Um verdadeiro ponta de lança! SFF

Fevereiro

nao percebo isto do carlos martins k tnto falam... mas a minha opiniao e k ele e bom jogador esta e no clube errado...

Mastercard

Há anos que não temos um Ponta de Lança que faça mais de 17 golos por epoka no minimo

Uma equipa ganhadora precisa de alguem que saiba finalizar

O Nuno Gomes pode ser um bom avançado, que se esforça, mas não tem qualidade para ser o matador do Benfica

No Verão é urgente a contratação de um Ponta de Lança de crédito firmados, ja andou a dizer isto há anos!!!!!! :tickedoff:

jottab

Acho mesmo que toda a parte ofensiva esta com patas pro ar. hoje ao menos deixou por ai aos poucos que ainda acreditavam que o titulo ficou de lado e acabaremos com mais um ano de fome. Nao temo maestro, é evidente nao mudou nada no benfica até parece-me pior (opinioes...), o katsouranis deu o bero, o simao tambem perdeu todo o seu sentido, e o ataque fica o pior do pior. Nuno golos? eh eh eh. MI MI miccoli??? eh eh eh. Pedro mantorras ? eh eh eh eh. Derlei, .... nao dizer parece mal...

lloyd

Para o Benfica e em Portugal, um Edgol chega. Abram os olhos, o puto tem 20 anos e é internacional brasileiro.

foNNtes

acho q até o Zé Carlos fazia mais 2 aninhos, pelo menos, de grande nível...gosto daquele avançado

Magnusson