Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VanBasten

Mas ele joga melhor sobre a direita...é que na direita ele pode utilizar a velocidade e o pé direito....na esquerda, só a velocidade! Ele no Maia era "a máquina"...

saudade

O gaijo é bom como o milho....  :D

Califas

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2007, 12:53
Citação de: Califas em 30 de Março de 2007, 12:51
muito gostamos nos destas noticias de contrataçoes, este topic em menos de 1 dia ja tem tantas paginas quanto o Benfica-porto ! :P

pois..............mas eu por exemplo decidi não fazer comentários a esse jogo, estou demasiado nervoso.
eu também nem sei o que dizer, estou à quase uma semana à espera que chegue a hora da verdade.. nem me consegui entusiasmar com a selecçao nem ver qualquer outro jogo esta semana, so penso no Benfica-Porto que pode ser penso eu um passo enorme para o titulo e para dar-mos mais um salto grande em relaçao à estabilidade financeira e crescimento do clube

diogo32

acho que o puto pode ir longe...mas dispensar o manu?eu até gosto dele  :-\ também tem margem de progressao e a época que ele faz o ano passado não é para todos...

Shoky

Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2007, 11:58
"Se for para ir para o Benfica vou a correr", acho bem meu animal, depois das lambidelas nos túbaros dos lagartos devias vir a correr de Vila do Conde até Lisboa.

Muito bom... ;D ;D

dvfer

As dúvidas em torno de Coentrão

O Rio Ave é pequeno demais para o futebol de Coentrão, pelo que a saída no final da época era esperada. Pelo contrário, a surpresa recaiu no destino... a Luz em vez de Alvalade, apesar de nas últimas semanas, o presidente do clube de Vila do Conde já ter dado sinais de que o "inimigo" dos leões podia não estar no estrangeiro.

O que terá levado Coentrão a mudar de destino, quando se sabia de um namoro antigo com o Sporting? O talentoso esquerdino está no seu pleno direito de escolher, segundo disse, o "melhor clube português", apesar de se assumir sportinguista (e de já ter falado em "amor à camisola"), pelo que o cerne da questão está em perceber a estratégia leonina ou a falta dela.

Coentrão tem potencial para ser craque, como o Sporting já reconheceu. Por certo, a transferência não custará ao Benfica os "olhos da cara", pelo que ou o Sporting chegou à conclusão que tem melhor do que Coentrão ou revelou uma inércia incompreensível, deixando partir o jogador do Rio Ave para o rival da segunda circular.

Por mais que o Benfica se tivesse intrometido no negócio, o Sporting já teve muito tempo para fechar o negócio, pelo que não haverá desculpas para comportamentos alheios.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=740126&idCanal=1081

Johnny Rook

Citação de: dvfer em 30 de Março de 2007, 13:19
As dúvidas em torno de Coentrão

O Rio Ave é pequeno demais para o futebol de Coentrão, pelo que a saída no final da época era esperada. Pelo contrário, a surpresa recaiu no destino... a Luz em vez de Alvalade, apesar de nas últimas semanas, o presidente do clube de Vila do Conde já ter dado sinais de que o "inimigo" dos leões podia não estar no estrangeiro.

O que terá levado Coentrão a mudar de destino, quando se sabia de um namoro antigo com o Sporting? O talentoso esquerdino está no seu pleno direito de escolher, segundo disse, o "melhor clube português", apesar de se assumir sportinguista (e de já ter falado em "amor à camisola"), pelo que o cerne da questão está em perceber a estratégia leonina ou a falta dela.

Coentrão tem potencial para ser craque, como o Sporting já reconheceu. Por certo, a transferência não custará ao Benfica os "olhos da cara", pelo que ou o Sporting chegou à conclusão que tem melhor do que Coentrão ou revelou uma inércia incompreensível, deixando partir o jogador do Rio Ave para o rival da segunda circular.

Por mais que o Benfica se tivesse intrometido no negócio, o Sporting já teve muito tempo para fechar o negócio, pelo que não haverá desculpas para comportamentos alheios.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=740126&idCanal=1081

Adoro a dor do cabrão que escreveu esta notícia!

Nunca o vi jogar, nem faço a mínima ideia do que vale, mas, pelas últimas declarações do puto parece-me que temos homem.

Acima de tudo estou contente porque foi mais um chapadão na tromba destes jornalistas da Academia de meninas que juravam que o rapaz por ser lagarto (defeito que se pode apanhar em pequenino mas que está sempre a tempo de corrigir)ia para o WC de borla.

Benfica na corrida? Nâ ! No Cepórtem é que é! TOMA!

Cheira-me que entramos novamente no ritmo de até há 17 anos! Ou seja, só não vem para o Benfica quem o SLB não quiser! Os outros ficam à espera das sobras. Sempre assim foi, e assim voltará a ser.

Até o Coentrão já diz que vem para o melhor clube português! Ganda puto!

VitorPaneira7

Paulo Jorge faz-me lmebrar pelo estilo de jogo, rápido raçudo mas algo fraco no um para um, o Maniche quando jogava a extremo com Heynckes e Toni.Acho que podia render como interior ou no meio campo se melhorar no passe tal como aconteceu com Maniche. Já me disseram aqui que seria um buraco no meio campo, eu também dizia o mesmo do Maniche quando o Mourinho pô-lo no meio campo e depois já se sabe o que aconteceu.É só uma opnião já que há jogadores que só mais tarde encontram a posição que mais rendem por exemplo o Miguel para defesa Direito ou um bom exemplo em Coluna que começou como avançado e Otto Glória pô-lo no meio campo.
Quanto a Fábio Coentrão acho que pode jogar solto no 4-4-2 como um dos avançados ou mesmo atrás na posição de Simão e acho também que foi uma excelente demonstração de poder negocial do Benfica.

Tosta Mistica

Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 12:05
Citação de: VALEBEM em 30 de Março de 2007, 12:04
Bola7, oxalá seja verdade...
O Manu também era o «rei» no Estrela, e viu-se logo que não tem estaleca para o Benfica... O Paulo Jorge era dos melhores do Boavista, e tem tido dificuldades para se impor...
Tás a falar de maricas de trancinhas...este é Caxineiro...filho de pescadores...massa bruta...quebrar antes que torcer...na linha do zé Maria da Uva...André...Paulinho Santos...tamos a falar de homens...

Bola7, essa descrição até me fez lembrar o nosso vizinho Helder Postiga, senhor dos mesmos atributos, a que há a acrescentar o "pêlo na venta" e o "tufo axilar", eh eh eh.

devil_eagle

Excelente jogador, com enorme potencial!!!

David Luiz e Fabio Coentrão, invistam no futuro!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

Uma das excelentes notícias que este negócio nos mostrou, para lá da qualidade do jogador, é que o nosso clube mostra que tem novamente um poder negocial de referência no nosso Mercado Interno...

RedStar1982

Falando à Rádio Linear, o (ainda) jogador do Rio Ave não esconde o que já tinha referido anteriormente – preferência pelo Sporting -, mas... «Quem não gostaria de jogar no melhor clube português? Gosto muito do Sporting, mas vestir a camisola do maior clube do Mundo satisfaz qualquer jogador. Se me chamassem hoje, por mim, ia já hoje, a correr», atirou.

Chefe

Confesso que estou a adorar a azia lagarta... Custou a vingança dos roubos de vários anos, mas atingiu forte e feio onde lhes mais doía  :2funny:

Embrulha  8)

Chefe

Citaçãopois é .... este negócio vem apenas na altura certa para relembrar a alguns sportinguistas alguns valores importantes da nossa vida. O mais importante de todos (nunca esqueçam) BENFICA É MERDA. Desculpem pois a linguagem vernácula , mas para certas ocasiões que de vez em quando acontecem não existe português correctamente escrito (ou falado), que consiga transmitir a força e a carga emocional que determinadas situações provocam no nosso ser. Dito isto não quero nem posso em absoluto esqueçer (mais uma vez) a brilhante actuação dos nossos queridos corpos directivos que uma vez mais foram ultrapassados sob a recta final, á semelhança de muitos outros casos do passado.

