Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

1entremilhoes

Há umas semanas já tinha referido o Vitor Gomes quando se falou no Coentrão, o Bola 7 disse que ainda estava verdinho.
Penso que o Vitor Gomes foi lançado na 1ª divisão num jogo contra a nossa equipa, pelo menos foi titular nesse jogo eles estavam com problemas para formar a equipa e ele jogou. 

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 09:56
Não sei se já dise mas o Simão e o Assis renovarem mais uma epoca... :-X

essa do Simão está confirmado?

Strata

Coentrão: «Se é para o Benfica então vou a correr»

JOVEM NÃO DEIXA ESCAPAR A CHANCE

Durante as semanas em que foi noticiado o interesse do Sporting, Coentrão mostrou-se sempre agradado com a perspectiva de vestir a camisola dos leões, assumindo-se até adepto do clube de Alvalade. O jovem, no entanto, tem noção de que a transferência para os encarnados também lhe surge como uma oportunidade única que, pelos vistos, não pretende deixar passar.

"Se é para o Benfica, então vou a correr. Não tenho conhecimento do que possa estar a acontecer, mas é claro que o Benfica é um grande clube onde todos querem jogar", disse-nos ontem. De qualquer forma, Fábio Coentrão preferiu não alongar-se sobre o assunto, mostrando-se "concentrado" no Rio Ave. "Quero fazer o melhor pelo meu clube. Nesta altura não estou a pensar em mais nada."
- Record

;D

Com esta do "Se é para o Benfica vou a correr" é que arrebenta de vez com o cabeção dos lagartos, atendendo às suas declarações bem recentes que se fosse preciso jogava de "borla" e por amor à camisola no Sporting.

:buck2:

:smitten:

Chefe

Não deixa de saber a vingança (a concretizar-se) depois de tantos roubos ao longo dos anos por parte do sportem...  8)

Corrosivo

Citação de: |Chefe| em 30 de Março de 2007, 10:10
Não deixa de saber a vingança (a concretizar-se) depois de tantos roubos ao longo dos anos por parte do sportem...  8)

Sim. Só espero é que este não tenha o mesmo destino de alguns desses roubos (como por exemplo o Hanuch)

Filipe F

No O NOJO de hoje, também afirma que Amuneke pode estar a caminho, ele já representou o Benfica nas camadas jovens...

Bola7

Citação de: Corrosivo em 30 de Março de 2007, 10:03
Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 09:56
Não sei se já dise mas o Simão e o Assis renovarem mais uma epoca... :-X

essa do Simão está confirmado?
PELOS VISTOS...POR AQUI SEI MAIS DEPRESSA DAS COISAS QUE NA TERRINHA... ::)

Roke_SLB

os lagartos ja devem tar com uma cabeça do tamanho da quantidade de merda que têm na ekipa principal...

Aguiar

Roke_SLB

Citação de: Aguiar em 30 de Março de 2007, 11:40
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=157463#157463

vejam a azia dos homens!! :2funny: :2funny:

"Nem jogamos com extremos e para esta posição a nossa formação está optima e recomenda-se"

Nao jogam com extremos, mas a formaçao deles pra essa posiçao "esta optima e recomenda-se"...
Contradiçao?! NAHHHH  :2funny: :2funny:

Aguiar

"Acordei com esta noticia e fiquei extremamente mal disposto, aliás ainda estou.    É sempre a mesma merda, apenas temos dinheiro para Buenos e afins, somos mesmo um clube mediano, assim nunca seremos grandes.. Quanto aos putos que temos na academia deixem-nos ser mais jogadores e quando estiverem mesmo nio ponto já vão ver para onde vão..  É esta a politica do sporting."

