contra o Anderlecht tb...

Corrosivo

Citação de: semifreak de bolacha em 29 de Março de 2007, 08:34
Ja tenho os tickets!!! Barcelona, here we fuckin' go!!!!!!

Parabéns...cala aqueles gajos todos com o teu apoio, confiamos em ti

Kid_dv

Manuel Costa

atenção, os catalães não gramam os castelhanos, odeiam Madrid, eles são independentistas

vamos ter o apoio de muito adeptos do Barcelona, já que o Espanhol é "traidor" para a Catalunha, certo?

Baggy_29

Manuel Costa

elementos das claques do Barcelona, vão apoiar-nos no Estádio

:)

Baggy_29

depois do jogo, podem insulta-los ... é o correcto  :2funny:

Manuel Costa

por exemplo, numa pré-eliminatória para a Liga dos Campeôes disputada em Roma contra a Lazio, tivemos o apoio dos adeptos da Roma

Baggy_29

Manuel Costa

uma cena no Aeroporto Sá Carneiro digna dos Superdragays

4ever Red Devil

Houve adeptos do Espanyol na Luz nos quartos do ano passado.

yildirai

Alguém tem conhecimento de excursões que estejam a ser organizadas para ir ver o Espanyol vs BENFICA em Barcelona ...das Casas do Benfica ou qq cena do género?obgd

LeoG

Citação de: Manuel Costa em 29 de Março de 2007, 10:41
atenção, os catalães não gramam os castelhanos, odeiam Madrid, eles são independentistas

vamos ter o apoio de muito adeptos do Barcelona, já que o Espanhol é "traidor" para a Catalunha, certo?

estou neste momento em barcelona, em casa da minha namorada e já começa a ferver um pouco o ambiente. irei ao estádio com o meu sogro que é catalão e adepto do barça. vamos os dois com cachecóis do benfica pra uns cativos dos amigos dele que estarão fora. posso já garantir que contamos com a simpatia de muitos culés para a eliminatória co espanyol hehe. FORÇA BENFAS, VAMOS CALAR ESSES CATALÃES FRUSTRADOS! VISKA BENFICA!!!