Marco Ferreira

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 8 jogos (225 minutos), 0 golos

Sir

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2006, 18:49
slutsky nao achas imcompréhensivel que temos um jogador novo emprestado a dar nas vistas (manu) que podiamos ter ja em janeiro, e que fomos buscar um jogador que jogava no pénafiel e que fazia exibiçoes pessimas e que de certeza nao sera a ala direita que o benfica precise?

podíamos ter já em janeiro? dizes tu..

o que é que o Manu fez esta época que o MFerreira nao tenha feito quando estava no Setubal? é pena o Marco nao ser mais novo, podia ir a tempo da salvaçao! Nao é dos meus jogadores preferidos, nem o aprecio particularmente, mas é do meu clube e por isso apoio-o incondicionalmente!

slutsky

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2006, 18:49
slutsky nao achas imcompréhensivel que temos um jogador novo emprestado a dar nas vistas (manu) que podiamos ter ja em janeiro, e que fomos buscar um jogador que jogava no pénafiel e que fazia exibiçoes pessimas e que de certeza nao sera a ala direita que o benfica precise?

Camaradas, compreendo o Vosso ponto de vista em querer o Manu já em Dezembro a jogar pelo Benfica, mas esquecemo-nos que há um contrato com o Estrela da Amadora até final da época e o clube da Reboleira não se mostrou disponível para abdicar do Manu nesta altura. Depois considero que fará bem ao Manu continuar a ser titular no Estrela e a evoluir progressivamente.
Não se esqueçam da idade dele e na pouca experiência que ainda possui de Superliga. Lembro-me que no Alverca jogava exporadicamente e dessa forma é bom para ele continuar a crescer como jogador, jogando todos os domingos.
Compreendo também o ponto de vista do LFV e do JV ao irem buscar um jogador a custo zero , com provas dadas no futebol português, para uma posição que o nosso clube estava carenciado.
Para finalizar, o Carlitos quando chegou era uma pérola, mas como não tinha experiência de Superliga foi crucificado. Vai fazer-lhe bem o empréstimo e pela sua juventude voltará novamente a brilhar. Espero que tenha estofo psicológico para tal!
Portanto, fazendo bem as contas entre o deve e o haver, considero que foi uma escolha racional, e como já disse, considero que irá ser útil ao nosso clube.

Espero ter-me feito entender! Saudações!

RedAçor

Que é feito deste talento ?

odistraido

:2funny:

guerrinhas com o padrinho...dao nisto...

RedAçor

Esta já sabiamos...perdemos e bem!

Slbstriker

O melhor é colocá-lo a jogar a lateral direito, o Nélson já nem se aguenta.

Subsultans Papaver

Marco Ferreira? Nem sei como é que esse jogador ainda está no Benfica. Mais uma óptima contratação de Inverno da dupla VV.

O asqueroso do PC ainda se deve estar a rir desta suposta "bicada" promovida pelo ex-presidente da casa do folcuporto do Luxemburgo.

Pedro Neto

Belas férias, a 40 mil euros por mês. Obrigadinho, ó Veiga!

luis___alex

0 MINUTOS NA SUPERLIGA.
são estes os números deste menino.
PORKE É QUE ELE FICOU EM DEZEMBRO?
e se ele ficou porque acagavam que era importante , porque nunca lhe deram minutos?
IMCOMPREENSIVEL.
VERGONHOSO.
INACREDITÁVEL

Redady

Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2007, 21:09
Belas férias, a 40 mil euros por mês. Obrigadinho, ó Veiga!

Quase um milhão de Euros a passear pelo Centro de Estágio do Seixal!

Impressionante, bom rapaz mas sinceramente...

sóáguias

Mais um fenómeno do Entreposto Oficial de Jogadores criado por José Veiga!!

Marco Ferreira é apenas mais um dos seus afilhados que lhe deve dar a ganhar algum dinheiro...

odistraido

isso é vergonhoso...pior que isso so mesmo o everson...que eu pensava ja ter sido despachado ha muito tempo...

RedAçor

Pagar ordenados a jogadores como Everson e Marcos Ferreiras é triste.

sóáguias

Citação de: RedAçor em 18 de Abril de 2007, 23:36
Pagar ordenados a jogadores como Everson e Marcos Ferreiras é triste.

Com o patrocínio de Veiga & Veiga Limitada.... :coolsmiley: :knuppel2: