Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nandao

Simão, sem qualquer dúvida.
Lá que digam vender Beto, Marco Ferreira, Manú, Moretto, Anderson, Manduca, Carlitos e receber 1 milhão de contos.

S-Line

só pleo gostinho da asia lagarta , prefiro ficar sem os ditos 20 milhoes que nunca darão ....é que somos um clube portugues e esses espanhois e ingleses pensam que são patroes.
gabam-se a nível de clubes, mas de seleccao já mostraram estar as piores equipas possíveis e imaginárias...

Nuno Eiras

Preferia ficar com o Simão, claramente. Tem que continuar com a nossa camisola até abandonar os relvados!

Elvis the Pelvis

Este jornal catalão "Sport" que é uma granda merda, tem "informações" que mais ninguem tem, é fantástico. Acho que vou começar a ler o jornal online todos os dias (not). É só rir com este pedaço de papel higiénico.
O Simão não sai, eles que se habituem.

zespanhol

Preferia ficar com o Simão, claramente. Tem que continuar com a nossa camisola até abandonar os relvados!

Faço destas as minhas palavras  :coolsmiley:

Slbstriker

Estou a ver que é esta semana que nos vendem os jogadores todos. Mas será possível que ninguém queira os putos maravilha dos lagartos.

sjgonline

Sim.. amanha deve sair a do Luisao

aguia_misteriosa

Precisamos de estabilidade e não andar a vender tudo e todos.

Tony38

Esta semana vai aparecer na Comunicacao Social lancada pelos anti-benfiquistas;a GRANDE VENDA DOS JOGADORES DO BENFICA,ate ao jogo vamos ficar sem jogadores...esta tudo vendido.Porque
sera que eles nao se lembram das RELIQUIAS das osgas?

nightcrowler

claramente simao.
o benfica deve ter uma identidade, a tal mistica, jogadores como o simao, o petit, o nuno gomes, o moreira, o mantorras e o luisao sao simbolos do clube, por mim nao saiam.
e se o benfica quer ser grande, nao pode continuar a vender os seus melhores jogadores
saudacoes

Kobille

Respondendo ao "desenterro" do tópico, não acredito na notícia...
;)

Iubire

Daqui não sai, daqui ninguém o tira!!         :knuppel2:

SIMÃO SABROSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

flsb

Eu também nao acredito minimamente na noticia .

sóáguias

A minha vontade era que ele ficasse, mas acho que no fim desta época vai mesmo sair... ;)

BoaVida

Simão deve continuar, e espero que assim seja,já que os nossos dirigentes anunciaram que o benfica deixou de ser um clube vendedor...

para além disso o simao nao renovou ha bem pouco tempo???

saudações