Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

odistraido

vaca sagrada, ganha uma exorbitancia e nao justifica salario tao alto. tem de ir pastar para outro lado. vendam-no agora que ainda tem 30 anos e vale uns milhoes.

com esse dinheiro e mais o salario ja ajuda a trazer alguem que faça a diferença.

Goldarch

Citação de: miglle em 26 de Abril de 2007, 18:59
Goldarch . . podias ter tentado explicar . . mas o português é assim .. gosta de complicar para depois se queixar !!

O que o dvfer disse tem toda a lógica . .

Então eu vou tentar explicar (julguei que era óbvio):

Nuno Gomes - para mim, não apresenta qualidades para ser ponta de lança titular do Benfica. Enquanto lhe confiarem essa responsabilidade, vai ser fracasso e só vai aumentar o meu desgosto para com o jogador. Não tem qualidades para essa missão. Reconheço-lhe a importância na história recente do Benfica, mas o Benfica nada tem a ganhar com ele a desempenhar estas funções. A ser assim, que saia quanto antes... Ou será uma enome condicionate.

Moreira - Até pode vir o Buffon, que o público vai continuar a gritar Moreira ao primeiro deslize. Ainda se houvesse razão, mas não, o Moreira é um GR banal... A ser assim, será uma enorme condicionate.

Mantorras - Digo o mesmo que disse do Moreira, mas com um impacto ainda maior...

Com as actuais circunstâncias, estes jogadores não nos dão nada de positivo.

E dizer isto, não quer dizer que ache que o Beto ou o M. Ferreira devem ficar...

semifreak de bolacha

Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2007, 19:04
vaca sagrada, ganha uma exorbitancia e nao justifica salario tao alto. tem de ir pastar para outro lado. vendam-no agora que ainda tem 30 anos e vale uns milhoes.

com esse dinheiro e mais o salario ja ajuda a trazer alguem que faça a diferença.

A questao é essa... parece q vcs nao sabem... nao ha-de vir ninguem q faça a diferença !!!!..... Vejam os ultimos 3 Pontas de lança contratados pelo benfica......

miglle

odistraído . . com esse dinheiro vais buscar mais 3 ou 4 Derleis e é um espectaculo !!

Alimentas mais uns anos de veiga no poder.

concordo com o semifreack de bolacha  .. baixem mais o salário (pq já o baixaram 1 vez) e mantenham-no até final . . . temos dois míúdos aí a bombar (Yu Dabao, Jeremic).

derlei e Miccoli não ficam .. e com esse dinheiro vai-se buscar um ponta de lança titular !! . .  quem sabe um Carew mais novo . .

E já gora para toda a ala direita aquele jogador do SION que rompeu o Leo todo !! Tem feito uma boa época ..

semifreak de bolacha

E o que quem abriu o topico diz que o nuno gomes nem uma bola de prata ganhou enquanto teve no benfica e que ate o vata ganhou uma q va ver qtos golos o vata marcou - 16!!! uma puta de  miseria, o nuno gomes passou disso mtas vezes e quase que dobrou essa marca mas um paneleiro ba
brasileiro com uma camisola merdosa tratou de marcar mais 10 ou 12 do q ele

Hocuspocus

O Yu Dabao e o Jeremic, especialmente este último, não estão, ainda, em condições de lutar pela titularidade no Benfica. São jovens promissores, mas não têm ainda a capacidade para suportar tamanha responsabilidade. Estão a colocar as expectativas demasiado altas em relação a estes dois jogadores.

O Benfica terá que contratar, pelo menos, um grande avançado. Se o Dabao for promovido aos séniores, será 4ª opção ou, na melhor das hipóteses, 3ª opção por força da sua inexperiência. Assim sendo, torna-se evidente a necessidade de contratar um bom jogador para a frente de ataque.

Rendufas

Acho que o Nuno Gomes já não tem pedalada para ser titular no Benfica, e também acho que não nos podemos dar ao luxo de ter um "suplente" a ganhar tanto dinheiro...