Mais uma vez se prova que o que nos jornais se escreve hoje em dia não passa a maior parte das vezes de alarvidades sem fundamento, e que mais não é do que chamar a atenção de alguns clubes com quem têm protocolo de cooperação directa, ou de quem beneficiam de ajudas indirectas, para determinados jogadores da nossa praça. Como se esses clubes (e respectivos comissionistas) tivessem necessidade disso.

Depois dizer que o jogador em si não me parece nada que o Sporting não seja capaz de "fabricar" no curto prazo.

E finalmente lembrar mais uma vez os Sportinguistas (muito importante) que os nossos amigos sócios e adeptos do Rival galináceo, que tanto apregoam a amizade e união dos clubes de Lisboa, a cooperação e a rivalidade sadia principalmente contra os inimigos do norte, devem concerteza continuar a ter motivos para continuar a fazê-lo baseando-se no pressuposto de continuar a rir por ultimo no que toca a sacar jogadores ao Sporting sob o risco da meta.

Por isso e por muitas outras coisas , desejo ardentemente a vitória do Porto sobre o Benfica no próximo clássico (aliás como sempre), continuo a ser pois coerente, e quero lá saber de classificações e de ser melhor o empate, desde que o Sporting ganhe e sei lá mais o quê. Os valores que transmiti ao meu filhote e que o meu pai me transmitiu , e que por sua vez o meu avô (paz á sua alma) lhe transmitiu a ele, são mais importantes. BENFICA É SEMPRE PARA PERDER e é por isso que nunca será demais dizê-lo :

BENFICA É MERDA. 

PS- desculpem o testamento

:2funny:

Isto é que eu chamo de memória selectiva  :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: |Chefe| em 30 de Março de 2007, 14:25
Citaçãopois é .... este negócio vem apenas na altura certa para relembrar a alguns sportinguistas alguns valores importantes da nossa vida. O mais importante de todos (nunca esqueçam) BENFICA É MERDA. Desculpem pois a linguagem vernácula , mas para certas ocasiões que de vez em quando acontecem não existe português correctamente escrito (ou falado), que consiga transmitir a força e a carga emocional que determinadas situações provocam no nosso ser. Dito isto não quero nem posso em absoluto esqueçer (mais uma vez) a brilhante actuação dos nossos queridos corpos directivos que uma vez mais foram ultrapassados sob a recta final, á semelhança de muitos outros casos do passado.

Mais uma vez se prova que o que nos jornais se escreve hoje em dia não passa a maior parte das vezes de alarvidades sem fundamento, e que mais não é do que chamar a atenção de alguns clubes com quem têm protocolo de cooperação directa, ou de quem beneficiam de ajudas indirectas, para determinados jogadores da nossa praça. Como se esses clubes (e respectivos comissionistas) tivessem necessidade disso.

Depois dizer que o jogador em si não me parece nada que o Sporting não seja capaz de "fabricar" no curto prazo.

E finalmente lembrar mais uma vez os Sportinguistas (muito importante) que os nossos amigos sócios e adeptos do Rival galináceo, que tanto apregoam a amizade e união dos clubes de Lisboa, a cooperação e a rivalidade sadia principalmente contra os inimigos do norte, devem concerteza continuar a ter motivos para continuar a fazê-lo baseando-se no pressuposto de continuar a rir por ultimo no que toca a sacar jogadores ao Sporting sob o risco da meta.

Por isso e por muitas outras coisas , desejo ardentemente a vitória do Porto sobre o Benfica no próximo clássico (aliás como sempre), continuo a ser pois coerente, e quero lá saber de classificações e de ser melhor o empate, desde que o Sporting ganhe e sei lá mais o quê. Os valores que transmiti ao meu filhote e que o meu pai me transmitiu , e que por sua vez o meu avô (paz á sua alma) lhe transmitiu a ele, são mais importantes. BENFICA É SEMPRE PARA PERDER e é por isso que nunca será demais dizê-lo :

BENFICA É MERDA. 

PS- desculpem o testamento

:2funny:

Isto é que eu chamo de memória selectiva  :2funny: :2funny: :2funny:

é óbvio pois o clube deste rapaz não participa na liga, o segundo clube com mais adeptos em Portugal, o Anti-Benfica Clube de Portugal.