Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

charrua_slb

Citação de: malak em 13 de Abril de 2007, 12:18
Vocês e que são os iluminados do futebol português todos os ultimos treinadores que passaram pelo benfica apostaram no nuno gomes desde camacho(o vosso idolo)passando por trapattoni fernado santos souness toni heynkess,são todos burros e não percebem nada de futebol vocês e que que percebem...deixem-me rir
isso é porque o Benfica nos ultimos anos não tem tido grandes avançados.. se tivesse grandes avançados (ou pontas de lança) o Nuno Gomes nem o banco aquecia..

Freire

Que vá para a equipa de futsal feminino.

Dr.Bayard

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 12:01
Doomsayer . . . 2 ou 3 assistencia spor época ???  . . épa .. assim nem vale a pena continuar a falar ctg !!

.. aprende o que é o sentido táctico, desmarcações, arranjar espaços, assistencias, triangulações, desgaste . . e depois falamos mais ávontade !!

Acho que não vale mesmo..lê menos jornais e vê mais..farto de ouvir isso que dizes..a julgar pelas tuas palavras temos aqui um avançado do melhor que há..esqueceste foi que para fazer isso é preciso de um minimo de qualidade técnica..sinceramente n vejo nele..kualidade na recepção..qualidade no passe..é que o pessoal fala...ele desmarca-se..faz triangulaçõe(raramente saem bem e sempre denunciadas)..assitências(qualidade de passe tremenda..melhor nos passes acima de 20 metros)

Acho que não vale a pena falar mais porque os argumentos de defesa são sempre os mesmos e gastos já !

Secalhar tenho que aprender um pouco mais de futebol..é isso...ou então vejo so os resumos dos jogos..assim so vejos as assistências e golos dele(quando as houver) mas n vejo aquilo que fez ao longo dos jogos..

Ele trabalha muito !

Eu que sempre gostei bastante do nuno gomes nnc usei esses argumentos para o defender..enfim..

Benfiquista desiludido, mas não caido !
Orgulho em ser Benfia, porque Benfica não são os jogadores nem é o futebol !!

Aguia-Francesa

eu acho que Nuno Gomes é bom jogadore,mas que é verdade muitas vezes perde opportunidade claras de matar um jogo
infelizmente ontem foi essa que nao devia
mas nao é por isso que deixou de ser um jogadore que deixerei d'appostar

MANOCAS37

sei de uma pessoa quando vir isto.. upa upa

O Nuno Gomes tem andado a falhar tanto como o Miccoli, mas ainda ninguem abriu nenhum topico para o italiano

Manuel_apt

VERGONHOSO Há aqui alguns pá.

VERGONHOSO e vou sair deste tópico que ja mete nojo.

miglle

Doomsayer . . o Nuno Gomes faz tudo isso mtooo bem !!! . . se não lhe tem corrido bem desde metade do campeonato, é devido a alguma coisa !!

Em todos os outros anos, eu vejo o Nuno a fazer mto bem o seu papel . . e o mal é de confundirem o Nuno Gomes com um matador de área !!

ELE NÃO É MATADOR DE ÁREA !!!!

Freire . . isso já é abusar um bocado e denegrir um jogador que já nos deu mto !!
NÃO CONCORDO DE TODO CTG !!

Não lhe cortem as pernas que ele ainda tem mto para dar, com alguém inteligente ao lado !!

Califas

Citação de: Manuelapt em 13 de Abril de 2007, 12:30
VERGONHOSO Há aqui alguns pá.

VERGONHOSO e vou sair deste tópico que ja mete nojo.
quando o teu argumento é força Nuno Gomes que é de Amarante.. nao discuto se Amarante é maravilhoso ou nao, infelizmente nao conheço mas acredito que seja, mas nao acho que seja um argumento para defender o Nuno Gomes...

Dr.Bayard

Migle se te contentas com o que ele nos dá..ponto final !
Eu não !

E não quero aqui entrar numa discussão ctg..opiniões divergentes..
Que ele ainda nos dê a hipotese de vencer o campeonato..q comece já a marcar na 2ª é o que todos queremos

miglle

Doomsayer . . eu não me contento com o que ele nos tem dado !!! ÓBVIAMENTE !!

Ele merece o banco por uns jogos !! . . agora dizer que ele é mau, é um traste, está acabado, é uma menina .. ISSO NÃOO !!!

A culpade ele estar assim é de quem rompeu a equipe toda, afinal não é apenas o Nuno que está mal !!! .. estão quase todos mal !!!

Afonzo

qt a dedicação, esforço e espirito de sacrificio acho que Muno Gomes não desilude... mas sejamos realista, um avançado não pode chegar quase ao fim do campeonato com 6 golos...  Numa equipa pequeno isso até seria normal mas numa equipa grande isso é um desastre. ( Ainda para mais Nuno Gomes tem sido sempre titular).

Não sou dos radicais e por isso acho que Nuno Gomes pode ainda ser util ao Benfica, mas é urgente para o Benfica encontrar UM VERDADEIRO PONTA DE LANÇA ( que não o Derlei - esse sim o verdadeiro bluff ).

P.S.: Alguem anda a esconder o que se passa com o Mantorras... Isso sim é grave e devia preocupar todos os adeptos. Temos um jogador para jogar 90 min? ( então deve jogar a titular pq marca) ou temos jogador para 15 min.? (então temos de dispensar o Mantorras pq uma equipa com ambições não pode ter um jogador para jogar 10 ou 15 min.)

miglle

Afonzo ... concordo !!

Bleach

o nuno gomes tem coisas boas e coisas más..

é mau a marcar golos faceis....e tb não é dos melhores a marcar golos dificeis..

é bom a criar espaços e a assistir...

ora a posição dele é ponta de lança...e como poucos golos marca em relação aos minutos de jogo
efectuados...é senta lo no banco ou outra coisa qq.

m1xp3arl

Citação de: Bleach em 13 de Abril de 2007, 13:03
o nuno gomes tem coisas boas e coisas más..

é mau a marcar golos faceis....e tb não é dos melhores a marcar golos dificeis..

é bom a criar espaços e a assistir...

ora a posição dele é ponta de lança...e como poucos golos marca em relação aos minutos de jogo
efectuados...é senta lo no banco ou outra coisa qq.

Não podia estar mais de acordo...e depois daquilo que vi (será que eu vi mesmo aquilo?) ontem...

Enfim, o prazo de validade do Nuno já terminou...

Tenho dito  :(

groingsid

O ciclo Nuno Gomes no Benfica tem que acabar.

Acho piada estarem constantemente a defendê-lo com essa do "já deu muito ao Benfica". Mais deu o Eusébio, e é por isso que ainda anda lá dentro a arrastar-se? Se tá velho, se está em má forma (para aí há 4 anos), vendam-no, despacham-no, ofereçam-no, ponham-no a tratar da relva ou dos penteados do Beto.

Um clube como o Sport Lisboa e Benfica não pode andar a pagar o balúrdio que paga a um jogador que marca menos de 10 golos por época em todas as competições.

Pior do que isso. O Nuno Gomes não tem classe. O Nuno Gomes não ganha uma bola de cabeça. O Nuno Gomes não ganha um confronto físico. O Nuno Gomes quando recebe a bola tenta fazer tabela com a bandeirola de canto. O Nuno Gomes não ultrapassa ninguém em corrida. O Nuno Gomes não é finalizador. O Nuno Gomes não tem técnica.

Então que raio anda o Nuno Gomes a fazer no Benfica?

Estou farto do Nuno Gomes. Chega de vacas sagradas!