Apitos Dourado e Final

diabinho_in_love

Citação de: Victi em 16 de Abril de 2007, 13:15
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Abril de 2007, 12:28
Sempre achei o mourinho um anormal com a mania que é Deus

Pode não ser um deus, mas é um grande treinador. Sem duvida nenhuma.

Uma vergonha é existirem estas escutas, onde toda gente ve que isto é corrupção e ninguem é capaz de os castigar

A corrupção é feita pelos corruptos...e mourinho ao vir a primeira vez ao porto, dizer que vinha a uma cidade pior que palermo, mostrou-se profundo conhecedor da realidade

Sempre me ensinaram desde pequenino: tão ladrão é o que fica à porta como o que entra para roubar

LeoG

ontem à noite li estas escutas e fiquei chocado. nunca tínhamos tido uma prova tão provada e esclarecedora que tudo é combinado ao pormenor. os comentários e os estratagemas, tudo tintim por tintim, nem nos meus sonhos mais molhaditos! já agora leiam as transcrições de hoje sobre o deco. ajuda a perceber e de que maneira a realidade do futebol português. ou a falsidade do mesmo.

Victi

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Abril de 2007, 13:24
Citação de: Victi em 16 de Abril de 2007, 13:15
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Abril de 2007, 12:28
Sempre achei o mourinho um anormal com a mania que é Deus

Pode não ser um deus, mas é um grande treinador. Sem duvida nenhuma.

Uma vergonha é existirem estas escutas, onde toda gente ve que isto é corrupção e ninguem é capaz de os castigar

A corrupção é feita pelos corruptos...e mourinho ao vir a primeira vez ao porto, dizer que vinha a uma cidade pior que palermo, mostrou-se profundo conhecedor da realidade

Sempre me ensinaram desde pequenino: tão ladrão é o que fica à porta como o que entra para roubar

Eu nao tou a defender o Mourinho, so disse que o acho um grande treinador.

Agora é obvio que naquelas escutas existe corrupçao, e a vergonha é que mesmo com estas provas nao os condenarem. Toda gente percebe que estavam ali a combinar umas cenas ilegalmente.

slbfuckfcp

Sr Eng... vá lá....

Sr Eng... tome lá...

diogo32

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Abril de 2007, 09:39
Manuel Machado: nunca o vi tão euforico por perder

nao vias os jogos entre o porco e o moreirense...lol, esse não é de agora...só acho é que antes dos jogos com o benfica devia tomar 1calmante...

yOtAh

LeoG, podes por aqui essas escutas sobre o Deco?

Obg

odistraido

tb ha escutas do deco?? onde está isso??

diogo32

gosto especialmente desta parte:

PC - Já sabe quem saiu para a Taça?

VL - Quem?

PC - Porto-Boavista! ( )

VL - Lá vai o Boavista descansar, caralho. Foda-se!, o caralho!

alex_diabólico

Que vergonha... mas nada que não se soubesse...

odistraido

:2funny:

minha nossa mae...

estes tipos tem de ser irradiados do futebol. nao ha outra maneira. os favorecimentos sao de toda a ordem...
entendo perfeitamente agora pq o LFV tinha ficado chocado com o tal dossier e disse no inicio da epoca se valeria a pena contratar jogadores...

diabinho_in_love

Isto só mostra a vergonha de pais em que vivemos...se não der em nada é uma vergonha mundial

odistraido

bem que se podiam mandar esses links todos do correio da manha para a CS estrangeira, principalmente a do brasil que passa jogos do campeonato portugues!!

bandsports por exemplo!!

enviar um conjunto de escutas, para ficarem a saber o que se passa, pq a ideia que fica é que os corruptos sao os maiores em portgal, os melhores, etc..

quando começarem a ler tudo isso quero ver como vai ser!!

e quem tem BLOGS espalhem isso por todo o lado, pq isto é bem pior que o calcio caos!!

diogo32

ha gente que nao gosta deste topico...  :-\