Apitos Dourado e Final

odistraido

podes crer..ha muita gente anestesiada...

e depois eu é que sou odistraido...

Nuno Eiras

Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2007, 17:03
gosto especialmente desta parte:

PC - Já sabe quem saiu para a Taça?

VL - Quem?

PC - Porto-Boavista! ( )

VL - Lá vai o Boavista descansar, caralho. Foda-se!, o caralho!

Oh que porra...  ::)

RedAçor

Este caso do Deco já eu tinha alertado aqui, antes das escutas. Um amigo meu do Norte, em que o pai conhece alguns dirigentes do Porto, disse que os mesmos tinham garantido que Deco jogava de certeza contra o Benfica. Tava tudo controlado.

car

que vergonha!!!!
com tantas provas e ninguem faz nada, se fosse o benfica alguem já teria sido preso :crazy2:

Morgado a salvadora do bimbo da bosta ,podem apostar :police: :police:

LeoG

na minha cabecinha sempre imaginei que isto era assim, sem tirar nem pôr. foi no mínimo chocante ver isto tudo confirmadinho e pronto para servir de prova e encarcelar esses criminosos. agora, verdade seja dita, não foi nenhuma revelação...

Chefe

Citação de: Vorag em 16 de Abril de 2007, 16:25
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=238721&idselect=181&idCanal=181&p=0

Escutas do caso Deco.... Mais do mesmo.

PAra quem ainda tem duvidas que a merda dos jornalistas são mais uma peça do "sistema" está tudo dito aí nessa reportagem sobre o caso do Deco. Esse PAto, para quem não sabe é o Tavares Teles conhecido portista fanático e jornaleiro, não passa da VOZ DO DONO.

diogo32

Citação de: |Chefe| em 16 de Abril de 2007, 23:29
Citação de: Vorag em 16 de Abril de 2007, 16:25
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=238721&idselect=181&idCanal=181&p=0

Escutas do caso Deco.... Mais do mesmo.

PAra quem ainda tem duvidas que a merda dos jornalistas são mais uma peça do "sistema" está tudo dito aí nessa reportagem sobre o caso do Deco. Esse PAto, para quem não sabe é o Tavares Teles conhecido portista fanático e jornaleiro, não passa da VOZ DO DONO.

exactamente...muitos recadinhos fez....
eu sei que este topico até pode chatear alguns mas não deve ficar escondido...está a ter pouca adesão para revelaçoes tao graves...como benfiquista espero que a verdade seja reposta!

odistraido

por muitos erros que o benfica cometa nao se pode branquear essa situações gravissimas!!

isso é para dar cadeia e irradiações!!
é tao flagrante que nao ha desculpa esfarrapada possivel...

Mialgia De Esforco

Se em merdas que não faziam diferença nenhuma eles planeavam tudo, imaginem em coisas realemente importantes, jogos a sério, a doer... que vergonha!...

Algarve87

isto esta cada vez melhor...que nojo...

sinceramente, alguem acha que os porcos ganharam algum titulo justamente? nem com o mourinho...

odistraido

Futebol
Apito Dourado aproxima-se da fase final

O trabalho da Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD) «está a aproximar-se da fase final», segundo revelou esta terça-feira a magistrada Maria José Morgado.
ASF
Falando durante a tomada de posse como directora do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, a responsável pela ECPAD aproveitou para elogiar a «celeridade excepcional» com que se está a trabalhar no processo, apesar de as certidões do inquérito original estarem já em fase muito adiantada.

Maria José Morgado explicou ainda que foram efectuadas 142 notificações de decisão final, para além de 65 interrogatórios, 18 diligências externas de recolha de prova e 12 perícias.

acho bem que se despachem antes que o padrinho fuja para o brasil...

Subsultans Papaver

Se se provar, como toda a gente suspeitava, que o fólcuporto anda a roubar jogos e títulos em Portugal já desde há 20 e tal anos, acho que se deviam tirar os títulos retroactivamente como se fez em Itália.

O Benfica deu muitos tiros nos pés, mas perdoar a trafulhice e roubalhice alheia é que não!

LeoG

o apito da costa é um espertalhão, já tá a ver se se casa com a brasileira para ir passar férias ao brasil. "férias" das que não tenciona voltar. porque se ele não fosse já tão velhote casava era com uma angolana, tem muito potencial como destino de "férias". estas escutas são de tirar qualquer pessoa do sério. gostava de ser tripeiro por 20 minutos para saber o que se sente ao ler isto no correio da manha. por favor, que desculpa é que eles vão inventar para isto ?
a justiça se já tá na fase final tá a trabalhar relativamente depressa. mas será que depressa e bem ... ?

gaiola para esses passarões JÁ!

Slbstriker

Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2007, 17:03
gosto especialmente desta parte:

PC - Já sabe quem saiu para a Taça?

VL - Quem?

PC - Porto-Boavista! ( )

VL - Lá vai o Boavista descansar, caralho. Foda-se!, o caralho!

A prova de que existem resultados combinados.

odistraido

Maria José Morgado faz balanço positivo do caso "Apito Dourado"

Maria José Morgado revelou hoje durante a sua tomada de posse como directora do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa que a Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD) efectuou até agora 65 interrogatórios, fez 18 diligências externas de recolha de prova, 12 perícias e percorreu um total de 32.910 quilómetros, no que vai decorrido de investigação.

Maria José Morgado adiantou ainda que a equipa efectuou, também, 142 notificações de decisão final. Segundo a magistrada, a ECPAD está a "aproximar-se da fase final do trabalho" no caso Apito Dourado, em que "obteve a resolução de quase todos os inquéritos por corrupção desportiva".

Na opinião da magistrada, a metodologia adoptada com a criação do ECPAD, que resulta da sua composição policial e de magistrados, "tem permitido que as dificuldades acrescidas na conclusão destes casos sejam resolvidas firmemente pelos elementos da equipa, que junta magistrados do Ministério Público, inspectores da PJ, técnicos de Justiça e oficiais de segurança".

só espero que a PJ envolvida nao tenha sido a do porto... onde o padrinho tem informantes que ja o safaram de ser detido de surpresa, o ajudou a eliminar provas e teve tempo de inventar mentiras com o seu advogado para poder falar á juiza...