Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

o Miccoli hoje teve bem pior que o Nuno...

NoDeviL

Acho que um grande bluff neste momento e com tanta porcaria que tenho lido nas ultimas horas são os adeptos do Benfica...

Tão apelidados de os melhores do mundo, ainda bem que a maioria não é como muitos deste fórum...

Só por isso é que não somos um bluff, porque há mais além deste fórum...

Céptico

Citação de: LuísPessoa em 13 de Abril de 2007, 02:17
Nuno Gomes fez o que tinha a fazer naquele lance, o guarda-redes é que fez uma super-defesa... Não esteva pior que muitos que jogaram hoje... Não é neste momento o avançado que precisa o benfica, mas muito longe de o ser também está Miccoli e esse deves achá-lo um dos melhores jogadores do campeonato, não?

Tivesse feito o que deveria e teria sido golo, como se não bastasse, primeiramente não deixou simão rematar que estava melhor colocado e como se não bastasse ainda o derrubou queimando as hipóteses do 20 fazer golo no ressalto...

6 Golos leva NG no campeonato, é este o PL que o SLB precisa??

Antes que fique ainda demasiado velho, está na altura de pensarmos em vende-lo, e fazer uns trocos.

VirtualKing

Citação de: NoD3ViL em 13 de Abril de 2007, 02:28
Acho que um grande bluff neste momento e com tanta porcaria que tenho lido nas ultimas horas são os adeptos do Benfica...

Tão apelidados de os melhores do mundo, ainda bem que a maioria não é como muitos deste fórum...

Só por isso é que não somos um bluff, porque há mais além deste fórum...

Sem duvida!

Shoky

O Simão estava 2 metros fora de jogo...
Se o Nuno tivesse deixado a bola para ele, era...Fora de jogo...:buck2:

IMPERIUM69

nao sejamos drasticos!!!

o NG ja deu mt ao benfica!! a mim parece-m k ele ja ta na fase descendente da carreira e isso nota-se, e o sistema adoptado pelo FS tb nao e o melhor pra ele, ele necessita de um PL possante na area ao lado dele!!

Mesmo assim, reafirmo akilo k diss noutro topico, neste momento, o unico avançado k mostra credenciais pra continuar no benfica e o micoli, embora nao esteja a fazer boas exibiçoes ultimamente!!

saudaçoes benfiquistas

NoDeviL

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2007, 02:31
O Simão estava 2 metros fora de jogo...
Se o Nuno tivesse deixado a bola para ele, era...Fora de jogo...:buck2:

Isso não convém dizer, se tiverem isso presente já não podem dizer mal da opção do NG...

Que digam que rematou pessimamente é correcto, dizer que tirou o golo ao simão é, para além de errado, uma atrocidade...

Pedro Neto

Já foi um grande jogador, actualmente é um dos principais responsáveis pelo fraco rendimento do ataque do Benfica. Parece-me óbvio que há já alguns anos que o Nuno não tem capacidade para ser titular no Benfica. Como ganha 30 mil contos/mês, é popular, e é da casa vai ficando....

Não sei se ele ouve os conselhos dos adeptos, acho que não, porque se o fizesse já tinha cortado aquele cabelo ridículo que prejudica a forma como joga. O tique de pentear-se é das coisas mais irritantes, para mim, na sua forma de jogar. O facto de não ganhar uma bola dividida é natural, e não defeito, sempre foi assim. Não é jogador de ir ao choque.

VirtualKing

O João Pinto estava sempre a "mexer" no cabelo, tal como o Rui Costa...

Qual é o mal?

... Até "mariquices" servem para mandar o Nuno Gomes abaixo...

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2007, 02:49
Já foi um grande jogador, actualmente é um dos principais responsáveis pelo fraco rendimento do ataque do Benfica. Parece-me óbvio que há já alguns anos que o Nuno não tem capacidade para ser titular no Benfica. Como ganha 30 mil contos/mês, é popular, e é da casa vai ficando....

