Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

lubire

Se o Quim é tão mau, o que dizer das alternativas Moretto ou Moreira?

slb-vitória

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2007, 13:42
lubire

Dizer que piores não devem ser.

VALEBEM

O Fernando Santos é o «gajo» que, em Abril, mantém o Benfica na Europa, e a 1 ponto da liderança no campeonato...
Bem sei que muita gente pretendia e prognosticava um desastre, pois diziam que nesta altura iamos estar a 20 pontos da liderança... Paciência!

slb-vitória

José Peseiro afinal sempre és um grande treinador.

LuigiSLB83

Citação de: slb-vitória em 07 de Abril de 2007, 14:57
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2007, 13:42
lubire

Dizer que piores não devem ser.

Tal como para os criticos do Quim ele é mau.

Para mim o Moretto é pior que mau...é péssimo.

Quanto ao Moreira, não sei se a sua lesão foi completamente curada.

Quer queiram quer não o Quim é o guarda redes menos mau do Benfica.

Palmeirinha

Quim e segurissimo na mesma frase...algo está mal aqui...
...Mas enquanto vestir aquela camisola, para mim é o maior...

VALEBEM

Eu acho o Peseiro um excelente treinador... Sempre o disse...
Não entro nos rótulos da opinião pública...

Palmeirinha

Ora mais outra...Peseiro e excelente treinador na mesma frase...algo está mal
...mas enquanto estiver nos rivais, desejo-lhe lá uma estadia de mts anos!!!

LuigiSLB83

Citação de: slb-vitória em 07 de Abril de 2007, 15:07
José Peseiro afinal sempre és um grande treinador.

Se levar o Sporting à final da taça UEFA, é mau...Ainda para mais com uma equipa jovem como eles tinham (e continuam a ter).

Nuno Eiras

Se formos pelos golos sofridos, o helton tb é uma mer** pelas "infelicidades" que teve em  jogos seguidos

Amsterdam

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2007, 04:13
Com aquela defesa até o Buffon tremia...
Tenho dito...:crazy2:

PS: Lubire, eu até gosto do Moretto...
Mas escolheste logo de entre tanta merda que ele fez o melhor jogo que realizou...Chama-se a isso desonestidade intelectual...

O Moretto para mim ainda é o melhor..

Do Quim nao gosto...faz de facto boas defesas, mas estive a ver os golos sofridos por ele e vejo-o sempre aos papeis....

Shoky..desculpa lá estar a citar-te tantos dias depois, mas essa da defesa nao me convence...lembro-me dos tempos do Preud Homme, com Paulo Madeira o Orokonuwo lá metidos e aquele sim..era um guarda redes que decidia jogos...a nosso favor... ;)

fmb

todos ou quase todos reconhecemos que precisamos de um novo preud'homme ate para enfrentar melhor os tubaroes europeus, mas a verdade é que dos 3 keepers que temos, quim é oq ue da maior segurança ao treinador, a mim e a muitos outros.....

nao é o melhor do mundo, mas nao comete tantos erros como as vezes querem fazer crer!!!

Céptico

Eu aprecio o quim, mas infelizmente não é um GR que nos faça ganhar muitos jogos, é um GR mais ou menos regular que defende o defensável, nós precisamos de um que defenda o indefensável, que valha pontos...!!!

E está época nem a regularidade tem sido valorizada, vai persistindo em alternar boas e más fases...

Pessoalmente penso que nos últimos dois jogos poderia ter feito muito mais, no golo do Pepe a bola sobrevoa toda a pequena área e o cabeceamento é feito "encostado" no poste, na Catalunha a só não tem hipóteses no primeiro golo, porque nos restantes dois poderia e devera ter sido mais afoito, em vez de ficar na expectativa.......

fred9

O Quim é o melhor dos 3.
É o mais regular.
Ponto final.

slb-vitória

Ponto final ???????????????????????
:idiot2: