Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia_misteriosa

Rendufas

Qual é a dificuldade em admitir que o Nuno Gomes está na fase descendente da sua carreira?

Qual é a dificuldade em admitir que ele se encontra num momento de forma horrivel? sem confiança nenhuma...

Qual é dificuldade em admitir que o destreinador do Benfica o tem queimado várias vezes? Há muito que devia ter ficado 2 ou 3 jogos sem jogar, para recuperar fisica e psicologicamente...

Não temos nenhum avançado em condições, por isso não percebo qual é a dificuldade de os ir rodando.

aguia_misteriosa

Citação de: Referee em 17 de Abril de 2007, 17:53
Qual é a dificuldade em admitir que o Nuno Gomes está na fase descendente da sua carreira?

Qual é a dificuldade em admitir que ele se encontra num momento de forma horrivel? sem confiança nenhuma...

Qual é dificuldade em admitir que o destreinador do Benfica o tem queimado várias vezes? Há muito que devia ter ficado 2 ou 3 jogos sem jogar, para recuperar fisica e psicologicamente...

Não temos nenhum avançado em condições, por isso não percebo qual é a dificuldade de os ir rodando.

Mas qual é o teu problema? ???
A mim não me faltaste ao respeito e não me parece que tenhas faltado ao Nuno...
Limitaste a dar uma opinião, que em certos pontos concordo contigo e em outros discordo.
Se todos opinassem de forma construtiva, não haveria crise...

Cada um opina o que quer, mas seria bonito que fosse sem denegrir a imagem de um jogador de forma gratuita.
Não me parece que esta tua intervenção seja alguma coisa tão chocante.

E viva ao Benfica e seus jogadores!

Força Nuno!
Não marcas agora, mas já marcaste, já dês-te a marcar, já defendeste, já passaste e futuramente VOLTARÁS A FAZER TUDO ISSO, MAIS E MELHOR!

Olha a Naval...já teve o teu carimbo...
Sei...Primeiro temos o Maritimo e o Sporting...Mas a minha fé está mais voltada para Maio...Em Abril hummmm não acredito...serás mais isco para dar a marcar...Até pode ser, que a sorte de marcares apareça...Era um aperitivo para Maio... ;)

HAJA VONTADE E FÉ!
Cada dia é único...Mas existem dias mais únicos. :angel: ;)

VitorPaneira7

Foi o melhor avançado do euro 2000.
Marcou 60 golos em 3 épocas fora taça e competições europeias.
A minha critica é onde está esse Nuno Gomes porque é esse o 21 que quero no Benfica  e não que está agora que é uma sombra do que realmente pode ser.Em 2000 ia ao choque, ganhava bolas de cabeça e rematava sempre que a oportunidade era certa e agora onde ele está?Em 5 anos teve 3 lesionados e depois regressou em grande durante 3 meses com Koeman na sua primeira pré-época a 100% e de repente voltou às exibições inconstantes , raios o que se passa porque Nuno de actual é a antitese do que foi e devia ser será que é falta de um rival á altura pelo lugar e assim acomodou-se, precisa de um "Deane" ao lado ou chegou o fim do ciclo?

Ps- nunca será um bluff e acho que não está acabado mas porra ele é bem capaz de melhor

Subsultans Papaver

Eu acho que lhe está a acontecer o que acontece a todos os jogadores: está na curva descendente. Já não vai passar disto. É por isso que já não é compreensível nem aceitável que seja titular do Benfica.

Faz-me lembrar os jornalistas que gostam muito dele e justificam as suas exibições medíocres com a célebre frase "o N. Gomes joga bem sem bola".

Agradeço ao Nuno tudo o que fez mas já é altura de ir para o banco.