Não sei se ele ouve os conselhos dos adeptos, acho que não, porque se o fizesse já tinha cortado aquele cabelo ridículo que prejudica a forma como joga. O tique de pentear-se é das coisas mais irritantes, para mim, na sua forma de jogar. O facto de não ganhar uma bola dividida é natural, e não defeito, sempre foi assim. Não é jogador de ir ao choque.

;D

Se as metesse lá dentro tavas-te a cagar para se tinha o cabelo a tocar no rego... :crazy2:

NMJG

Citação de: Wondows em 13 de Abril de 2007, 02:25
Vê os golos que ele ja marcou... tanto em selecções como em clubes, para veres o bluff...

... Ta num mau momento, tal como o Miccoli, mas esse é o maior do mundo...

Pelo visto este mau momento dele não termina nunca.
Que tal se colocássemos um salão de cabeleireiro dentro da baliza adversária?  Talvez ele entrasse com bola e tudo para ajeitar as madeixas...

VirtualKing

Citação de: NMJG em 13 de Abril de 2007, 03:01
Citação de: Wondows em 13 de Abril de 2007, 02:25
Vê os golos que ele ja marcou... tanto em selecções como em clubes, para veres o bluff...

... Ta num mau momento, tal como o Miccoli, mas esse é o maior do mundo...

Pelo visto este mau momento dele não termina nunca.
Que tal se colocássemos um salão de cabeleireiro dentro da baliza adversária?  Talvez ele entrasse com bola e tudo para ajeitar as madeixas...

O mesmo para o Miccoli já agora, que também não tem marcado muitos golos e porque mudar de penteados é com ele!

_DV1982_maia

tanta gente a criticar o cabelo dele... hummm.. cheira-me k muitos k falam no cabelo devem é ser os mesmos k invadem as paradas gays... ou so nao gostam dele pk as suas mulheres dizem: k giro... e ai fikam cheios de raiva ao ver-se ao espelho...
kem me dera k hj o miccoli tivesse corrido metade do k o nuno... o miccoli ha kuantos jogos nao corre?? nao vi nenhum topico sobre isso...

Red-Blood

O autor deste tópico está mais preocupado com a sobrevalorização do Nuno Gomes pela imprensa do que propriamente com o rendimento dele no Benfica. Preocupa-se mais em dizer mal dele, catalongando-o de "bailarina", "bluff", em vez de dizer o que ele realmente tem de mau. Isso a mim soa-me a discurso esquizofrenico típico-lagartóide do que prorpiamente uma critica ao jogador.

Vamos a factos:

Nuno Gomes atravessa um bom momento?  NÃO.

É um dos maiores goleadores da história do futebol português e da selecção? SIM. Isso não é bluff, é REALIDADE meu caro amigo. Diga-me aí um avançado PORTUGUÊS que tenha cento e tal golos só no campeonato português. Pois...

A verdade é esta. O Nuno Gomes é um grande jogador, grande avançado, inteligentíssimo, mas falta-lhe aquele instinto, aquele impulso assassino para fuzilar a baliza do adversário. É dos jogadores que mais falha golos quando está isoladinho frente ao GR e isso é de irritar qualquer um.

Para mim, um exemplo de um avançado típico que o Benfica precisa urgentemente é um Gabriel Batistuta.

NMJG

Citação de: 7ptico em 13 de Abril de 2007, 02:29
Citação de: LuísPessoa em 13 de Abril de 2007, 02:17
Nuno Gomes fez o que tinha a fazer naquele lance, o guarda-redes é que fez uma super-defesa... Não esteva pior que muitos que jogaram hoje... Não é neste momento o avançado que precisa o benfica, mas muito longe de o ser também está Miccoli e esse deves achá-lo um dos melhores jogadores do campeonato, não?

Tivesse feito o que deveria e teria sido golo, como se não bastasse, primeiramente não deixou simão rematar que estava melhor colocado e como se não bastasse ainda o derrubou queimando as hipóteses do 20 fazer golo no ressalto...

6 Golos leva NG no campeonato, é este o PL que o SLB precisa??

Antes que fique ainda demasiado velho, está na altura de pensarmos em vende-lo, e fazer uns trocos.

Quem vai querer compra-lo?
Lembre-se ue o LFV é presidente do Benfica e o Nuno é do Benfica.