Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

aguia voadora

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2007, 04:09
Aveiro seria um bom jogo para estrear o Pedro Correia...
Digo eu...

Pedro Correia a JOGAR JÁ... o Sr lateral c/ lugar cativo precisa de REpensar o que é jogar no Benfica

RedFlame

O Nélson tem óptimas qualidades ofensivas mas já estava na altura de perceber quando é para ir á linha cruzar e quando tem que passar a bola.Muitos contra-ataques sofremos por perdas de bola perfeitamente evitáveis.

Nuno Lino

desde ha muito para ca que é dos piores do benfica e praticamente todos os golos que sofremos sao pelo flanco dele...

Allen76Iverson3

O nelson nao tem qualidade...ponto final!!!!!

Alias...tem algumas coisas boas...mas é tao burro que nao aproveita.

urgentemente precisamos de um lateral direito e de um guarda redes...já nao suporto o quim...um guarda redes que nao se sai a um cruzamento!!!!!!!!!!!!!!

slbcarlos

NELSON e so o segundo melhor lateral portugues ao lado do bosingwa   mais nada.
apesar de as coisas nao lhe estarem a correr bem nestes ultimos jogos. nao deixa de ser um grande lateral. mas tem muito k aprender para chegar aos pes de MIGUEL.

forca Nelson.

Dre

o Nelson é sem duvida um jogador com qualidade ofensiva, um lateral atacante ,não muitop forte no desarme , mas que compensa essa perda com a sua velocidade... na minha opinião e visto que o Nelson não está em forma, era adaptar o Miguelito á direita...

Saudações Benfiquistas

slbfuckfcp

Em primeiro lugar... até o davids usa óculos... este ano é o segundo golo contra...

Depois com o Luisão ao lado sempre a berrar ele vai ao sítio... ainda pensei que lhe tinham mudado a camisola... 2 golos oferecidos...

VAMOS lá mudar isso,... Quinta estou lá.... + 600kms.. ALLEZ BENFICA

aguia_misteriosa

Tenham calma...  :angel:

Ele vai rectificar as coisas...  ;)

Ele e todos os outros!!!!!!!!!!!!! >:(

Todos tiveram escorregadelas infelizes...

NADA QUE NÃO SE EMENDE COM BELOS CRUZAMENTOS PARA GOLO... ;)

Toca todos a trabalhar mais e melhor...

Força lá Nélson...Levanta a cabeça e ergue-te!

Nuno Eiras

Citação de: Carneiro_slb em 06 de Abril de 2007, 19:36
agr é k eu penso k o alcides faz falta!!!!

E continuam a teimar com o alcides... O alcides estava emprestado e mudou de clube devido à imposição do clube que detém o seu passe

patm

Citação de: Nuno Eiras em 06 de Abril de 2007, 23:12

E continuam a teimar com o alcides... O alcides estava emprestado e mudou de clube devido à imposição do clube que detém o seu passe

ahhh foi essa a razão..

assim faz mais sentido.. embora ele até quizesse sair para jogar mais.. mas na impressa falaram cm se o benfica tivesse dispensado ja que n jogava e ele queria jogar..

é que realmente era um bom jogador e dava jeito ao benfica..

mas pelo acordo que tinhamos com o chelsea.. era 5anos.. ou seja não era já?!?!?

Mialgia De Esforco

Citação de: DV-SLB em 06 de Abril de 2007, 20:34
Bem... destes adeptos não percisamos.

É verdade, precisamos de adeptos que tolerem tudo o que seja borrada, seja de quem for. o importante é dizer que está tudo bem e fazer kilometros atrás da equipa. O resto não passa de gentalha que não gosta do benfica e não percebe nada de futebol. Oxalá fossem todos assim, oxalá para os adevrsários, é que se fossem todos assim ainda hoje tinhamos de gramar com Paulo Almeida, Beto, Michael Thomas, Moretto, etc etc, o que para os adversários era fabuloso. 

Nuno Eiras

Citação de: patm em 07 de Abril de 2007, 00:25
Citação de: Nuno Eiras em 06 de Abril de 2007, 23:12

ahhh foi essa a razão..

assim faz mais sentido.. embora ele até quizesse sair para jogar mais.. mas na impressa falaram cm se o benfica tivesse dispensado ja que n jogava e ele queria jogar..

é que realmente era um bom jogador e dava jeito ao benfica..

mas pelo acordo que tinhamos com o chelsea.. era 5anos.. ou seja não era já?!?!?

Para que serve um empréstimo? para rodar jogadores, ou seja jogar para evoluir. O alcides esta ápoca poucos jogos fez

redboyoriginal

Amigos benfiquistas não nos podemos desunir nesta altura da época...é este o plantel que temos por isso toca apoia-lo,ainda por cima nesta fase decisiva.

Quanto ao Nélson na minha opinião é um lateral direito normal,tanto faz coisas muito boas(ex.jogo contra o scp),como faz coisas muito más(ex.principalmente 3ºgolo contra o Espanhol).

Agora vamo-nos é todos unir em volta deste grandioso clube para que no final de maio estejamos a festejar a dobradinha!!

FORÇA SLB!!...E SEGUNDA LÁ ESTAREI!!

aquilles

depois de nuno gomes, miccoli, chegou agora a vez de nelson.........
quem sera o proximo?

Mialgia De Esforco

o próximo será aquele que desatar a fazer asneiras sistematicamente à espera que o assobiem. qunado isso acontecer, o tribunal da luz dará sinal, eles percebem que têm de mudar e tentam mudar. Uns conseguem o que prova que estavam mesmo a pastar, outros não conseguem porque não podem com a camisola. Mas meu caro, jogar no benfica é jogar num grandíssimo clube, quem não tem estaleca para poder com a camisola dá lugar a outro. Funciona assim em todos os grandes clubes europeus só alguns benfiquistas é que ainda não perceberam, não perceberam que isto não é o vitória de setubal e não perceberam que é assim que se evolui...