Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

posso ter percebido mal , mas acho que ele tinha dito que quando acabar o europeu , sai de portugal..
mas fica na europa , foi o que percebi das ultimas noticias sobre ele.

Corrosivo

não, acho que por ele vivia em Portugal até porque o filho estuda cá. Ele treinaria o Brazil a partir de POrtugal.

Pode muito bem ficar para treinar o Benfica, e para mim, até ao Euro 2008, pode acumular selecção com Benfica desde já

Bleach

eu tb gosto dele...

eriksson , camacho ou mesmo o scolari...qq um...

sóáguias

JÀ EXISTE UMA SONDAGEM SOBRE ESTE TEMA COM QUASE 400 votos!!!!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16529.0

odistraido

ricardo gomes é uma coisa como jogador e outra como treinador...nao se confundam as coisas...

como treinador é outro bluff, que foi capaz de ser eliminado com os sub20 do brasil onde jogavam os robinhos e os diegos...

chega de ex glorias, benfiquistas, amigos do amigo,etc..

treinador ao nivel do benfica tem de mostrar curriculum. é assim nas grandes empresas, tem de ser assim no benfica.

depois aparecem FS e ninguem sabe muito bem porquê...

Corrosivo

Benfica Eagle

Acho que o Benfica precisa de um Treinador reputado a nível internacional, habituado a grandes clubes, e que conheça bem a realidade portuguesa.. e se possivel o Benfica.

Com estes pressupostos não existem muitos Treinadores adaptados a este perfíl.

Neste momento Scolari só se acumulasse com a Selecção.

Camacho poderá não ser a escolha preferida de Veiga.

Ericksson tem um salário mais elevado como entrave.

Com alguns ajustamentos qualquer dessas 3 soluções são viáveis e espero que o escolhido seja um desses Treinadores.

SilverSurfer

sóáguias

Citação de: Benfica Eagle em 19 de Abril de 2007, 18:43
Acho que o Benfica precisa de um Treinador reputado a nível internacional, habituado a grandes clubes, e que conheça bem a realidade portuguesa.. e se possivel o Benfica.

Com alguns ajustamentos qualquer dessas 3 soluções são viáveis e espero que o escolhido seja um desses Treinadores.

Benfica Eagle

Nenhum treinador com caracteristicas de liderança será do agrado de Veiga!! Pois assim acaba-se a mama! Quando é que os Benfiquistas percebem isso?!?!??!?!?! >:(

Red Bullet

Citação de: sóáguias em 19 de Abril de 2007, 18:46
Citação de: Benfica Eagle em 19 de Abril de 2007, 18:43

Benfica Eagle

Nenhum treinador com caracteristicas de liderança será do agrado de Veiga!! Pois assim acaba-se a mama! Quando é que os Benfiquistas percebem isso?!?!??!?!?! >:(
Acho isso pura especulação.

Troglodite

Continuo a acreditar no fernando santos. Tacticamente é superior a Scolari e Camacho, em termos de motivação é o pior. O treinador mais equilibrado seria erikson(é o unico que aceitaria), no entanto prefiro a continuidade do santos. Nao perdemos há 15 jogos, não perdemos em casa, se isto for transportado para a próxima época, não tenho duvidas que o benfica vai ser das equipas mais regulares da bwin.

RedNight

Citação de: Troglodite em 19 de Abril de 2007, 19:09
Continuo a acreditar no fernando santos. Tacticamente é superior a Scolari e Camacho, em termos de motivação é o pior. O treinador mais equilibrado seria erikson(é o unico que aceitaria), no entanto prefiro a continuidade do santos. Nao perdemos há 15 jogos, não perdemos em casa, se isto for transportado para a próxima época, não tenho duvidas que o benfica vai ser das equipas mais regulares da bwin.

Não basta que sejamos das mais regulares...!!!

Teremos que ser OS MAIS regulares, pois só estes, são campeões!

Basta de 2ºs e 3ºs Lugares... :knuppel2:

odistraido

pode-se votar quantas vezes?  ;D

Troglodite

Citação de: RedNight em 19 de Abril de 2007, 19:14
Citação de: Troglodite em 19 de Abril de 2007, 19:09

Não basta que sejamos das mais regulares...!!!

Teremos que ser OS MAIS regulares, pois só estes, são campeões!

Basta de 2ºs e 3ºs Lugares... :knuppel2:

Mas repara que na liga (estou a falar da bwin), o mais importante é ser regular? Porque é q não estamos à frente? Porque o Fernando Santos pegou na equipa e pôs a jogar como ele queria. Isso demorou algum tempo, e por isso começámos mal!
Quando a equipa habituou-se ao losangulo, praticamos bom futebol e conseguimos mais pontos do que os nossos adversários (desde novembro como ele diz).

O problema aqui é q se mudamos de treinador esse período vai acontecer de novo, porque raro é o treinador que joga nesta táctica, e por isso vai haver sempre o período de adaptação em que se muda a táctica.

Por  isso a questão que se poe aqui é.. queremos continuar com esta equipa, com os resultados mais regulares que há memória? Ou queremos um novo treinador, uma nova equipa técnica, em que temos que aturar com o período de adaptação mais uma vez?

Em relação às taças já devemos apontar o dedo a fernando santos, é verdade que o homem não sabe motivar, mas temos que ser realistas e apontar também o dedo aos jogadores (varzim), e ao infurtunio(espanhol).

Rendufas

O Benfica precisa de um treinador com personalidade, inteligente e com espirito vencedor.

Além disso, é fundamental que a pessoa escolhida não seja subserviente. O problema, é que o actual presidente gosta é de paus mandados, que digam sim a tudo....  :buck2: tipo o que o andrade mor faz na agremiação... só que esse, de costas ou de barriga, acabar sempre por ganhar titulos...  :buck2: