Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Shoky

Primeira parte PATÉTICA...E mais não digo...
Tive vergonha deste Benfica...

Red Bullet

Desculpem-me o desabafo: que Merda de jogo estamos a fazer. Há ali jogadores q não estão rotos, estão é podres!!! O génio supremo q é o nosso fantástico treinador, com a estúpida mania de por sempre os mesmos 11 jogadores em todos os jogos, arrebentou totalmente com a equipe. Estou a prever um fim de época verdadeiramente desastroso.

esmiga

santos a uma semana atras era bom, agora ta a perder 2-0 já nao presta, isto na opniao de alguns users!!!! ainda nada ta perdido ainda faltam 45 minutos e + 90 na luz!!! mas se quisermos ter hipoteses temos d n minimo fazer 2-1!!!!!

Bethoven

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2007, 20:42
Comigo a mandar o Nuno Gomes não recebia mais um cêntimo sem antes cortar aquele cabelo.
Já chega pá, 10 anos a meter o cabelo para trás das orelhas em vez de ir aos lances com a convicção de um jogador que ganha 30 mil contos/mês. Derlei, Anderson e Nélson têm de sair do clube.

A paciência tem limites, a minha já esgotou há muito tempo.
Do Nandinho nunca tive ilusões, é um dos piores treinadores da história do Benfica. A malta vai-se contentando com os jogos com o Aves e com o Estrela, o Benfica não é isto.

Nuno foi mesmo o unico k foi com convicção aos lances até agora.....e FS não se andam sempre a queixar k ele deveria poupar jogadores??? Olhem se ele já os tem poupado, mais cedo tinhamos saido da europa!!!!

A 2ª parte vai ser diferente crl!!!!!!!!!!! Vamos a acreditar, mas olhem k 2 competições é demais para este plantel!

Ibrahim

mar_vivo

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2007, 20:40
nao sei onde esta o Benfica que fazia boa exibiçoes
Esperemos que esteja a sair do balneário!

Red Bullet

Desculpem-me o desabafo: que Merda de jogo estamos a fazer. Há ali jogadores q não estão rotos, estão é podres!!! O génio supremo q é o nosso fantástico treinador, com a estúpida mania de por sempre os mesmos 11 jogadores em todos os jogos, arrebentou totalmente com a equipe. Estou a prever um fim de época verdadeiramente desastroso.

REDAGUIA

Força BENFICA, eu acredito, com o Maestro e o Rato vamos dar volta a isto.

Ibrahim

odistraido

SEVILHA,2 V TOTENHAM,1 (INTERVALO)

AZ ALKMAAR,0 V W. BREMEN,0 (INTERVALO)

william

o derlei n apanhou 1 bola porra! o mantorras tb podia ter + de 10 minutos por jogo axo k faxia + do k os 2 k la estao... ta td mt lento, o simao ta mt preso a eskerda o leo n ta a engatar jogo... acordem pa 2a parte
FORÇA BENFICA

rui78

Vamos a eles!!!

Precisamos marcar pelo menos 1 e nao sofrer outro! (Na pior das hipoteses)

NoDeviL

Os jogadores ainda estão no balneário...

Devem tar a levar uma ensaboadela daquelas...

Eu acredito que ainda vamos ganhar isto...

Força Benfica...

Pensamento positivo...

Quando não há fisico há querer, acredito que vao trazer essa vontade do balneario, espero eu...

Serdeira23

isto é fantástico ao intervalo ninguem presta...

FORÇA BENFICA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BORA LÀ...sempre apoiar....BENFICA lá laá lá!!!

simaotorras

concordo que o fernando santos nao é treinador para o benfica e que os jogadores não estiveram mais uma vez á altura! mas agora neste momento resta acreditar E FORÇA BENFICA VAMOS VIRAR ISTO!! FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA