Apitos Dourado e Final

Slbstriker

Citação de: |Chefe| em 18 de Abril de 2007, 19:02
Citação de: Algarve87 em 17 de Abril de 2007, 04:46
isto esta cada vez melhor...que nojo...

sinceramente, alguem acha que os porcos ganharam algum titulo justamente? nem com o mourinho...

Acho que o ultimo titulo e este não me suscitam duvidas. Todos os outros fico de pé atrás. Acredito que com o Mourinho ganhassem também mas seria mais dificil de ganhar a LC, mas como disse o Bimbo "Mourinho sabe que não ganhou sozinho".

Se até com o Mourinho aconteceram várias trafulhices, nem imagino nos outros.

odistraido

o pessoal ja nao se lembra do que fora esses campeonatos do mourinho...

aquilo que se sabe com o e amadora..o belenenses(pra nao variar) e tantos outros...sempre com ajudas das arbitragens...

o mesmo se passa neste campeonato, golos em fora de jogo, penaltys cometidos pelos defesas que nunca sao marcados(so o da academica...1 em 2 anos...)

porrada ate dizer chega, agressoes sem nenhum castigo e assim vai...
so 1 super benfica repleto de jogadores de classe para conseguir ganhar alguma coisa de 2 em 2 anos pelo menos..

e nao sao so as arbitragens...temos os emprestados que ficam indispostos antes dos jogos..outro que ficam de fora por opçao tactica e tantas outras trafulhices á la porto.

isto tem sido assim ha tantos anos que agora ate estranham quando se fala nisso. isso é o normal...

mexer em classificaçoes dos arbitros, enfim...a lista é interminavel...

e só se sabe de 2003 e 2004...imaginem a festa que tem sido desde os tempos do guimaro, calheiros,etc..

Chefe

Citação de: Slbstriker em 18 de Abril de 2007, 19:04

sinceramente, alguem acha que os porcos ganharam algum titulo justamente? nem com o mourinho...

Acho que o ultimo titulo e este não me suscitam duvidas. Todos os outros fico de pé atrás. Acredito que com o Mourinho ganhassem também mas seria mais dificil de ganhar a LC, mas como disse o Bimbo "Mourinho sabe que não ganhou sozinho".

Nos anos 80 e principio dos 90, aí sim era à descarada

Slbstriker

Citação de: |Chefe| em 18 de Abril de 2007, 19:14
Citação de: Slbstriker em 18 de Abril de 2007, 19:04

Nos anos 80 e principio dos 90, aí sim era à descarada

E de vez em quando até se vê na RTP Memória, entradas com tudo do F. Couto, Jorge Costa, etc, vários jogadores do porco a ameaçarem, a fazerem a roda e a porem o árbitro a fugir com medo, golos roubados ao Benfica nas antas (supertaça com o golo do Amaral, golo limpo do Kandaurov, etc.), o bimbo a ir até à bandeirola de canto para pressionar o árbitro e o fiscal (como se viu num jogo com o Benfica, penso que para a taça, em 92 ou 93), e muitas mais coisas que por serem tão normais, já nem me lembro. E até o Isaías em 93, após o jogo 3-3, disse qualquer coisa do género "é difícil ganhar nas antas, é sempre a mesma porcaria".

BENF1CA

E quanto mais se mexe, mas mal cheira...é impressionante que até na época do special stupid one foi preciso fruta...devia ser pratica corrente, olhem fez ontem acho eu 25 anos... :police:

LeoG

a minha frase favorita da fornada de hoje :

PC – Mas o Martins, para lá para baixo é bom. Que assim põe aquilo tudo em sentido.

Impagável a homenagem que o FCP lhe fez no último jogo que este arbitrou. e bibliografia não falta, basta ler o "eu, carolina", também aparece lá o nome desse grande senhor. É vergonha atrás de vergonha, eu rio-me mas não sei de que me rio, porque afinal somos nós os prejudicados e estes JAVARDOS ainda se vão safar.

LeoG

Já agora não deixou de me chamar à atenção este miminho :

«Se aparecer alguém com um projecto credível, como por exemplo o eng.º Belmiro de Azevedo, apoiarei essa candidatura». A frase pertence a Pinto da Costa, que, em declarações ao semanário Sol, admite aguardar até sexta-feira para oficializar a sua candidatura.

ASF 
Só nesse dia, o último do prazo para a entrega de candidaturas, o líder máximo do clube «azul-e-branco» terá a certeza de que a segunda condição que definiu a si próprio para avançar para mais três anos estará cumprida.

«Se aparecer alguém com um projecto credível, como por exemplo o eng.º Belmiro de Azevedo, apoiarei essa candidatura. Por isso, vou aguardar até sexta-feira. Se não aparecer ninguém credível, vou avançar», afirmou ao Sol.