:2funny: :2funny: :2funny:

este ja acordou pra realidade!! :2funny: :2funny: :2funny:

Roke_SLB

Epah eu esta nao resisti:

User: rochemback26

Colocada: Sex Jan 19, 2007 2:24 pm
Grande jogador. Já o ano passado gostei muito dele e do Vitor Gomes,tambem jovem que entrou na equipa do Rio Ave.
Se este viesse em Julho talvez pudessemos mudar a tactica para ou 4-5-1 ou 4-3-3 que são as que eu prefiro. Ficava Nani,Pereirinha,Coentrão e Douala(caso regressasse) e Caiado/Paim. Depois só precisávamos de uma ou 2 alternativas ao Liedson e ao Yannick, que bem podia ser o Pinilla e um bom jogador,para onde deveria ser canalizado algum investimento

Colocada: Sex Mar 30, 2007 10:34 am
Fui à papelaria e vi as seguintes notícias nos jornais:

Manchete: Coentrão nos orcs

Miniatura: Nani próximo de assinar até 2013

Fiquei contente. O Coentrão não é NADA do outro mundo,é bonzito e tal,mas não chega sequer para a perna esquerda do Nani e chega ao pavilhão da orcalhada vai ser outro grande valor e promessa como é o miguelito e o Paulo Jorge.

Vi tanto do Caiado como do Coentrão e sinceramente o Caiado parece-me BEM MELHOR. Mas mesmo bem melhor...este cá ia fazer o que? Nem jogamos com extremos e para esta posição a nossa formação está optima e recomenda-se,com talentos dos juniores aos iniciados,por isso acho que fizeram bem em não pagar o milhão de euros.

Veremos na próxima época o sucesso deste pseudo-sportinguista(um sportinguista NUNCA vestiria aquela camisola) e o sucesso do Yannick Pupo,Daniel Carriço e Bruno Pereirinha,já para não falar a longo prazo das diferenças entre este coentrinho e o Nani.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Palavras pra que?!

Aguiar

Citação de: Roke_slb em 30 de Março de 2007, 11:45

Grande jogador. Já o ano passado gostei muito dele e do Vitor Gomes,tambem jovem que entrou na equipa do Rio Ave.
Se este viesse em Julho talvez pudessemos mudar a tactica para ou 4-5-1 ou 4-3-3 que são as que eu prefiro. Ficava Nani,Pereirinha,Coentrão e Douala(caso regressasse) e Caiado/Paim. Depois só precisávamos de uma ou 2 alternativas ao Liedson e ao Yannick, que bem podia ser o Pinilla e um bom jogador,para onde deveria ser canalizado algum investimento

Fiquei contente. O Coentrão não é NADA do outro mundo,é bonzito e tal,mas não chega sequer para a perna esquerda do Nani e chega ao pavilhão da orcalhada vai ser outro grande valor e promessa como é o miguelito e o Paulo Jorge.

Vi tanto do Caiado como do Coentrão e sinceramente o Caiado parece-me BEM MELHOR. Mas mesmo bem melhor...este cá ia fazer o que? Nem jogamos com extremos e para esta posição a nossa formação está optima e recomenda-se,com talentos dos juniores aos iniciados,por isso acho que fizeram bem em não pagar o milhão de euros.

Veremos na próxima época o sucesso deste pseudo-sportinguista(um sportinguista NUNCA vestiria aquela camisola) e o sucesso do Yannick Pupo,Daniel Carriço e Bruno Pereirinha,já para não falar a longo prazo das diferenças entre este coentrinho e o Nani.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Palavras pra que?!

so falta o nani agora vir pro benfica!!!

isso entao era de mais!!! :2funny: :2funny:

Roke_SLB

Citação de: Aguiar em 30 de Março de 2007, 11:48
Citação de: Roke_slb em 30 de Março de 2007, 11:45

Palavras pra que?!

so falta o nani agora vir pro benfica!!!

isso entao era de mais!!! :2funny: :2funny:

nesse caso este mm user diria: O nani sempre foi um jogador mediano, eu pessoalmente preferia o Douala!  :2funny: :2funny: :2funny:

Bekambol

Penso que poderá ser um bom jogador para O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.
Vamos acreditar no seu valor e empenho para demonstrar as suas qualidades e a sua utilidade como JOGADOR DO NOSSO S.L.BENFICA.