Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fmb

quem querem que jogue??? o derlei???

esta em ma forma sim senhor.... mas quem querem que jogue no lugar dele porra???

1entremilhoes

É só miséria no ataque, a questão é quem é que acompanha o Simão como avançado.
Quem?

efecosta

Protesto contra a abertura deste tópico.
É tão inconveniente como assobiar o Moreto durante o jogo.
Com benfiquistas destes não precisamos de adversários.
Depois admiram-se que perdemos .
Benfica Sempre

BoaVida

pois é o nuno gomes arrisca-se  a ser o jogador com mais golos falhados dizem vocês...
a verdade é que ele é o melhor marcador dos ultimos 15 anos...e esta entre os 10 melhores marcadores de sempre da historia do glorioso, mas este jogador que sempre deu tudo pelo benfica ja esta habituado a ser um mal amado...ele joga independentemente do esquema tactico, acabando por fazer muitos jogos onde ja sabemos que ele nao rende tanto...até a nº 10 ja jogou varias vezes este ano...enfim...

Fevereiro

penso k o ciiclo de nuno gomes no benfica ta a xegar ao fim e espero k sim ... pq ha uma coisa k digo sempre n somos nenhuma instituiçao de caridade...deu nos mt ? deu....i aGorA ? nd ...por isso ficara recordado pelo k deu i esta na altura de procurar a sorte noutro lado... Agradeço por td ... mas ja xega

Pita_80

o miccoli está miseravel, o marcel foi despachado e levou na bagagem o Kin Kin, o derlei é tripeiro e nao presta, o mantorras é o maior mas não joga e quando joga tb falha golos como os de ontem...

mas o único que "ouve" é o Nuno Gomes! o único português e tb dos pouco que sente a camisola verdadeiramente...parece-me justo (ironia)!!!

que tristeza...

Jakub

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Apoiem mas é o Nuno pá... merece muito respeito da nossa parte...

RedAçor

alex_diabólico

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Abril de 2007, 15:54

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ela é benfiquista

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Abril de 2007, 15:54

Bino  :knuppel2: :knuppel2:
Mas foi EXCELENTE  :2funny:

Troglodite

300 jogos
100 golos
nao sei quantas assistencias..

tive VERGONHA dos adeptos do benfica de ontem. Fui dos unicos que aplaudi o nuno gomes, até porque nem jogou mal. O derlei e o mantorras jogaram pior, mas ninguem assobia o coxo do mantorras.. que tristeza.

Califas

Citação de: Troglodite em 17 de Abril de 2007, 16:13
300 jogos
100 golos

tive VERGONHA dos adeptos do benfica de ontem. Fui dos unicos que aplaudi o nuno gomes, até porque nem jogou mal. O derlei e o mantorras jogaram pior, mas ninguem assobia o coxo do mantorras.. que tristeza.
o coxo do Mantorras como tu dizes com vergonha dos adeptos do Benfica, fez bons passes e conseguiu criar oportunidades, ou seja mais que uma, em menos tempo em campo que o Nuno Gomes... E olha que nao gosto do Mantorras e por mim também ia embora no final da época, chega da caridade com este jogador.

pedriouf

Coincidência do caneco, mas o Mantorras fez isso tudo, mas com o Nuno Gomes ao pé ... será q numa "luta de 4-1" e uma "luta de 4-2" o será mais facil arranjar "espaços" na primeira ??

Por vezes esquecem-se de coisas "simples" como isto no futebol ...

Troglodite

Citação de: Califas em 17 de Abril de 2007, 16:18
Citação de: Troglodite em 17 de Abril de 2007, 16:13
300 jogos
100 golos

o coxo do Mantorras como tu dizes com vergonha dos adeptos do Benfica, fez bons passes e conseguiu criar oportunidades, ou seja mais que uma, em menos tempo em campo que o Nuno Gomes... E olha que nao gosto do Mantorras e por mim também ia embora no final da época, chega da caridade com este jogador.

E falhou uma.. que até eu com esta barriguinha.. no entanto se fosse o Nuno já este tópico tinha mais 20 30 mensagens.

Califas

Citação de: pedriouf em 17 de Abril de 2007, 16:20
Coincidência do caneco, mas o Mantorras fez isso tudo, mas com o Nuno Gomes ao pé ... será q numa "luta de 4-1" e uma "luta de 4-2" o será mais facil arranjar "espaços" na primeira ??

Por vezes esquecem-se de coisas "simples" como isto no futebol ...
tu esqueceste-te do Simao foi ?