Que VERGONHA, qual foi a ultima semana...

sanfinense

Citação de: mancam em 15 de Abril de 2007, 01:58
59 jornadas sem conseguir ser líder isolado do nosso campeonato e ainda há quem ache que está tudo bem?

desculpa-la ainda nao vi aqui ninguem contente.

uns aceitam melhor que outros, mas contente, so algum infiltrado.

mas eu ainda acredito. so quando for matematicamente IMPOSSIVEL.

eu tinha vergonha e disto.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=238602&idselect=181&idCanal=181&p=0

nuno-iceman

Citação de: brunhais em 15 de Abril de 2007, 13:38
infelizmente já á muito tempo que deixamos de ser O GLORIOSO... >:(

o nível de exigência dos adeptos diminuiu drásticamente, de tal forma que quando estamos a 1 ponto do porto é uma alegria contagiante...

o que me revolta mais é que o melhor benfica dos últimos anos, não chega para o pior porto dos últimos anos (este porto é substancialmente mais fraco que todos os anteriores..)

Ora até que enfim que leio alguém que vê a realidade.

Meus caros, o mal dos adeptos é que continuam a viver do passado sem terem a capacidade de ver que o Benfica já não é um clube glorioso.

O Benfica faz-me lembrar o caso de Portugal. Centenas de anos de glória para, desde há cem anos para cá, ser um país limitrofe da Europa e um país em que todos se estão a borrifar, no entanto, continuamos agarrados à ideia de D. Afonso Henriques, D. Sebastião e afins.

Com o Benfica passa-se o mesmo. O Porto mais ano menos ano iguala-nos nos campeonatos, no entanto continuamos a dizer que somos o glorioso. Na Europa, enfim, chegando aos Oitavos e se o Benfica por lá andar, qualquer outro clube deseja que saia o Benfica, porquê? Porque geralmente é o mais fraco.

O plantel é fraco, mesmo ao nível dos 3 grandes, em nada somos superiores. Mas desde o início da época dizem que somos os melhores, mesmo quando ficam contentes com empates com o A. Viena e o Copenhague.

Já chega! Vamos encarar os factos e a direcção também está na hora de criar ilusões com Guiness. O Benfica é uma grande marca e um grande clube. Mas necessita de criar bases para ser um clube competitivo. O futebol cada vez mais é um jogo onde a parte física ocupa 50%, a psicológica 40% e só a técnica os outros 10%. Há que criar estruturas para um treino científico (como o usado no Milan, por exemplo) e ter nos quadros pessoas que criem processos e façam prospecção em todo o mundo à procura de jogadores com mentalidade e físico forte.

Aos adeptos é necessário pensar que o Benfica nunca ganhou nada. Fazer de cada jogo, de cada época como se fosse a primeira da nossa História. Cada jogo como se fosse uma final, mas planear as épocas, preparar o plantel para jogar 70 jogos, 70 finais.

Enquanto vivermos do passado, o Benfica corre o perigo de se transformar num dinossauro cujos momentos de glória estão perdidos na memória daqueles que, qualquer dia, nem vivos estão.

patm

Citação de: sanfinense em 15 de Abril de 2007, 18:18

FODA-SSSSSSSSSSSSSE !!

grande fdp

eu não "posso" ler isso.. enerva-me cm o crl..

fdx.. espero que agr têm provas e td.. que se faça alguma merda..  :tickedoff: :police:  :knuppel2: :knuppel2:

Rendufas

Os adeptos do maior clube português não merecem este tipo de travessias no deserto.

E o mais grave, é que quem ouve o discurso dos dirigentes, dos treinadores e até de alguns adeptos, fica com a ideia que está tudo bem. Só falta esfregarem as mãos...

"Para o ano é que vai ser"  :buck2:

sanfinense

Enviado por: Referee
Os adeptos do maior clube português não merecem este tipo de travessias no deserto

E o mais grave, é que quem ouve o discurso dos dirigentes, dos treinadores e até de alguns adeptos, fica com a ideia que está tudo bem.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
nos somos Os adeptos do maior clube português e os mais resignados e acomodados.
o nosso problema nao esta nos dirigentes, dos treinadores jogadores.
porque nos nao competimos de igual para igual detro das quatro linhas. todoa nos sabemos!!!

O QUE FAZEMOS??????
assobiamos para o lado.
o spotem aqui a uns anos viu-se prejudicado(dizem eles) fizeram luto nacional.

que fizemos nos??

assobiamos para o lado.

e o escandalo continua

porque nao penso que um adepto nosso esteja com a ideia que está tudo bem.

Jay-C

Citação de: patm em 15 de Abril de 2007, 18:38
Citação de: sanfinense em 15 de Abril de 2007, 18:18

FODA-SSSSSSSSSSSSSE !!

grande fdp

eu não "posso" ler isso.. enerva-me cm o crl..

fdx.. espero que agr têm provas e td.. que se faça alguma merda..  :tickedoff: :police:  :knuppel2: :knuppel2:

como é possivel k fdps como estes estejam à frente de clubes d futebol!! isto é uma vergonha e é o país k temos!!