Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Allen76Iverson3

O QUIM VALE ZERO!!!!!!!!!!!

o problema é que o moreira vale menos 1 e o moretto menos 2.

nao temos guarda redes...nenhum deles é seguro nas saidas (o moreira e o quim nem da linha de golo se saem).

isso de fazer defesas entre os postes...há centenas de guarda redes nas distritais que também as fazem!!

oss guarda redes marcam a diferença nas saidas aos cruzmentos...e por muito que custe a admitir...o helton é eximio (claro que tem falhas...mas quem me dera que os nossos falhassem tao pouco como ele).

slbcarlos

O franguetto  e um bom GR para uma equipa pequena como fui no setubal aonde estava sempre em accao, ou como fui nos jogos contra o barca e liverpool, mas na maioria dos jogos do SLB vai ter k passar a maioria do tempo sem fazer nada, e da para ver k isso faz-lhe mal, pk das poucas vezes k tem de defender so comete fifias.
e por isso k digo k ele nao e GR para o SLB. 
MOREIRA a titular ja, e quim pra o banco

slbfuckfcp

O problema não é o Quim mas o Andersson... que baixa de forma... VOLTA LUISÃO.

Mialgia De Esforco

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2007, 23:20
O problema não é o Quim mas o Andersson... que baixa de forma... VOLTA LUISÃO.

o problema é sempre dos outros, nunca é do Quim! Para a bola ter chegado à baliza é óbvio que alguém deve ter errado até aí, não significa que por isso ter acontecido que Quim deixe de ter responsabilidade naquilo que faz, ou antes, naquilo QUE NÃO FAZ! Não se trata de defender o Moreira, TRATA-SE DE ABRIR OS OLHOS AOS BENFIQUISTAS PARA O MEDROSO QUE DEFENDE A BALIZA DO GLORIOSO!... Quim nunca é culpado por ninguém porque esconde-se, nem sequer sai da baliza, os erros nunca chegam a ser seus para alguns porque ele recusa a todo o custo ter que intervir! Oh pa, vocês viram o porto hoje? O helton vai buscar cruzamentos à marca de penalty caraças! O gajo está prestes a cruzar e ele já está preparado para ganhar o lance antecipando-se a toda a gente. Com Quim as bolas podem ir practicamente pra cima da linha de golo que ele nem assim tem colhões pra sair, mas que raio de medricas que nos veio calhar pá!

Não tem culpa nos golos, mas estão doidos? Lembram-se do Enke, o enke pelo chão se o avançado adiantava um pouco mais a bola era dele... Ontem david Luiz vinha de pronto socorro ter que cortar bolas rasteiras que saiam longas e que eram claramente bolas do guarda-redes... Não se lembram do preud´homme a jogar caraças? o baía, o helton, oh pá qualquer gajo minimamente competente, aquela zona é deles. o segundo golo? quando pela primeira vez na vida dele tem coragem de sair a uma bola desiste a meio e volta para trás? FODA-SE! HAJA PACHORRA PRA TANTO PANINHO QUENTE NA BORRADA QUE QUIM FAZ! Pá, não quero o moreira, nem o moretto, nem ninguém em especial, eu quero principalmente um guarda-redes minimamente corajoso pra dominar o jogo aéreo, seja quem for, mas tirem-me essa medricas daí que já mete dó! a saída aos pés do Adriano é uma DEFESONA, mas o golo do Pepe é um FRANGO! O Pepe vem da zona central da baliza a correr para cabecear ao segundo poste a UM METRO DA BALIZA e o Quim que até pode jogar com as mãos não pode fazer o mesmo e apanhar a merda da bola?! Depois sem nunca largar a sua tão amada linha de golo arma-se em guarda-redes de andebol com aquela dança ridícula? SAI À BOLA CARALHO!Por amor de Deus comecem a tomar atenção a guarda-redes a sério e metam na cabeça de uma vez por todas que o benfica não é o paços de ferreira para ter que aturar medrosos na baliza!

Mialgia De Esforco

Citação de: xico_da_bezana em 06 de Abril de 2007, 20:42
Felizmente toda a imprensa de hoje prova que os adeptos do Benfica são mesmo os piores no que toca a ver 2 palmos À frente da testa.

Após o jogo com o porto o próprio fanático Miguel Sousa tavares, que certamente não teria interesse nenhum em desvalorizar o golo de Pepe admitiu que actuação de Quim nesse lance foi de uma pasmaceira enervante! Não li jornais acerca do espanhol-benfica, mas desde já digo que se continuaram a proteger o quinzinho é porque a caminha está muito bem feita para nunca mais de lá sair!

aquilles

quim é um grande guarda-redes

slbcarlos

estou 100% de acordo com o luispessoa.  isso e a razao pk eu nunca gostei muito do quim. isto ja vem do ano em k fomos campeoes. la nos ultimos jogos dessa epoca ele estava a cometer os mesmos erros, eu sempre o critiquei mas como e o habitual por estes lados cairam me logo em cima pk fomos campeoes com ele blah blah blah, mas esses erros quase nos custaram o campeonato. etc............

Kobille

Amigos, o Quim já esteve muito bem esta época, logo a seguir a dois ou três maus jogos. Deixemos o Quim em paz e esperemos que volte áquilo que nos habituou.
Considero o Moretto o melhor guarda-redes do plantel, mas neste momento, quem tem que continuar é o Quim..

Iubire

Citação de: Kobille em 07 de Abril de 2007, 03:12
Amigos, o Quim já esteve muito bem esta época, logo a seguir a dois ou três maus jogos. Deixemos o Quim em paz e esperemos que volte áquilo que nos habituou.
Considero o Moretto o melhor guarda-redes do plantel, mas neste momento, quem tem que continuar é o Quim..

Esteve bem esta época? Então nem quero imaginar sequer uma que esteja mal..
O Luis Pessoa já disse tudo, e se há coisa que não admito num jogador do Benfica é não dar tudo em campo, até com o Beto que eu (e muitos mais) acha que está a mais no Benfica, não consigo evitar um "sorrisinho" de contentamento quando vejo que ele apesar de não conseguir melhor, esforça-se, dá tudo, o que tem e o que não tem para poder ter o privilégio de vestir a camisola do Glorioso..
A posição de Gr é a mais ingrata, sem dúvida, é especial, se perguntarem a qq um que já jogou futebol qual é a posição onde é preciso ter mais "tomates" é sem dúvida na baliza... O primeiro GR que vi no Benfica foi o Bento, logo fiquei "mal-habituado", mas aquele meia-leca do Manel transformava-se em monstro, e aquilo era tudo dele,pelo ar,pelo chão, não havia bola que aparecesse na zona do GR que ele não disputasse com toda a "alma"... Depois veio o Silvino, não era nada de especial, mas sempre era o melhor português na altura! Depois veio o Senhor Preud homme, com 40 anos ainda punha qq um no bolso, um espectáculo de GR...Depois o Enke, também exelente, e depois um puto de 19 anos, que o próprio treinador de GR que veio com o Michel (Lucien Huth) qualificou como o futuro GR da selecção, o tempo deu-lhe razão, e o Benfica com uma equipa fraquinha, com alguns (poucos) bons jogadores e com muitos maus jogadores, ainda por cima com planteis que mudavam todos os anos, foi salvo várias vezes por aquele miudo que defendia a baliza do Glorioso como gente grande... Depois aparece-me esta ave rara do Quim, e envergonha todos os grandes GR que passaram pelo clube... Não envergonha por falta de qualidade, porque reflexos para GR o Quim tem, sem dúvida, envergonha porque tem falta de "cojones", não me importava que falhasse de vez em quando, desde que mostrasse outra atitute... mas não mostra, continua o Quim que era no Braga, e já vai nos trintas, mais que isto já não deve evoluir...
Enquanto isto temos dois exelentes GR mais novos, com espaço de evolução, na bancada a ver... ainda por cima a ver o Quim, em vez de aprenderem, desaprendem...

Royal_Flush

Citação de: xico_da_bezana em 06 de Abril de 2007, 20:42
Felizmente toda a imprensa de hoje prova que os adeptos do Benfica são mesmo os piores no que toca a ver 2 palmos À frente da testa.

Porquê?

VALEBEM

Conseguem inventar culpas ao Quim, que eu honestamente não vejo...
No 2º golo, pode ter uns 20% de culpa, mas a culpa principal é do Nélson, que não cobriu o Riera, e que depois ainda colocou a cabeça a um remate que ia sair pela linha lateral, ou coisa parecida...

Nuno Lino

para mim e para o fernando santos e nao so o quim é apenas o melhor dos tres....

Rui_Costa

Citação de: nfsl em 07 de Abril de 2007, 10:28
para mim e para o fernando santos e nao so o quim é apenas o melhor dos tres....

ora aqui esta a verdade da questao... ;)

slb-vitória

E quem é o fernando Santos ? é aquele gajo que teve medo de meter o David Luiz a jogar contra o Aves e agora acha que ele é um novo Ricardo Carvalho ? ganda capacidade de avaliação da qualidade dos jogadores, num há dúvida ...
:idiot2:

Nuno Lino

Citação de: slb-vitória em 07 de Abril de 2007, 12:01

E quem é o fernando Santos ? é aquele gajo que teve medo de meter o David Luiz a jogar contra o Aves e agora acha que ele é um novo Ricardo Carvalho ? ganda capacidade de avaliação da qualidade dos jogadores, num há dúvida ...
:idiot2:
caso nao saibas é o treinador do benfica este ano e o proximo..
mesmo que isso esteja a doer a muita gente ;)