Pleasure_+_Pain

Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Abril de 2007, 18:25
Foi o melhor avançado do euro 2000.
Marcou 60 golos em 3 épocas fora taça e competições europeias.
A minha critica é onde está esse Nuno Gomes porque é esse o 21 que quero no Benfica  e não que está agora que é uma sombra do que realmente pode ser.Em 2000 ia ao choque, ganhava bolas de cabeça e rematava sempre que a oportunidade era certa e agora onde ele está?Em 5 anos teve 3 lesionados e depois regressou em grande durante 3 meses com Koeman na sua primeira pré-época a 100% e de repente voltou às exibições inconstantes , raios o que se passa porque Nuno de actual é a antitese do que foi e devia ser será que é falta de um rival á altura pelo lugar e assim acomodou-se, precisa de um "Deane" ao lado ou chegou o fim do ciclo?

Ps- nunca será um bluff e acho que não está acabado mas porra ele é bem capaz de melhor

Parece-me que a aventura na Fiorentina piorou a forma de jogar dele.

aguia_misteriosa

Citação de: Subsultans Papaver em 17 de Abril de 2007, 18:30
Eu acho que lhe está a acontecer o que acontece a todos os jogadores: está na curva descendente. Já não vai passar disto. É por isso que já não é compreensível nem aceitável que seja titular do Benfica.

Faz-me lembrar os jornalistas que gostam muito dele e justificam as suas exibições medíocres com a célebre frase "o N. Gomes joga bem sem bola".

Agradeço ao Nuno tudo o que fez mas já é altura de ir para o banco.

Para o banco não concordo.

Devia haver era mais diálogo entre todos...Jogadas dignas de se chamarem jogadas...

Daquelas começam no guarda-redes e terminam no ponta de lança...

Uma táctica adequada ao rival e ao esforço que cada um pode dar...Até pode ir para o banco, mas dele erguir-se... ;)

Acredito em ti!

Subsultans Papaver

Citação de: aguia_misteriosa em 17 de Abril de 2007, 18:50Para o banco não concordo.

Devia haver era mais diálogo entre todos...Jogadas dignas de se chamarem jogadas...

Uma táctica adequada ao rival e ao esforço que cada um pode dar...Até pode ir para o banco, mas dele erguir-se... ;)

Acredito em ti!

A táctica? A culpa do N. Gomes já não marcar golos não é da táctica do Santinho, do Koeman, do Trap ou do Camacho, é dele. É um facto que o N. Gomes já não é o avançado de que o Benfica precisa urgentemente.

Aprecio o teu apoio ao N. Gomes, mas os interesses do Benfica falam mais alto.

LuigiSLB83

Citação de: Referee em 17 de Abril de 2007, 17:53

Ai agora os treinadores recuperam os jogadores mandando-os para o banco?!

Nunca vi o Paulo Bento fazer isso em relação ao Liedson, nesta epoca quando ele não marcava golos.

A culpa é sempre do treinador.

aguia_misteriosa

Citação de: Subsultans Papaver em 17 de Abril de 2007, 19:03
Citação de: aguia_misteriosa em 17 de Abril de 2007, 18:50Para o banco não concordo.

Acredito em ti!

A táctica? A culpa do N. Gomes já não marcar golos não é da táctica do Santinho, do Koeman, do Trap ou do Camacho, é dele. É um facto que o N. Gomes já não é o avançado de que o Benfica precisa urgentemente.

Aprecio o teu apoio ao N. Gomes, mas os interesses do Benfica falam mais alto.

Pois ele com Koeman não fez nada...
Não tivesse tido aquela lesão no Restelo a época passada, onde até lesionado entrou e não teve medo...
Arriscou a ida ao Mundial...
É tão mau que foi ele que marcou o último golo de Portugal, o golo de honra que nem Cristianos nos valeu...
Bem, esta é outra conversa...

Voltando ao Belenenses do ano passado...
Aquela entrada de Sandro que era para penalty, mas que o árbitro muito "amavelmente" fez questão de não assinalar...
O Nuno tinha sido o melhor marcador do campeonato e mesmo assim, ficou em segundo lugar com 15 golos sem ajudas de penaltys, ao contrário do Meyong ( jogador do Belenenses...Tão fácil ver as coisas armadas...O Belenenses contra o Porto até se vão deixar ganhar este ano, mais uma vez...) que foi o melhor na liga nesse ano, com 17...

Os melhores marcadores andam a ter uma péssima prestação de golos de ano para ano.

