Qual destes treinadores gostariam de ver a treinar o Benfica?

Nereu

Keiroxes

Camacho sem dúvida,é o único treinador com carácter disciplinador q vi no benfica nos últimos tempos,e
foi cm ele q o slb praticou o melhor futebol dos últimos anos.Com a equipa q agora temos e com as condições d trabalho q temos pode chegar bem longe axo eu.Ganhou uma taça com uma exclente exibição frente ao porco d mourinho,só ao alcance de poucos.   

slbenfica_croft

Eu sinceramente não voto em nenhuma das opções deveria haver uma outra opção "outro".Neste momento estou inclinado para a saída do f.s. mas não posso culpá-lo por tudo, a verdade é que estamos longe de ter um plantel de grande qualidade. Este benfica sem o simão, não rende, mesmo que a equipa esteja em forma, o simão é que organiza, é que imprime velocidade com e sem bola, é que finaliza enfim faz tudo assistências, golos, sprints. Sem ele o benfica fica uma equipa apática e sem ideias e fio de jogo. Imaginem se este benfica actual(que não pode com uma gata plo rabo)sem o simão, era ainda mais degradante, mesmo não estando o simão a jogar ao seu nível nos ultimos jogos.

Era bom que conseguissemos segurar o simão, e reforçar a equipa a sério, não com paulos jorges, manus, marco ferreiras, derleis, betos e outros que tais.

Não se iludam a achar que o benfica apenas precisa de melhor banco. Precisa urgentemente de melhor banco, mas tbem de 2, 3 jogadores para entrar de caras na equipa titular e quanto o F.S. ou qualquer outro treinador não pode fazer nada.

Eu gostava que o proximo treinador do benfica fosse o SVEN GORAN, mas tinham que fazer um projecto sólido, tendo ele toda a liberdade para construir o plantel e caso não haja dinheiro para grandes contratações então diga-se aos adeptos e não se crie falsas esperanças.

O pessoal gosta bastante do camacho, é verdade que fez sem duvida um bom trabalho mas não é preciso exagerar hà pessoas que acham que ele é um deus ou algo parecido. Acima de tudo é motivador e incute disciplina de trabalho, mas em termos táctico é fraco, nesse aspecto o koeman com o qual eu não simpatizo é bem melhor.

Era bom o sven vir, era óptimo mas só com as condições que acima referi.

onun_80

Se o presidente em 10 jogadores contratados acerta em 1, com os treinadores pode ser que nos próximos 6 anos tenhá-mos um bom treinador.

Eu gostava de ver o Humberto Coelho, mas que fosse ele a formar o plantel .

È complicado vir um treinador estrangeiro que não conhece o futebol português, as carências da equipa (primeiro que se ambiente já estamos a 9 pontos), mas concordo que será dificil qualquer treinador português assumir o comando técnico do Benfica. 

slbenfica_croft

Por caso tbem gostava de ver o humberto coelho um dia a treinar o glorioso, mas tal como alguns users já disseram, nestes momentos é particularmente dificil ser portugues e ao mesmo tempo treinador do benfica

De qualquer das formas independentemente do treinador o plantel tem que ser feito de acordo com o novo técnico quer, e caso não seja possivel ter o que quere então que o diga, sem contundo faltar ao respeito ao clube e sem tirar a água do capote

alex_diabólico

Se desse para votar outra vez votava... Scolari novamente...

RedNight

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2007, 20:53
Eu diria, a vir um novo treinador: Diego Simeone!

Posso perguntar o por quê dessa escolha??? ::) ;)

iloy

Redady

Marcelo lippi

Palmares
With Juventus F.C.:

5 Italian League Championships
1994/95, 1996/97, 1997/98, 2001/02, 2002/03
1 Coppa Italia
1994/95
Runners up: 2001/02, 2003/04
4 Italian Supercups
1995/96, 1997/98, 2002/03, 2003/04
Runners up: 1998/99
1 European Cup
1995/96
Runners up: 1996/97, 1997/98, 2002/03
UEFA Cup
Runners up: 1994/95
1 European Supercup
1996/97
1 Intercontinental Cup
1996/97
With Internazionale F.C.:

Coppa Italia
Runners up: 1999/00
With the Italian national team:

1 FIFA World Cup
2006

miglle

Mancam .. o Marcelo Lippi .. está habituado a ter 24 GRANDEEES JOGADORES

Não é treinador para orientar promessas e contratações baratas !!

Embora goste dele .. acho que ele não tem noção do que é o campeonato Português !! . . assim como não tinha o Trapatoni !!

Mas desde que n seja nem FS, nem Koeman, nem Trapatoni . . e seja competente ..

Redady

Citação de: miglle em 15 de Abril de 2007, 00:41
Mancam .. o Marcelo Lippi .. está habituado a ter 24 GRANDEEES JOGADORES

Não é treinador para orientar promessas e contratações baratas !!

Embora goste dele .. acho que ele não tem noção do que é o campeonato Português !! . . assim como não tinha o Trapatoni !!

Mas desde que n seja nem FS, nem Koeman, nem Trapatoni . . e seja competente ..

Não acho, acho que é do tipo do Trap, o futebol é algo que se aprende, e tendo bons jogadores e com entrega, tal como afirmou Mourinho pode-se construir uma boa equipa, vê por exemplo o Gus Hidinks, com a Coreia fez um trabalho excelente, com a Austrália também, e no confronto no Mundial com a Selecção do Lippi, só foi traído por um penalty duvidoso, e se viste a Austrália no mundial foi bem interessante!

O Lippi para mim é a Enciclopédia do Futebol latino!

VitorPaneira7

Citação de: RedNight em 14 de Abril de 2007, 23:39
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2007, 20:53
Eu diria, a vir um novo treinador: Diego Simeone!

Posso perguntar o por quê dessa escolha??? ::) ;)
Tem feito um excelente trabalho nos estudiantes um dos históricos argentinos e tem apostado em vários jovens.Se bem me lembro foi campeão do Clausura ou Abertura.

RedNight

Citação de: fmb em 15 de Abril de 2007, 01:01
schuster ou puel!!!

Estrangeiro, apostaria em Puel. tenho gostado muito do seu Lille. Quem viu este clube há uns anos atrás, e quem o vê agora... :)

Não sei por quê, mas, e agora falarei numa opinião meramente pessoal: gostei bastante da  Mannschaft de Klinsmann  ;)