Um verdadeiro ponta de lança! SFF

B!

Abram os cordões à bolsa sff !!!!!!  :tickedoff:

Monteirex

O problema não está em ser este ou aquele jogador.
O problema é que o nosso treinador não entende que não se pode fazer 50/60 jogos com o mesmo onze.
O problema é só esse.
nem que tivessemos o onze titular do Barcelona ou do Chelsea não ganhavamos nada. Porquê? Porque jogariam sempre os mesmos, por mais cansados que estivessem. A qualidade dos jogadores garante muita coisa, há uma fase de pico de entrosamento que também nos permitiu ganhar alguns jogos mas depois o cansaço acaba com tudo. É que nem que fossem 11 Ronaldinhos!
Não entender isto é um erro crasso

Saudações benfiquistas

Nuno Lino

este ano utilizamos 14 jogadores..... :idiot2: :idiot2: :idiot2:
e depois vem dizer que so joga quem é melhor mas se assim é para que foi buscar o miguelito e companhia lda??

brunhais

aqui á coisa de 3, anos quando jogamos com o HERENVEEN para a uefa, jogava na frente um puto que desde logo despertou a minha atenção: tinha cara de miudo, mas pela sua forma de jogar fazia lembrar-me o VAN BASTEN.. e ainda por cima marcou um golo (disse para mim: "como é frequente no benfica, todos os avançados q marcam golos ao benfica são logo contratados, pode ser que desta vez a gente acerte...."), INFELIZMENTE não o contrataram.. sabem como se chama ? HUNTEELAR!!!

agora têm lá esse AFONSO ALVES (marcou este ano três golos ao setúbal), mas de certeza que para nós n serve, na certa vai servir para o psv ou ajax....

querem outro??? NKUFO joga no campeonato holandês, marca que se farta... tb n interessa...

GRAFITE... JOGA NO LE MANS da frança... grande avançado, possante, jogava no são paulo saiu a mal com o clube

mas na certa mais uma vez vamos buscar um gajo tipo kikin fonseca...

Bleach

na rtp memória está la o pont de lança que precisamos...
alto e loiro

;)

brunhais

nos últimos anos tivemos lá apenas um grande avançado VAN HOOIJDONK, mas claro.. como era bom demais, rua com ele....

RuiCosta_10

eu desespero por um verdadeiro Matador, desde que me lembro de ver jogar futebol tivemos um, que era o Hoijdoonk :(

brunhais

ó pá a melhor coisa a fazer é juntar um leque de pontas de lança de jeito e mostrar ao nosso presidente... que pelos vistos na nossa direccão ninguém é capaz de percber que nós andamos a brincar aos pontas de lança...

Vitor_F

o unico avançado que deu algumas garantias nos ultimos anos estava sempre lesionado mas para mim dexou muitas saudades, falo do Sokota!! dos melhores avançados que tivemos e saiu como saiu

brunhais

Citação de: Vitor_F em 15 de Abril de 2007, 13:47
o unico avançado que deu algumas garantias nos ultimos anos estava sempre lesionado mas para mim dexou muitas saudades, falo do Sokota!! dos melhores avançados que tivemos e saiu como saiu

Benfica Eagle

Querem um bom goleador??? É simples....

Os responsaveis do Benfica que façam uma lista dos goleadores que marcam mais de 1 golo em cada 2 jogos. E depois é escolher qual dos jogadores é acessivel à bolsa do Benfica.

Esse exercicio deve ser algo constante. Os golos é que dão vitorias.. e as vitorias é que dão titulos.. e os titulos é que impulsionam as receitas.

Para dar um exemplo:

Estatisticas do Nuno Gomes:
Boavista 79 23
Benfica 101 60
Fiorentina 54 14
Benfica** 95 37
** Até Julho 2006

O Nuno Gomes sempre teve uma média de 1 golo em 3 jogos. Apenas na 1ª passagem pelo Benfica foi goleador com 1 golo em cada 2 jogos.

Esta epoca tem 42 jogos e 14 golos: 1 golo em 3 jogos!!!

Outro exemplo: Liedson:
2001 Coritiba 9 (5)
2002 Flamengo 24 (14)
2003 Corinthians 14 (10)
2003-present Sporting 93 (57) 

O Liedson sempre teve um rácio superior a 1 golo por cada 2 jogos.

Se o Benfica tiver esta lista sempre actualizada deixa de contratar "avançados" em vez de contratar goleadores.

slbcarlos

se tiveram 3.5 milhoes para o tosco do marcel, nao me digam k nao tem ums 5milhoes para comprar um bom PL. 

jottab

Mesmo no caso de ter que largar mais de 7.5 ou até 10m€ precisamos de um bom ponta de lance e outro que pode vir das camadas jovens pra rotaçao em jogos pequenos. ex: dabao. As dispensas do derlei e o miccoli pro ano que vem nos da uma boa faixa de salarios ja que estes sao pagos mais do que rendem. O benfica agora jogando mais na europa e na CL tem um poder mais atratactivo para os jogadores de fora. Penso que em portugal nao temos pontas de lances de jeito por isso ha que procurar no brasil sao baratos jovems e boms.

jottab

Agora como ouvi um dizer pra quem fala pouco por exemplo do liedson é com pena que tenho de falar de um lagarto mas pro que ele foi pago e pela pequena transferencia que foi rendeu ao sporting mais do que 2 nuno gomes...  A verdade é esta.