Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

Uma coisa é certa: ele vai ser titular em todos os nossos jogos até ao fim da época.

Assim sendo, prefiro ter um jogador que sente apoio dos adeptos para tentar dar um máximo do que um que saiba que ao primeiro erro vai ser assobiado e enxovalhado.

Força Nuno

Paulo_aguia

Citação de: PMC em 13 de Abril de 2007, 02:11
Sempre achei que o Nuno Gomes não tinha categoria para jogar no Benfica e infelizmente os resultados estão à vista e dão-me razão.
Nunca venceu uma bola de prata! Até o Vata conseguiu vencer uma! Não é ponta-de-lança dizem uns: pois não, mas também não é preciso ser ponta-de-lança para marcar muitos golos e o Nuno Gomes para marcar um golo falha 50!
A bola quando chega aos seus pés queima! É incapaz de dominar uma bola e progredir com ela. Tem logo que se desfazer dela. E remates não é com ele: deve ter muito medo de falhar. Marcou o golo à França sem saber ler nem escrever e o golo à Espanha mas só remata em última se já não tiver ninguém a quem passar a bola.
É um jogador muito fraco.
O que impressiona é que a cegueira clubística leve muitos a idolatrar esta autêntica bailarina que se limita a mexer no cabelo. Não ganha uma bola de cabeça!
Para mim o Nuno Gomes é o maior bluff de toda a história do futebol português!
E este jogador é sempre enaltecido pela comunicação social! Se fossem outros a falhar o que ele falha o que é que os media diriam...
Numa altura em que se fala tanto em corrupção não se esqueçam que no futebol esta não se limita apenas aos dirigentes.
Reparem nesta pérola:
Na quinta jornada o Benfica recebeu e venceu o Aves por 4-1 como golos de Paulo Jorge, Nuno Gomes, Simão e Karagounis. A capa do jornal Record no dia seguinte era:

http://www.record.pt/capa.asp?id=722368

A foto do Nuno Gomes e ainda " Com Rui Costa em campo Benfica embalou com golos de Nuno Gomes, Simão e Karagounis"
O nome Nuno Gomes a vermelho! De morrer a rir!

A bailarina é um jogador feito pela imprensa e só não vê isso quem não quer ou aqueles cuja cegueira clubística não permite fazer análises com isenção!

Infelizmente vamos ter que o aturar por mais uns anitos pois a sua carreira futebolística ainda está longe do fim e ninguém está interessado em contratá-lo. Aliás se fosse tão bom nunca teria vindo para o Benfica a custo zero quando a Fiorentina foi à falência!

Já há muitos BENFIQUISTAS que começaram a abrir os olhos e a perceber que o Nuno Gomes é um bluff, mas ainda há muitos que ainda não perceberam e quiçá jamais perceberão...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS
Memoria muito curta, não ? Força Nuno, Força BENFICA, SEMPRE.

JM21

NUNO GOMES allez!!!!!!! :tickedoff:

franciscoafonso

Citação de: PMC em 13 de Abril de 2007, 02:11

A foto do Nuno Gomes e ainda " Com Rui Costa em campo Benfica embalou com golos de Nuno Gomes, Simão e Karagounis"
O nome Nuno Gomes a vermelho! De morrer a rir!

Isso acontece porque a foto presente na capa é a dele. Assim como quando lemos um artigo e está uma fotografia de certa pessoa incluida nesse artigo, o nome dessa pessoa quando referido aparece a bold.

Iubire

O Nuno merece o banco pelo pouco que tem feito ultimamente, mas não merece de certeza um tópico com este título, por tudo o que já fez no nosso clube, pelos muitos golos importantes que marcou, e pelos números que a sua carreira já leva no curriculum...Força NUNO, quando voltares a marcar, vão ser de "rajada"!!!

slbfuckfcp

Nem tão mau, nem tão bom como o pintam....

Nuno Eiras

Se disserem da época, aí talvez, mas da história...

Redady

Um bom jogador medroso típico para jogar bem com um armário ao lado, caso contrário é tempo perdido!

Alento

Nunca vou conseguir dizer mal do Nuno Gomes, embora ultimamente me tenha levado ao desespero.
Na noite em que vencemos nas Antas por 2 golos sem resposta fez algo de que nunca me vou esquecer porque era o que eu (adepto) faria se lá estivesse. Festejar a apontar para o escudo de campeão gozando com os tripas deixou-me em extase e percebi que realmente se converteu num benfiquista.
Está a ultrapassar um amá fase, talvez nunca mais saia dela. Não concordo que tenha que deixar o Benfica, embora julgue que o seu ordenado deveria de ser revisto, uma vez que ganha 10 vezes mais do que o que produz.

aguia vencedora

E ainda nos nos admiramos quando as osgas e os porcos falam mal dos nossos jogadores
Boa sorte Nuno Gomes  boa sorte BENFICA[move][/move]

Sailing

nao e assim tao mau ... de facto nao esta bem ultimamente ... mas e um bom jogador ... nao e matador como vendem, e avançado recuado atras de um verdadeiro ponta de lança ... que nao temos

car

isto dá para rir.
Abrem um tópico a dizer bem de um jogador do braga,(joao pinto)cheio de comentarios saudosistas. E agora abrem um a dizer mal de um jogador do nosso clube, o nosso nuno golos , tenham vergonha..

||Mr_X_||

so tenho uma conversa pa quem abriu este tópico..é favor ir lamber sabão..lavar bem a boquinha antes de falar mal..xiça já irrita este tipo de critica..

amjuju

o nuno gomes tá a jogar?