Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

iloy

esta équipa ta muita cansada, ja nao o pressing que tinhamos, ja nao a poder de choc nas latérais, ja nao temos o poder no meio campo, e o ataque è uma nodoa. muito duro vai ser o nosso fim de campeonato

Rocha10

k grande vergonha...derlei mete nojo....vergonha..quim ke akilo horrivel...mt mau...

Jay-C

Alguem m explica pk é k os jogadores do SLB recebem um ordenado inteiro kuando em praticamente todos os jogos ha sempre uma das partes em k eles andam a ver jogar???
Inda dizem estes gajos k kerem ganhar o campeonato e a Taça Uefa...
Vamx ver a 2ª parte...

FORÇA BENFICA

SHARK_SLB

pra mim acabaram se os creditos pro derlei!!!!

nao vale a ponta de um corno!!

Cado

Final da taça uefa a jogar assim... tabem ta... umas chapadas no focinho daquelas amelias pa acordarem

NoDeviL

Espero bem que agora façam uma segunda parte bem melhor...

bah...

Brave Heart

infelismente, tenho que concordar com o iloy... >:(

Rebotim

Vejo esta equipa de vermelho, a jogar estes 45 minutos e pergunto-me, quem são estes gajos que estão a jogar?É o Benfica?
Que estranho, ia jurar que tinha visto estes gajos o ano passado a dar 2 ao Campeao Europeu...que esquisito mesmo..provavelmente deve ter sido outro Benfica, este aqui eu não conheço...

odistraido

o plantel é curto para tanta competição.

o segredo das vitorias está em termos jogadores suficientes para o meio campo
os planteis tem de ser jogadores nessa posição com abundancia, pq quando nao ha forças, nao ha ninguem para controlar esse espaço critico que é o meio campo.

ter petit, kat para medios defensivos é POUQUISSIMO.

Serdeira23

FORÇA BENFICA!!!!!! eu acredito...

Derlei...anderson...nelson...david luiz...leo..estão mesmo mt mt mal

os outros estão mal...mas ainda conseguem alguma coisa!

ACORDEM CRL...

actriz

iloy

nao sei onde esta o Benfica que fazia boa exibiçoes

ednilson

1 Pergunta e 1 pedido:

Este jogo é para que competição, é que esta atitude é de torneios tipo Dubai.

Solicito que por favor tirem um rapaz karateca do campo de jogo.

Cardia

Como é que é possível o que está a acontecer?

A mesma atitude com que entrámos contra os tripeiros, desta vez agravada pelas invenções de Fernando Santos, a deixar Rui Costa e Micolli no banco.

Equipa á imagem do treinador, sem personalidade, infelizmente é a verdade.

UM RECADO PARA JOÃO COIMBRA: se é só isso que tens para dar, esquece, dedica-te mesmo à medicina. Uma oportunidade que milhares de jogadores pagavam para ter, de ser titular num jogo destes pelo Benfica, e este rapazinho nem sequer se esforça por correr quanto mais... UMA VERGONHA!