Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 15:46
O problema é que o Nuno faz tudo pelo Benfica !! .. ele não se está a cagar !!

O Fernando Santos anda a queimá-lo há vários jogos !!
Se não está em forma, que o proteja das criticas e o meta no banco !!

Não é dificil !!   o FS Teve o Karadas e teve a possibilidade de ir buscar outro em vez do Derlei .. mas foi o que se viu !!

Obviamente Isaias .. !!
O nuno Gomes faz tudo pelo Benfica? mas faz o quê...quem lê ainda julga que paga para jogar-...faz tudo...tudo faz o Petit que dá tiudo no Benfica e na Selecção e agora nem se pode mezer..e esse sim merece ganhar o que ganha...faz tudo...trabalha muito...mas que raio é isso..que é trabalhar muito...então poqreu raio dispensaram o Ferando Aguiar..tambem trabalhava muito...dava pau que se fartava...ai ai que quem fica maluco sou eu...e foi mandado embora o Mostovoi..o Yutran..Kulkov e tanto outrso... :buck2:

miglle

Bola7 . . o que eu quis dizer com o "FAZ TUDO PELO BENFICA" foi :

Ele não quer só o cacau . . ele gosta de jogar aqui e faz tudo para jogar !! .. agora não pode é fazer tudo sózinho !!

Está em má forma, tem que recuperar !! Não sei pq o CRUCIFICAM !!

.:VMPT:.

Quando se ganha a culpa é de todos, quando se perde a culpa é.... do Nuno Gomes.

Este tópico mete nojo, mais de 50% dos comentários metem nojo, este forum parece que é tudo menos do Benfica.

Só falta dizer que o Nuno tb tem culpas nos 3 golos que sofremos em Barcelona.

Bom fim de semana a todos.

P.S. A todos que defendem o Nuno Gomes, deixem lá, deixem-nos a escrever sozinhos, n vale a pena, já sabem o que a casa gasta.
Eles que fiquem com a Bicicleta.

Céptico

Mas o SLB deve alguma coisa ao NG? Não lhe paga todos os meses uma fortuna para ele jogar á bola? Que mania irritante de defender este meninos milionários como se fossem mais importantes que o clube......

È este o temido avançado que o SLB precisa (6 golos na Liga, cerca de 25 golos em 65 jogos nas ultimas 3 épocas)? Quando um PL precisa de outro jogador ao lado para poder render alguma "coisinha", penso que está tudo tido quanto ás fragilidades do menino. Sim, menino, porque quem joga como o NG joga, só pode ser um menino com medo de fazer dói-dói.....

Para mim, é para Vender..!!!

diogo32

falaram aqui do inzaghi devem saber a longa travessia no deserto que ele passou, muitos já o davam como arrumado, de titular indiscutivel passou para um jogador que raramente era utilizado, lesoes etc.

por outro lado acho que infelizmente se associa em demasia jogador aplicado e que se esforça muito ao jogador que mais porrada dá...mas ok

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2007, 04:00
Também eu acho que o Nuno anda em má forma...
E também eu acho que ele não pode de forma alguma ser a nossa referência atacante na próxima época...
Mas Pedro, sei que és inteligente o suficiente para arranjar argumentos melhores que esse do cabelo...Até te fica mal...E que tal dizeres que o Nuno Gomes marcou poucos golos esta época e fez menos assistências do que costumava...?
Aí eu dava-te razão, mas esse argumento do cabelo é um disparate pegado...

PS: Um Van Hooijdonk era mesmo o que precisavamos...
Alto, com alguma técnica, excelente cabeceador e MATADOR! E se batesse bem livres, Bonus!...:)

Obviamente que não é o cabelo que o faz jogar de forma patética, eu falei no cabelo porque é das coisas que me enerva há muitos anos e para o qual já não tenho tolerância. Pode ser um fait-diver para muitos mas para mim não é. Ando há anos a qurer que ele faça uma carecada, para ver se acorda...

