Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

o Mantorras esteve mal ontem, mas apos 5 minutos em campo ja tinha criado mais, e desmarcado bem um colega, e a coxear, do que o Nuno Gomes em 45 minutos...

Nao é uma questao de se queixar do Nuno porque marca pouco, embora isso ja fosse razao suficiente, é que ja nao segura a bola, nao ganha lances aos defesas, nao faz tabelas, é um zero completo, e esta assim à tanto tempo, é inaceitavel jogar os jogos todos com 10 unidades em campo...

thunderlight

pior que o nuno gomes esta o nelson e os nossos adversarios ja viram isso, pois so atacam pelo lado do nelson.
eu continuo a defender o nuno gomes, pois sou admirador da qualidades dele.
esta neste momento em baixo de forma e isso nao se poe em causa. agora o maior fiasco?
acho que há pessoas a comer muito queijo e esquecem rapido o que ele já fez.
é pena não haver um ponta de lança implacavel. iam ver o rendimento do nuno. calava muitas pessoas.
ainda me lembro de o ver ao lado de certo pontas e o ver a fazer o joguinho todo para ele e a marcar.
e tambem esquecem dos muitos jogos de sacrificios que ele fez sozinho la na frente sem apoio e nunca virou a cara a luta.
mas isso é a minha opiniao e todos tem direito a uma

Alento

o Nelson é patético, os defesas não precisam de fugir dele porque ele foge muito antes deles chegarem. Tipo: estejam à vontáde para conquistar a linha e centrarem se bem entenderem. É demais....

dvfer

o Nuno pode estar mal, mas Derleis, Miccolis ou Mantorras não estão muito melhor.... isto tá td mal... qd a equipa vai abaixo, tds os jogadores se resentem!

Bola7

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2007, 08:31
o Nelson é patético, os defesas não precisam de fugir dele porque ele foge muito antes deles chegarem. Tipo: estejam à vontáde para conquistar a linha e centrarem se bem entenderem. É demais....
este quando soube que ia sair fez logo dois belis piques...

Califas

Citação de: Slb[BoY] em 17 de Abril de 2007, 09:16
o nuno coitado tem de andar a ir buscar bolas a linha, e a saltar de cabeça, pa.. sem organização como querem q alguem jogue bem? so msm o simao e msm assim n se tem vsto muito
coitado, que abuso de pedir a um jogador de lutar pelas bolas de cabeça, e de se mexer na frente de ataque, realmente...

Califas

Citação de: Slb[BoY] em 17 de Abril de 2007, 09:27
sabemos bem que so joga com um homem ao lado, nao é ele numa ponta e o miccoli noutra, ali a vaguear algures pelo meio campo adversario. epa ele n temd e provar nada a ng. msm assim tem 15 golos. nc foi um goleador espectacular, é agr q se lembram de o criticar? abram os olhos e vejam um anderson, um nelson, um derlei, um quim (teve mt bem mas tb teve mt mal com 2 suplentes de ouro q temos)...
15 golos ? acho que sao 12, nao 15.

nao é ai a questao, e acredita que infelizmente nao sao de hoje ou da ultima semana ou mês, ou até época as criticas... o Nuno Gomes à muito que nao é o que era..

Ontem numa jogada do Simao o Simao olha para a area, e so vê Nuno Gomes, e continua a jogada individual, por saber que dali nao vai sair nada.. é triste mas é a impressao que tenho é que ja nem os colegas de equipa acreditam que saia algo bom dos pés do Nuno.. e ja fui um grande adepto do Nuno...

pedriouf

Citação de: Califas em 17 de Abril de 2007, 09:31
Citação de: Slb[BoY] em 17 de Abril de 2007, 09:27
sabemos bem que so joga com um homem ao lado, nao é ele numa ponta e o miccoli noutra, ali a vaguear algures pelo meio campo adversario. epa ele n temd e provar nada a ng. msm assim tem 15 golos. nc foi um goleador espectacular, é agr q se lembram de o criticar? abram os olhos e vejam um anderson, um nelson, um derlei, um quim (teve mt bem mas tb teve mt mal com 2 suplentes de ouro q temos)...
15 golos ? acho que sao 12, nao 15.

nao é ai a questao, e acredita que infelizmente nao sao de hoje ou da ultima semana ou mês, ou até época as criticas... o Nuno Gomes à muito que nao é o que era..

Ontem numa jogada do Simao o Simao olha para a area, e so vê Nuno Gomes, e continua a jogada individual, por saber que dali nao vai sair nada.. é triste mas é a impressao que tenho é que ja nem os colegas de equipa acreditam que saia algo bom dos pés do Nuno.. e ja fui um grande adepto do Nuno...
De certeza q não é isso ... o q se passa é q já não é a primeira vez q o Simão numa situação identica remata !! Vide caso com o Boavista em q numa situação de 2-1 o Simão com o Nuno sozinho ... remata !! Às vezes parece-me q alguns dos nossos jogadores são um tanto ou quanto "invejosos" ...

Preacher

Nuno Gomes ontem não atrapalhou ninguem.

Bola7

Citação de: Preacher em 17 de Abril de 2007, 09:52
Por acaso nem me lembro dele durante o jogo..talvez na substituição...mas ele trabalha muito...usa o manto invisivel do harry Potter...

Preacher

Citação de: Bola7 em 17 de Abril de 2007, 09:54
Citação de: Preacher em 17 de Abril de 2007, 09:52
Por acaso nem me lembro dele durante o jogo..talvez na substituição...mas ele trabalha muito...usa o manto invisivel do harry Potter...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

1entremilhoes

Precisamos é de um tipo que ponha a bola dentro da baliza, se o Nuno Gomes não está a conseguir, banco.
Ele é trabalhador e tal mas eu ainda me lembro quando ele jogava no limite do foa de jogo e se desmarcava em direcção à baliza.
Agora joga para trás, para o lado...ontem em 2 jogadas trocou de primeira com o Simão e quando este fez o passe de primeira para a desmarcação o Nuno Gomes tinha ficado atrás.
Assim não, de que serve o passado, ter não sei quantos golos com a nossa camisola, não sei quantos jogos se joga para trás e para os lados e assusta-se na hora da verdade?

GOLDEN_SLB

Por este andar o Nuno Gomes vai ter o maior recorde de jogos pelo Benfica mas também o que mais golos falha.

Existem tantos contentores onde pôr o Santolas, o beiga, o LFV, o Nuno Gomes... etc... e despacha-los para bem longe daqui...

:tickedoff: