Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

RedAçor

Com aquelas asneiras todas vê se mesmo que o problema está na cabeçinhas, é que as asneiras são mesmo daquelas estúpidas.
Sempre defendi o Nélson..mas porra .. há limites para tudo!

brunhais

ya...

metam lá o .......... á pois n temos outro....

prefiro um mau nelson a bom marco ferreira

Arss18

O problema do Nelson não está na sua qualidade como jogador, ele é que tem de dar uma volta a cabeça e aprender com os erros que comete

Contratação obrigatoria para a proxima temporada, um lateral direito

odistraido

quando se perde a humildade e a cabeça...ocorre isso.

chegou humilde e trabalhador ao benfica e fez grandes exibiçoes, agora comtete erros infantis varias vezes no mesmo jogo.

humildade e trabalho juntas com o talento nato é que fazem os grandes jogadores. isto assim não é nada.

brunhais

Citação de: odistraido em 06 de Abril de 2007, 18:42
quando se perde a humildade e a cabeça...ocorre isso.

chegou humilde e trabalhador ao benfica e fez grandes exibiçoes, agora comtete erros infantis varias vezes no mesmo jogo.

humildade e trabalho juntas com o talento nato é que fazem os grandes jogadores. isto assim não é nada.

perdeu humildade??? talvez....

mas o que é certo é que basta o rapaz falhar um passe que é logo assobiado (juntamente com o andersson)

Kostov

Na minha opinião o Nélson tem tudo para ser um excelente lateral. Mas por vezes é pouco inteligente na forma como decide as jogadas. Por exemplo(é um caso que acontece muitas vezes): ele está a iniciar um contra-ataque, o corredor está fechado e tem um homem no meio com espaço, e ele obta por correr pela linha, vai ficando com as linhas de passe mais fechadas e encosta-se mais á linha... e acaba por perder a bola ou deixá-la sair.
Mas isto também acho que é um aspecto fácil de corrigir, e volto a dizer que ele pode ser um grande lateral.

Saudações!

FORÇA BENFICA!!

Hugue28

Todos os jogadores teem altos e baixos. Tomem juizo, o nelson quando está em forma é dos melhores laterais dtos da europa

Vamos mas é apoiar o glorioso na 5ª feira, que Glasgow está ali ao virar a esquina

Força Benfica

Carneiro_slb

agr é k eu penso k o alcides faz falta!!!!

semifreak de bolacha

Nao ha opçoes, mas este nelson está fraco demais...... perde constantemente bolas em zonas proibidas, centros sem nexo..... no 1 para 1 nota-se q é um jogador q nao tem confiança, o 3º golo nasce de uma perda de bola dele ontem..... enfim, tamos entregues aos bichos

Filipe F

Bem... destes adeptos não percisamos.

semifreak de bolacha

Citação de: DV-SLB em 06 de Abril de 2007, 20:34

Pois não, precisamos é de adeptos q façam 1200 kms pa ver o benfica e apoiar  ;)

wolf33

por vezes o banco ou mesmo a bancada fazem milagres especialmente nesta idade :knuppel2:

Filipe F

Citação de: semifreak de bolacha em 06 de Abril de 2007, 20:39
Citação de: DV-SLB em 06 de Abril de 2007, 20:34

Pois não, precisamos é de adeptos q façam 1200 kms pa ver o benfica e apoiar  ;)

Eu já fiz 1200 km ou mais esta época para ver o meu GLORIOSO jogar.

Sailing

Nelson oscila muito entre os bons jogos e os maus jogos, precisa de sentir que tem concorrencia no banco (ago que não acontece) por isso e muito inconstante.

Agora e preciso apoiar mais ....

Cardia

Concordo, metam outro, mas quem???