Melhor Jogador: BENFICA x braga

Pemba

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Abril de 2007, 09:28
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2007, 09:26
Mantorras - cansou-se demais nas entrevistas e de coxo não tem nada  :2funny:
Mas mesmo assim fez em 20 minutos o que o Nulo Gomes nao fez em 80
Galardoado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Joga com os outros, referes-te aos adversarios? ; ;
:police:

Escorpião Vermelho

Citação de: SirRik em 17 de Abril de 2007, 09:31

Sinceramente não vi diferenças entre ele e o Nuno Gomes e este último ainda joga com a equipe!!!

FODASSE MAIS QUE NÃO SEJA NUNCA VISTE O NUNO GOMES COM UM CACHECOL DO SPORTING...
NEM ME PARECE QUE SEMPRE Q ABRA A BOCA DIGA MERDA!

E EU VI O MANTORRAS A FALHAR OS MESMO GOLOS Q O NUNO GOMES FALHA OU NÃO VISTE???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

DASSE CADA VEZ DÁ MAIS VONTADE DE CAGAR NESTA MERDA TODA, CAGAR EM CATIVOS, CAGAR EM QUOTAS,  QUE TRISTEZA DE BENFIQUISTAS!

Escorpião Vermelho

JÁ AGORA TB TENHO A DIZER QUE O SIMÃO JOGOU ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já podem votar no menino à vontade.

JO SLB

1.º David Luiz
2.º Karagounis
3.º Simão

n.b: alguem que dê boleia ao Katsouranis para os treinos...

Tiago#30

Karagounis, é primordial naquele meio-campo.

peter_slb

Voto David Luiz pela entrega. Na segunda parte apoiou muito mais o ataque que o nelson, mesmo fora da posição dele, nunca desiste duma bola, pode não ter sido dos melhores jogos dele, mas foi o que mais certezas me deu que ele vai ser Grande.

Bom jogo do Karagounis, com a bola nos pés é fantástico.

O Katsouranis ou aparece em forma, ou tem de sair da equipa, há 2 meses que não faz um jogo de jeito.

Gostava de ver o Miguelito a jogar, até porque Nelson (mais este) e Leo não andam a jogar nada, para além de não terem forças (penso eu) para apoiarem o ataque, os seus adversários passam por eles como querem.

Ettelbreck

Karagounis... sem duvida, mas tambem gostei do David Luiz e até do Anderson...

BoaVida

Kobille

Karagounis...
Mais um jogo soberbo...

Subsultans Papaver

O Karagounis jogou bem, mas votei no Simão. A melhor oportunidade saiu dos seus pés e foi infantil e inadmissivelmente desperdiçada pelo Mantorras.

Garrincha

+ uma vez Rui Costa mas o David Luiz pá é um espetaculo!!!! Parabéns ao rapaz!  ;)

hugobarbosa

sem duvida David Luiz e Karagounis.

Hitch

Se na 5ª feira passada, no jogo contra o Español, o Benfica tinha sido Rui Costa e mais 10, neste jogo contra o Braga foi KARAGOUNIS e mais 9, já que o miúdo David Luiz também esteve irrepreensível!