Melhor Jogador: BENFICA x braga

tcondeco

em breve as ultimas votações....

diabinho_in_love

Volta Beto, Fernando Aguiar...etc etc...ao menos voces ganharam titulos com a camisola do benfica

SirRik

Karagounis.....

Nem dá vontade de responder!!!!

ednilson

Sinceramente não consigo arranjar nem um..............

No entanto e em homenagem ao jogador mais vezes convocado na Liga BWin, voto Miguelito!!!

diabinho_in_love

Mantorras - cansou-se demais nas entrevistas e de coxo não tem nada  :2funny:

ela é benfiquista

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2007, 09:26

Galardoado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SirRik

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Abril de 2007, 09:28
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2007, 09:26

Galardoado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sinceramente não vi diferenças entre ele e o Nuno Gomes e este último ainda joga com a equipe!!!

diabinho_in_love

Citação de: SirRik em 17 de Abril de 2007, 09:31
Sinceramente não vi diferenças entre ele e o Nuno Gomes e este último ainda joga com a equipe!!!

poxa...nunca ouviste uma entrevista dos dois...para não dizer outras coisas  :2funny:

patroberto

Votei no Petit pela sua entrega em campo e também pela sua atitude no final da partida foi dos poucos que no final aplaudiu e agradeceu aos adeptos, tal como Quim fez e mais um ou outro que não consegui ver quem era.

Fiquei extremamente triste com essa atitude compreendo que estão tristes com o empate mas eu também estava e não virei costas e fui embora (como muitos fazem e ainda nem terminou o jogo) fiquei lá até ao fim, a apoiar e cantar pelo meu Benfica e no final aplaudi e foram poucos, mesmo poucos os jogadores que agradeçeram o apoio entre eles o Petit e o Quim.

tcondeco

Filipe F

Preacher

Simão. Os melhores lances e oportunidades sairam dos seus pés.

Bola7

Nenhum...jogaram todos muito mal...

zespanhol

Gostei do David Luis e Karagounis, já agora será que o Patorras conseguiu perceber porque é que não joga mais tempo?