Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Algarve87

seja qual for o onze...eu so quero uma vitoria!

Forca Benfica!!!

4ever Red Devil

Miccoli e Rui Costa com o relvado pesado e empapado era para se lesionarem para o resto da época.

LuigiSLB83

Quanto ao 11 inicial aui fica a minha opinião.

Este 11 parece-me o mais lógico para uma equipa que joga uma eliminatória 1º fora de portas. Nuno Gomes sabe como ninguém fazer assistências para o seu colega de ataque, e Derlei é um jogador que tanto pode jogar em contra-ataque como em ataque continuado. Por outro lado o Derlei é um jogador que defende melhor do que o Micolli, logo num jogo em que estamos a jogar fora e atendendo ao momento menos bom do Micolli eu também apostaria no Derlei.

João Coimbra também regressa ao 11 devido à saída de Kastouranis. Muitos davam  Rui Costa como titular. Em minha opinião também era arriscado apostar nele no 11 inicial. Vem de uma lesão e não tem a mesma frescura fisica para a luta a meio campo que vai ser muito forte, daí que o João seja a melhor opção. De resto nada a assinalar.

Força Benfica...dá-nos mais uma alegria!

Marc:slb

Axo excelente a nível psicologico para o jo~~ao coimbra essa aposta para a titularidade, o fernando santos fez mto bem, para mostrar o k vale precisa de jogar jogos importantes vai t a eles coimbra!

the.one

Kostov

AY-A-TOLA

Shoky

Bem o João Coimbra...Apoio totalmente...
Já tirar o Miccoli...Hum...

Mas o FS é que sabe quem tem e quem está em melhores condiçoes...Tem todo o meu apoio e confiança...

AlexSerrano

Vamos lá BENFICA..... tá quase.... hellyeah....

Shoky

Dasse...Leverkusen 0-2 Osasuna...

Ainda havia quem quisesse os de Pamplona...:buck2:

Shoky

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2007, 19:29
Dasse...Leverkusen 0-2 Osasuna...

Ainda havia quem quisesse os de Pamplona...:buck2:

0-3... :o

Eagle Fly Free

Este Forum ainda me põe mais nervoso do que é costume... e o costume já é estar muito nervoso...  :crazy2:  :-\

SirRik