Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Escorpião Vermelho

(editado para novo tópico)

Maat

Nem coloco a hipótese do Artur Jorge Pt.2 continuar para o ano...

cachecolglorioso

A última vez que o BENFICA não perdeu 15 jogos consecutivos, no campeonato, na mesma época foi em 1993/1994, o último campeonato verdadeiramente conquistado pelo glorioso, já la vão 13 anos...

O que é que querem ??? ganhar todos os jogos por 15-0 ???

Miguel1305

Quer queiramos, quer não, o FS já não tem condições para treinar o nosso glorioso clube!
Depois de queimar jogadores e a equipa, depois de ter os adeptos contra, depois de ter os jogadores contra, já não há condições!!
Alias ele nunca foi na vida um treinador em condições!
para mim vinha 1 de 3 opções, CAMACHO, RICARDO GOMES ou ERICKSON!!!Todos treinadores de grande nivel, todos que com este plantel faziam maravilhas!

Tou farto de ver os jogos com o coração nas mãos, farto de passar os jogos a rezar!
Quero aplaudir, gritar, empolgar, passar o jogo em pé a ver oportunidades atrás de oportunidades, golos atras de golos, jogar à Benfica do primeiro ao ultimo minuto!
ver jogadores a progredir, ver jogadores a aparecer.
Ver o treinador acarinhado, ver os jogadores acarinhados
ver os adversários borrados de medo
Ver os adversários cometer erros com medo!
ver os estádios pelo país fora cheios
ver os cofres a a envcherem-se cada vez mais!
podermos discutir quem vai jogar, pelo facto do plantel ter qualidade
ver o Benfica poder descansar o Simão sem que se note a sua ausência
ver os arbitros terem respeito pelo benfica (medo)

Será muito dificil fazer isto???

Benfica Eagle

A Sondagem "Quem deve ser o Treinador do Benfica" que decorreu entre as 20h44 de 10 de Abril de 2006 e as 01h05 de 16 de Abril de 2006 teve o seguinte resultado final:

Camacho: 101 (35,7%)
H. Coelho: 48 (17%)
Le Guen: 34 (12%)
Koeman 32 (11.3%)
Ericksson 23 (8.1%)
Scolari 13 (4.6%)
Outro 13 (4.6%)
W. Luxemburgo 8 (2.8%)
Ricardo Gomes 7 (2.5%)
J. Ferreira 3 (1.1%)
Trapattoni 1 (0.4%)

Votos totais: 283

Já em 2006 Camacho aparecia como nome mais consensual no Benfica.

Já em 2006 Ericksson aparecia como nome apontado (nesse ano Toni visitou-o publicamente; este ano aparece na tribuna ao lado de Toni a ver o jogo com o Espanhol)

Em 2006 apoiei a contratação de FS após ter sido consumada, embora não fosse a minha escolha. Neste momento tenho que reconhecer que falhou os objectivos.

Para quem quiser votar:
Fernando Santos
Camacho
Ericksson
Scolari

Já agora devo dizer que qualquer um deles (Camacho, Ericksson, Scolari) é uma alternativa viável, embora Scolari esteja preso à FPF e Camacho não seja bem visto por Veiga.

PS: Achei por bem levantar esta questão apenas nesta altura, após se verificar que é muito dificil chegar ao titulo (objectivo inicial) e está mais complicado chegar ao acesso directo da Liga dos Campeões.

Corrosivo

Jesualdo Ferreira tinha tido 3 votos? LoL. Está giro

Benfica Eagle

Pois :)

Já agora no ano passado apareceram vários nomes na imprensa.. este tema era muito debatido.. e várias semanas antes da altura em que estamos...

No ano passado foram também adicionados à lista alguns nomes recorrentes aqui no forum, já que a discussão andava tb muito "acesa"

Por isso a lista foi exaustiva..

alex_diabólico

Scolari... pois claro.

Qualquer outro que venha ou se mantenha terá o meu apoio, pois claro...

Califas

dos que estao nessa lista : Scolari

Nuno Eiras

Fernando Santos. Porque é o que lá está.

Iubire

O Ricardo Gomes?? hum hum??

odistraido

epa esse ricardo gomes é outro bluff... espero que nao queiram inventar a roda...

Iubire

Citação de: odistraido em 19 de Abril de 2007, 18:15
epa esse ricardo gomes é outro bluff... espero que nao queiram inventar a roda...

Sempre foi, como jogador já transmitia uma imagem de mau profissional, sem classe ou inteligência nenhuma, parecia um Beto mas a central... é lógico que assim seja agora como treinador!  :idiot2: Mesmo tendo sido vice-campeão de França atrás do poderoso Lyon...
  O Ricardo foi dos jogadores que mais orgulho tive de ter visto com a camisola do Glorioso, por mim terá sempre as "portas" abertas para regressar!

Bleach

eriksson e depois camacho.

o scolari não devia estar na lista , se formos realistas ele esta na selecção e quando sair dela é para sair do pais.

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2007, 18:19
eriksson e depois camacho.

o scolari não devia estar na lista , se formos realistas ele esta na selecção e quando sair dela é para sair do pais.

Será Bleach? Olha que o Scolari até já se ofereceu à selecção brasileira com a condição de permanecer a viver em Portugal. O homem aqui é um rei, tem um nível de vida que dificilmente encontrará em mais algum lado. Ganha bem, está num país com sol, treina bons jogadores, está identificado com a cultura, enfim, eu tenho as minhas dúvidas que ele queria mesmo sair de Portugal.