A primeira condição para se recandidatar, segundo disse Pinto da Costa àquele semanário, era «fazer alguma coisa nova», o que se vai traduzir com o início da construção do «pavilhão gimnodesportivo, cuja primeira pedra será lançada segunda-feira». «Para gerir o dia-a-dia, 25 anos já bastavam», concluiu. 
18-04-2007 17:50

Na minha opinião é mais do que óbvio que ninguém seria capaz de concorrer contra o pinto da costa, no mínimo rebentam-lhe os joelhos e os dedos da mão. Mas o que mais me surpreende, para além de cada vez menos aparecerem as famosas tiradas do PC "com a ironia do costume", é o facto de ele já estar a programar tão airosamente uma saída do FCP. Até indica um bom sucessor, quando o povo fala no reinaldo teles e no fernando gomes. Estas mudanças não se dão por acaso, é sinal que pelo menos agora acabou-se o descaramento. Mas exijo mais, muito mais, QUERO VER ESSA MALTA TODA CONDENADA!

Hocuspocus

LeoG, se calhar vai ser melhor esperares sentado para não te cansares muito.

Subsultans Papaver

Como disse o "professor" cara-de-pau depois do último Académica-Folcuporto: "Aquele penálti não estava no programa."

Pois, não estava. Mas o árbitro não assinalar a flagrante mão do R. Costa, isso já faz parte do cardápio do costume!

:knuppel2:

odistraido

o oliveirinha sera o proximo presidente da associação criminosa.

a sua SportoTV rende-lhe bem e parte da sad é dele com o dinheiro que os santinhos adeptos do benfica vao pagando a esse canal...

quanto ao belmiro...tem de ser 1 forte e intocavel tb... tipo vice presidente...ou mesmo presidente mas de fachada...

nao se ponham espertos nao...mudam as moscas...

LeoG

Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2007, 19:32
LeoG, se calhar vai ser melhor esperares sentado para não te cansares muito.

ou deitado. mas pronto, enquanto o supremo tribunal não disser "o sr pinto da costa e companhia são os senhores mais honestos do mundo e são portanto ilibados de toda e qualquer infracção. agora desculpem-me que tenho que apanhar um voo para as bahamas" vou ter esperança. mas claro, do cadeirão confortável ng me tira...

Subsultans Papaver

O esquema podre que montou o PC ao longo destes 20 e tal anos não vai, de facto, desaparecer assim da noite para o dia. Os Oliveirinhas não são estúpidos e o António já deve estar na calha. Além do mais, aqueles mafiosos da SAD como o Caldeira não desaprendem lá pelo PC se reformar ou ser preso.

Slbstriker

Citação de: LeoG em 18 de Abril de 2007, 19:29
Já agora não deixou de me chamar à atenção este miminho :

«Se aparecer alguém com um projecto credível, como por exemplo o eng.º Belmiro de Azevedo, apoiarei essa candidatura». A frase pertence a Pinto da Costa, que, em declarações ao semanário Sol, admite aguardar até sexta-feira para oficializar a sua candidatura.

ASF 
Só nesse dia, o último do prazo para a entrega de candidaturas, o líder máximo do clube «azul-e-branco» terá a certeza de que a segunda condição que definiu a si próprio para avançar para mais três anos estará cumprida.

«Se aparecer alguém com um projecto credível, como por exemplo o eng.º Belmiro de Azevedo, apoiarei essa candidatura. Por isso, vou aguardar até sexta-feira. Se não aparecer ninguém credível, vou avançar», afirmou ao Sol.

A primeira condição para se recandidatar, segundo disse Pinto da Costa àquele semanário, era «fazer alguma coisa nova», o que se vai traduzir com o início da construção do «pavilhão gimnodesportivo, cuja primeira pedra será lançada segunda-feira». «Para gerir o dia-a-dia, 25 anos já bastavam», concluiu. 
18-04-2007 17:50

Na minha opinião é mais do que óbvio que ninguém seria capaz de concorrer contra o pinto da costa, no mínimo rebentam-lhe os joelhos e os dedos da mão. Mas o que mais me surpreende, para além de cada vez menos aparecerem as famosas tiradas do PC "com a ironia do costume", é o facto de ele já estar a programar tão airosamente uma saída do FCP. Até indica um bom sucessor, quando o povo fala no reinaldo teles e no fernando gomes. Estas mudanças não se dão por acaso, é sinal que pelo menos agora acabou-se o descaramento. Mas exijo mais, muito mais, QUERO VER ESSA MALTA TODA CONDENADA!

Só se o Belmiro fosse maluco é que ia para lá, ele quer é "descanso", e o filho é que desde há algum tempo dirige a Sonae, o Belmiro agora é presidente do conselho de administração, mas sem funções executivas.

E mesmo que o Belmiro quisesse, não ia ser até 6.ª feira que ia reunir assinaturas, formar uma lista e apresentar projecto.

LeoG

mas olha que muitos dos que agora bajulam o pinto da costa, quando ele for preso ou fugir pro brasil, vão ser os primeiros a querer usurpar o trono. o problema é que nem todos têm o 'talento' dele.

diogo32

Citação de: LeoG em 18 de Abril de 2007, 19:43
mas olha que muitos dos que agora bajulam o pinto da costa, quando ele for preso ou fugir pro brasil, vão ser os primeiros a querer usurpar o trono. o problema é que nem todos têm o 'talento' dele.

a rede está bem montada...orientar não é o mais dificil...está tudo de um modo que dificilmente dá para o torto...