Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VALEBEM

Basta não endeusarmos o Camacho (atenção, que eu até simpatizo com ele), para sermos conotados com o «Veigarista», etc...
Quero que o Benfica ganhe! O treinador, para mim, embora tenha preferências, é secundário!

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2007, 15:04
Basta não endeusarmos o Camacho (atenção, que eu até simpatizo com ele), para sermos conotados com o «Veigarista», etc...
Quero que o Benfica ganhe! O treinador, para mim, embora tenha preferências, é secundário!

é como eu...só não percebo porque é que tenho que ser insultado e acusado de Veigarista só por ter essa opinião

Benfica Eagle

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Abril de 2007, 11:02
Citação de: Benfica Eagle em 23 de Abril de 2007, 20:55
Com os 20 Milhões do emprestimo obrigacionista o Benfica pode pagar o aumento de ordenado do treinador (2M€ * 3 anos = 6M€)

Ainda sobram 14M€ para contratar um DD, DC, PLC Goleador e quem sabe um AD.

A unica questão é saber se o Eriksson aceita ganhar 250mil/mes, e regressar à casa que o catapultou para grandes voos.

PS: Com essa politica desportiva... o Benfica arrasa em termos desportivos... pelo menos cá em Portugal.

Concordo, mas não sei é porque insistes nos 20 milhões, já que como é óbvio vai ser pouco o disponível, dado que há actualmente um "jogador" ao qual devemos cerca de 320 milhões de euros...

Errado.. 90 milhões já estão pagos mas têm de aparecer no balanço por dizerem respeito a contratos de vários anos.

Se temos 230 milhões para pagar.. o activo é bem superior a esse montante.

Qualquer empresa tem de ter activo e ... passivo (para financiar os investimentos)

E estas a referir-te a passivo consolidado.

O da SAD é bem menor.. o emprestimo é para a SAD!.

RogerioS

Temos que ter um treinador com créditos assegurados par que possam vir jogadores com nível superior apra o Benfica. É a simbiose que tem faltado ao Benfica....

slbfuckfcp

Scolari impossível, Ericksson muito caro, F SAntos muito previsivel...

PORTANTO... o Sr Balneário forte... CAMACHO...........ganas de vencer... ganhamos a taça ao campeão europeu mourinho.,...ganhas de Fyssas, Simão e companhia....

lloyd

Com a equipa que temos e o Camacho, os resultados eram outros de certeza.

Benfica Eagle

Atendendo ao Curriculum... Ideal ideal será o Eriksson!

Se não puder ser esse que seja o Camacho.

Tanto uma aposta como outra é para ficarem pelo menos 3 epocas!

TERO

Lembrei-me de um aspecto fundamental. De certeza que o FS já estara a preparar a proxima epoca enquanto que um treinador novo se vier, vai perder muito esse timing. Esse timing depois traduz-se em contrataçoes falhadas, maior desorganização de pre-temporada, re-ajuste do plantel a nova equipa técnica.

slbenfica_croft

Citação de: Benfica Eagle em 25 de Abril de 2007, 15:01

Estou de acordo, kse contrate um treinador competente e se lhe de um projecto no qual será o lider. Ele é k tem de fazer as contratações não a direcção. Keria mto o Eriksson mas não vem por isso é melhor esquecermos, aliás é melhor esquecermos um novo treinador, tudo leva a crer k será o nandinho outra vez.

Iubire

O Eriksson tem 90 anos e 90 milhões na conta, o homem até treinava o Benfica de borla!!
Era a minha 1ª escolha, seguida do Camacho e do Ricardo Gomes...

sóáguias

Quando me iniciei neste fórum expus o que pensava em relação ao senhor Veiga e fui, atacado constantemente, sendo apelidado de infiltrado, de anti-benfiquista, ou seja, fui sujeito a um clima de intimidação por parte daqueles que considero avençados do senhor Veiga e que usam e abusam dessa estratégia para silenciar as pessoas, pois muitos users desistem porque não estão para ser ofendidos quando a sua intenção é partilhar uma opinião sobre a vida do Benfica. Engraçado falarem agora nos Veigaristas, pois têm sido eles, que cada vez que alguém dissesse algo menos bom acerca desse senhor era alvo de um clima de intimidação constante. Eu não desisiti porque percebi cedo a estratégia de determinados users e sabia que mais tarde ou mais cedo as críticas que eu fazia a Veiga seriam públicas (muitas contratações de baixa qualidade, interferência no trabalho dos treinadores, conflitos com activos do clube (jogadores), mau desempenho como gestor do futebol...etc) e hoje esses defensores dos enhor Veiga, apesar dos factos continuam a assobiar para o ar e a defendê-lo, o que me leva a dizer que não podem ser do Benfica, pois estão mais empenhados aem defender uma pessoa, mesmo que o seu trabalho não esteja a ser positivo para o clube. Não contem comigo para fazer parte do rebanho, pois eu sou pelo Benfica e por todos aqueles que querem o melhor para o Benfica, o que não é o caso desse senhor.

VIVA O BENFICA!!!!!

Mestre

Citação de: Benfica Eagle em 25 de Abril de 2007, 15:01

O primeiro até acredito, já que sempre gostou do Benfica e de Portugal.
O segundo, estamos sempre dependentes do Real Madrid.  ;)

Mestre

Citação de: Iubire em 25 de Abril de 2007, 15:11
O Eriksson tem 90 anos e 90 milhões na conta, o homem até treinava o Benfica de borla!!

Até concordo contigo, mas será que vinha mesmo? Nem sempre o que parece é.

slbenfica_croft

Citação de: sóáguias em 25 de Abril de 2007, 15:13

Quando me iniciei neste fórum expus o que pensava em relação ao senhor Veiga e fui, atacado constantemente, sendo apelidado de infiltrado, de anti-benfiquista, ou seja, fui sujeito a um clima de intimidação por parte daqueles que considero avençados do senhor Veiga e que usam e abusam dessa estratégia para silenciar as pessoas, pois muitos users desistem porque não estão para ser ofendidos quando a sua intenção é partilhar uma opinião sobre a vida do Benfica. Engraçado falarem agora nos Veigaristas, pois têm sido eles, que cada vez que alguém dissesse algo menos bom acerca desse senhor era alvo de um clima de intimidação constante. Eu não desisiti porque percebi cedo a estratégia de determinados users e sabia que mais tarde ou mais cedo as críticas que eu fazia a Veiga seriam públicas (muitas contratações de baixa qualidade, interferência no trabalho dos treinadores, conflitos com activos do clube (jogadores), mau desempenho como gestor do futebol...etc) e hoje esses defensores dos enhor Veiga, apesar dos factos continuam a assobiar para o ar e a defendê-lo, o que me leva a dizer que não podem ser do Benfica, pois estão mais empenhados aem defender uma pessoa, mesmo que o seu trabalho não esteja a ser positivo para o clube. Não contem comigo para fazer parte do rebanho, pois eu sou pelo Benfica e por todos aqueles que querem o melhor para o Benfica, o que não é o caso desse senhor.

VIVA O BENFICA!!!!!

Fizeste bem em expressar a tua opinião acerca do veiga. Tens todo o direito e mereces k a tua opinião seja respeitada como qualquer outra. Eu por exemplo ao contrario de mtos aprecio o camacho, mas acho k o tratam como um deus(ele tacticamente é fraquinho), o k não faz de mim adepto do veiga, nunca o fui e nunca o serei. Não gosto de veigas nem mendes nem barbosas. Um dos grandes males do futebol são os empresarios.

anti-tripeiro20

eu gostava do Eriksson mas nao se pode trocar de treinador todos os anos