Os golos são mais repartidos pelos vários sectores das equipas.

Que não gostes dele é uma coisa, que ele não rende muito neste momento até aceito...Em golos...
Mas então que falar dos outros jogadores?!

Não o vejam só por golos, vejam pelos espaços que cria e pela ajuda que muitas vezes, dá a meio campo e na defesa...Outro avançado não faz o que ele faz...

Que me digas precisamos de um avançado novo, certeiro, forte de um para um, que saiba triblar entre vários...

Ter um meio-campo mais perto de ajuda ao ponta de lança...Ou ter um ponta de lança que fica lá na sua posição...Depois é só esperar que fique em jogo e rematar a matar...

Quando um dos que temos o seja...Depois conversámos.

Houvesse mais transição meio campo, ataque mais perto e a defesa suba segura, como alguns tão bem fazem e espero que voltem...

Tivessemos mais sorte e melhor desmarcação de todos...

Mais diálogo entre eles, que se criam ou deviam se criar nos treinos...

Cada um tem a sua opinião.
Mas assumo que dos nossos avançados é aquele que mais confiança me dá e mesmo quando não está menos bem...

Desculpem-me os outros...mas eles sabem bem que sou mais pelo Nuno, mas acredito que os outros volta na volta, até pudessem fazer diferença...

Não sou como muitos que querem ver o Benfica a perder se o querido deles...Simão, Petit, Moreira, etc... não jogam...

Gosto de ver vencer nem que seja com aquele que menos aprecio.
Apesar de ser ou parecer uma excelente pessoa...nada contra...Quando sei que tentam dar o seu melhor...

Maior diferença será o colectivo...menos caras tristes e mais confiança...

Saudações

Sassi_Perere

bluff?
epa...
é incrivél como ele ainda joga...o jogo contra o braga é uma gota de água.
como disse um amigo meu.
um gajo ve um avançado de outra equipa. ele para, olha para a frente, arranca para cima do defesa, tenta uma finta!
já viram alguma finta do nuno gomes este ano? eu também não!
desculpas?
drogba, etoo ou o henry partem para cima dos defesas...
e podemos falar em outros toscos do futebol portugues...não é preciso os gigantes...

tem dúvidas? vão ver um treino da selecção nacional!
eu vi...e nao tenho dúvidas!

Fevereiro

so kero fazer uma pergunta... o k e importante para ter lugar no benfica o k se fez ou k se faz  e akilo k demonstra poder vir a fazer ?

e k s o k se fez...entao nuno gomes e o maior....

se e o k faz e o k s pode fazer....entao secalhar ja começa a tar a mias....

Obrigado Nuno por td o k FIZESTE

LuigiSLB83

o problema não é Nuno Gomes mas sim a falta de um grande ponta de lança.

Não temos no Benfica ninguém melhor do que ele.

Mantorras é coxo com todas as letras

Micolli está cá apenas fisicamente porque psicologicamente já há muito que está em itália.

O Derlei está à vista de todos...

Sassi_Perere

ps. e gostava de mandar um abraço a todos os que aqui defenderam o derlei! não fez, não faz, nem vai fazer nada no benfica. é assustador...preferia um junior a ganhar menos e comia a relva, do que um gajo daqueles, que não trás nada ao futebol do benfica.

Sassi_Perere

ps. e gostava de mandar um abraço a todos os que aqui defenderam o derlei! não fez, não faz, nem vai fazer nada no benfica. é assustador...preferia um junior a ganhar menos e comia a relva, do que um gajo daqueles, que não trás nada ao futebol do benfica.

o mantorras coxo? alguém viu a arrancada do meio campo até á bandeirola de canto?...deve ter sido só eu...continuam com esse preconceito. deixem-no jogar. entre ele e o nuno gomes...nem é preciso pensar muito...
é a diferença de ter uma.....sagrada que nao corre, que nao luta, não faz nada, etc, etc
e o um gajo que, pelas criticas todas, luta, corre, ganha cabeça no campo, joga cada vez mais para a equipa e tem a garra de ponta de lança...
e garra de ponta de lança, ou se tem ou nao vale a pena..