Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Eu vi o Coentrão jogar como avançado, não como extremo...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 30 de Março de 2007, 12:16
Eu vi o Coentrão jogar como avançado, não como extremo...
tipo Futre...

Panchito7

Contem é com a ausência dele em toda a pré-temporada, por causa do Mundial Sub-20, que decorre durante todo o mês de Julho.

Mas como o rapaz é novo, mesmo sem férias, acredito que aguente bem a época, até porque à partida não será titular, a menos que surpreenda tudo e todos aos 19 anos!

VanBasten

Parece que é preciso lembrar algumas pessoas, sobre quem é que andou com o Benfica às costas, no inicio da época! O P.Jorge é um jogador com qualidade...não tem é culpa de o Benfica jogar sem extremos e de fazer 10/15 minutos, de 15 em 15 dias, em relvados ranhosos, normalmente quando o resultado está feito e a equipa já está em descompressão! Quanto à formação do Paulo Jorge...é um jogador humilde, que sabe bem o que é sacrificio, para chegar aonde chegou...ah, e tambem ele passou pelos sub-18, foi o melhor jogador da 2ªLiga e já mostrou qualidade na 1ª divisão....

VanBasten

Não comecem com essas comparações "tipo Futre", que isso só lhe faz mal....faz-me lembrar o outro, que nem um chuto tinha dado na Luz e já era o "novo Quaresma", tal como aqui há uns anos, tambem houve um "novo Chalana"....o que é certo, é que nenhum deles está a fazer/fez uma carreira de acordo com as esperanças neles depositadas!

Bola7

Citação de: VanBasten em 30 de Março de 2007, 12:20
Parece que é preciso lembrar algumas pessoas, sobre quem é que andou com o Benfica às costas, no inicio da época! O P.Jorge é um jogador com qualidade...não tem é culpa de o Benfica jogar sem extremos e de fazer 10/15 minutos, de 15 em 15 dias, em relvados ranhosos, normalmente quando o resultado está feito e a equipa já está em descompressão! Quanto à formação do Paulo Jorge...é um jogador humilde, que sabe bem o que é sacrificio, para chegar aonde chegou...ah, e tambem ele passou pelos sub-18, foi o melhor jogador da 2ªLiga e já mostrou qualidade na 1ª divisão....
Não tem o mesmo potencial do Coentrão...

Strata

E não se arranja por aí um novo Van Basten?  :smiley6600:

Isso é que era!  :smitten:

;)

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 12:24
Não tem o mesmo potencial do Coentrão...

Isso é que vamos ver, pois o Paulo Jorge adaptou-se bem ao benfica...o coentrão não sabemos

ednilson

Amigo, ainda antes de sequer alguém pensar que o Paulo Jorge poderia assinar pelo Benfica, fui eu que abri um tópico com o seu nome (podes pesquisar), foi o jogador que mais gostei de ver a época passada, via-lhe qualidade técnica (coisa que todos dizem não ter) mas via-lhe essencialmente capacidade para vencer num clube como o Benfica. Continuo a achar que tem qualidade suficiente para vingar no Benfica, no entanto, mesmo no inicio da época desiludiu-me bastante, no Benfica ainda não fez sequer 1/3 do que fazia no Boavista. A verdade é que isto de jogar no Benfica não é para todos, e o Paulo Jorge até tem uma psicologa em casa...............

VanBasten

O Padinha e o Carlitos tambem tinham grande potencial...o novo Chalana e o novo Quaresma, respectivamente...certo, certo é que aquela camisola vermelha tem o dom de, ou concretizar esse potencia ou acabar com esse potencial. Vamos ver...

Sailing

Para mim e uma boa aposta ... um jogador de qualidade e com grande margem de manobra ...

Bola7

Citação de: VanBasten em 30 de Março de 2007, 12:27
O Padinha e o Carlitos tambem tinham grande potencial...o novo Chalana e o novo Quaresma, respectivamente...certo, certo é que aquela camisola vermelha tem o dom de, ou concretizar esse potencia ou acabar com esse potencial. Vamos ver...
E o Padinha...rapaz com talento mas sem ambição...coisa que não falta ao Coentrão...ele sabe bemq ue a diferença entre ter uma boa vifda e ir para o mar todas as noites só depende da sua cabeça...

JM21

VanBasten

Ednilson...sabes o que é que ele disse ao pai? "Ainda tenho muito para andar...ontem estava na 2ªdivisão, hoje estou entre tubarões! Não é fácil..."

Shoky

Fico contente...
É mais uma mostra que o Benfica está a crescer, mesmo financeiramente e estruturalmente...Já não temos de levar com novelas que se arrastam semanas a fio para perder os jogadores...Isso agora é para os lagartos...

É querer, chegar lá, dar o milhãozito de Euros e passa para cá o miudo...:)
Excelente aposta...