E não tem nada a ver com eu gostar ou não, o meu jogador preferido de sempre chama-se Gabriel Batistuta e usava cabelo bem mais comprido que o Nuno. O Nuno, actualmente, é medíocre. Parece-me óbvio que não tem capacidade para ser titular de uma equipa do Benfica. Não digo que seja corrido do clube porque é uma bandeira do Benfica e tem de ficar até ao fim da carreira, mas não pode ser a primeira solução. Um avançado tem de marcar mais de 10 golos por época.

MANOCAS37

quem esta em pior forma o Nuno Gomes ou o Miccoli ?

eu gosto muito do Sparguetti.. mas acho que chega bater-se sempre no Nuno Gomes

Goldarch

Bluff não é, porque já teve grandes momentos.

Mas, para mim, é um dos piores PL da Liga neste momento. Não tenho dúvidas disso.

Eagle Fly Free

A única explicação que eu encontro para a falha do Nuno Gomes é psicológica. Duvido que tenha alguma coisa a ver com situações técnicas. Psicologicamente não me parece bem.

m1xp3arl

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2007, 01:01
E também eu acho que ele não pode de forma alguma ser a nossa referência atacante na próxima época...
Mas Pedro, sei que és inteligente o suficiente para arranjar argumentos melhores que esse do cabelo...Até te fica mal...E que tal dizeres que o Nuno Gomes marcou poucos golos esta época e fez menos assistências do que costumava...?

Alto, com alguma técnica, excelente cabeceador e MATADOR! E se batesse bem livres, Bonus!...:)

Obviamente que não é o cabelo que o faz jogar de forma patética, eu falei no cabelo porque é das coisas que me enerva há muitos anos e para o qual já não tenho tolerância. Pode ser um fait-diver para muitos mas para mim não é. Ando há anos a qurer que ele faça uma carecada, para ver se acorda...

E não tem nada a ver com eu gostar ou não, o meu jogador preferido de sempre chama-se Gabriel Batistuta e usava cabelo bem mais comprido que o Nuno. O Nuno, actualmente, é medíocre. Parece-me óbvio que não tem capacidade para ser titular de uma equipa do Benfica. Não digo que seja corrido do clube porque é uma bandeira do Benfica e tem de ficar até ao fim da carreira, mas não pode ser a primeira solução. Um avançado tem de marcar mais de 10 golos por época.

Por acaso também é o meu...pena não haverem mais Batistutas por aí  :coolsmiley:

Eagle Fly Free

O cabelo do Sr. Claudio era  muito mais complicado  ;D   ::)

Redady

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2007, 01:01

Ahhhhh DALILA, nunca me enganaste! :2funny: :-X

Pedro Neto

Citação de: mancam em 14 de Abril de 2007, 01:18
Ahhhhh DALILA, nunca me enganaste! :2funny: :-X

Não percebi. ???

aguia_misteriosa

Bluff são todos aqueles que o criticam.

Não gostam dele, detestam o homem, mas andam atrás dele a pedir camisolas??????????????? Tirar fotinha. >:( >:( >:( >:( >:( >:(

O problema do Nuno é que ele sofre de verdade pelo que não consegue pelo seu "punho" em campo e fora dele.

Não é egoista como outros o são.

Não fica danado pelo que o colega conseguiu e ele não.

Fica feliz pelo que A ou B consiga.

Embora fique triste pelo que não consegue.

Não é como muitos...Ele não vai de ânimo leve para casa... :coolsmiley:

Não se afoga nas "bejecas" e traições. ::)

Apoia o seu colega e não se integra em um só grupo.

Dá e atura demais do que não lhe compete.

---------------------------------------//-----------------------------------------

Por acaso foi o único a não ser feliz na concretização???

Mantorras, Simão, Derlei, etc... os outros não falharam?  :angel:

Na boca da baliza, também não falharam o óbvio?

A culpa nunca morre sozinha quando outros também tiveram o seu momento de génio falhar!

E digo-vos mais...Esta Uefa já devia ter terminado à muito.

A história com a catalunha é e será sempre assim... Uma "bruxaria"...
O árbitro voltou a cometer erritos.

Mas para melhor criticar com razão plausível, depois de rever o jogo criticarei de forma construtiva.

Ao contrário de muitos revejo o jogo tentando encaixar o que vi de perto com a transmissão da televisão.
A TV nem sempre passa uma realidade total, assim como, o que vimos de perto é completamente a verdade das verdades.

Bluff são o que muitos ditos benfiquistas passam a vida a fazer... bater a coxia atrás dos nossos, mas escondem-se em desculpas esfarrapadas da sua dita profissional. Utilizam o degrau da idade e do sexo.
Comem bem a custa de parvos.
Lançam polémicas por invejas e por intrigas.

São um bluff em pessoa.

Bluff é o que ontem mais vi, fora das quatro linhas....Tudo a ganhar uma pipa de massa à custa dos nossos..."pancadinhas de Moliére."

Fazem muito e no fundo o que fazem não serve de nada.

Devem pensar que é andando à pancada, pensam que travando-se de razões com agressões verbais e físicas que são mais machas e machos...Que é assim, que a sua verdade torna-se a vencedora das verdades.

As grandes pessoas, não são aquelas que se engrandecem e babam-se pelo que dizem fazer...mas sim, as que fazem e não divulgam os seus gestos.

Dão a cara sim, mas na hora oportuna a quem interessa.
Papelinhos não passa disso, parte das vezes de...Palhaçada...De mais papelada posta no monte do lixo.  

Não precisa de andar atrás da informação...A informação é que tenta andar atrás, sem sucesso.

O Nuno até pode vir a ser um grande bluff...Mas para ele ser bluff...Existem outros que são duplamente bluff como pessoas e como profissionais.

Deixem de ser individualistas e amiguinhos de grupinhos...Sejam uma família de união!

Ontem a falta de rotatividade demonstrou o seu lado negativo.

LUTEM PELO SEGUNDO LUGAR PELO MENOS!

TENHAM ESSA DIGNIDADE!

Deixem de pôr as culpas nas costas de um só!

EQUIPA QUE PERDE FAZ PERDER TODOS!

ATÉ OS QUE NÃO SÃO CONVOCADOS COMO TAMBÉM OS QUE FICAM NO BANCO PERDEM!

Perdem porque a oportunidade de terem uma "chance" de serem titulares e mostrar o seu valor fica no banco...Pois existem menos frentes para porém no pé a bola da titularidade.

Aqueles que querem sair...Saiem por baixo e não por cima! Oportunidade de um salário maior decresce.

Os que ficam...Ficam por baixo! Ficam em azias!

VAMOS LUTAR MALTA!

Ao terceiro ano, quero a vitória! [/color]

Nem que seja a luta pelo segundo, que significa a sua directa passagem para a Champions League!

OBRIGADO a todos que torceram pela nossa derrota...Pois esta vai ser a fortaleza para passarmos a ser mais fortes e implacáveis...
Somos fragéis mas da fragilidade vai nascer a FORÇA de algo...

Este ano não fico a ver o que não gosto.

SUPLICO PELAS VITÓRIAS DE AQUI ADIANTE!

Ontem foi talvez o pior dia da minha vida em jogos...
Tudo correu mal, como já antes correu....mas acumulação de derrotas de anos e anos em que se luta mais e amais por algo...Deixou-me de rastos interiormente...
Ver cinismos por cima de cinismo cada vez me repugna-me...Daí ignorar.
Não "descabelei" ninguém, nem me "descabelei" nem derramei lágrimas publicamente, porque fui o forte suficiente, para não dar ao inimigo o gostinho especial!

NÃO DESISTO!

NINGUÉM VAI ESTRAGAR O QUE APOIO INCONDICIONALMENTE!

Deixémos as criticas sarcásticas e talvez genuinas para o fim!

Escrevi muito eu sei...Desabafei num só tópico.

quem não gosta já sabe...Ignore. Não lê.
Quem interessa lerá e sei que interioriza.
Não precisa demonstrar que leu. Sei que lê isso basta-me!

Parabéns ao corajosos...
:coolsmiley:

Saudações benfiquistas e cordiais para com todos que tem valor puro.

Goldarch

A 10 cm da linha de golo. E não é a 1.ª vez.

Falha não jusitificável.