Nuno Gomes nunca foi um grande homem de área, era um avançado com muita mobilidade, que jogava no limite do fora-de-jogo e com qualidade. Hoje em dia, perdeu velocidade e capacidade de arranque/desmarcação...

Dito isto, e apesar de gostar da forma como ele sempre honrou a camisola, acho que deve sair, desde que surja uma boa proposta para ele e para o clube...

E mais, acho que o Benfica devia renovar toda a linha atacante, e o unico que ainda poderia ficar seria o mantorras, que é um jogador com caracteristicas especiais,quer para o bem quer para o mal ...

Goldarch

Vamos então continuar a idolatrar o jogador que já marcou 20 golos por época e que agora vai marcando 5 ou 6.

É certamente problema meu.

Deve ser de ter sonhado que era adepto de um clube que não pode ter pontas de lança que falham consecutivos golos a 10 cm da linha... Só pode ser disso!

miglle

Goldarch . . discordo !!

1º Nuno Gomes é jogador para o Benfica e já o provou antes !! . pensar nele como um ponta de lança puro é um erro !! metam-lhe alguém alto ao lado e/ou alguém que o sirva bem, e depois surpreendam-se !! Isto óbviamente com um treinador e um preparador físico novo e BOM.

2º Moreira . . aflige-me um pouco ver os adeptos a gritarem sempre por ele, mas o erro não é dele, o erro é das pessoas !! Ele é um excelente profissional e ao contrário de ti, não acho que seja um guarda redes banal !!

3º Mantorras . . acho que ainda pode dar mto ao Benfica, mto mesmo !! .. que arranjem alguém que o saiba meter a jogar !!

Os que devem sair são os que não tem qq qualidade !! .. esses sim !! mas mesmo para saber-mos se eles tem qualidade ou não temosque lhes dar oportunidade . . que é o que não tem sido feito !!

Como é que alguém diz que o Manu ou o João Coimbra não prestam se um NUNCA joga e o outro só joga 35 segundos ??

Os maiores erros e os que tem que ser prioritário de corrigir é o treinador, preparador físico e enfermeiro !! . . Sem esses 3 é que são grande condicionantes, pq esses é que não permitem que os jogadores joguem !!

miglle

Referee .. o Nuno Gomes perdeu Velocidade pq não tem energia para mais ..

O PLANTEL ANDA TODO ASSIM ... TUDO ROTO !!  NG TEM MAIS GASOLINA !!!

O Nuno Gomes no inicio da temporada corria que nem um louco !! assim como sempre o fez !! ... não vejam quadrado por favor . . há mtas condicionantes em jogo !!sobretudo fisicas e psicológicas !! .. a má forma não se cura em 15 dias .. e a qualidade não se perde em 8 jornadas !!

Rendufas

Só para acescentar que o Benfica não é a Santa Casa da Misericordia...

Creio que nem o Nuno Gomes gostaria de ficar no Benfica por caridade, ou por um sentimento de gratidão em relação ao passado...

O clube é que importa, temos de pensar no melhor para o clube e não nos interesses pessoais deste ou daquele...

Goldarch

Citação de: miglle em 26 de Abril de 2007, 19:18
Goldarch . . discordo !!

1º Nuno Gomes é jogador para o Benfica e já o provou antes !! . pensar nele como um ponta de lança puro é um erro !! metam-lhe alguém alto ao lado e/ou alguém que o sirva bem, e depois surpreendam-se !! Isto óbviamente com um treinador e um preparador físico novo e BOM.

2º Moreira . . aflige-me um pouco ver os adeptos a gritarem sempre por ele, mas o erro não é dele, o erro é das pessoas !! Ele é um excelente profissional e ao contrário de ti, não acho que seja um guarda redes banal !!

3º Mantorras . . acho que ainda pode dar mto ao Benfica, mto mesmo !! .. que arranjem alguém que o saiba meter a jogar !!

Os que devem sair são os que não tem qq qualidade !! .. esses sim !! mas mesmo para saber-mos se eles tem qualidade ou não temosque lhes dar oportunidade . . que é o que não tem sido feito !!

Como é que alguém diz que o Manu ou o João Coimbra não prestam se um NUNCA joga e o outro só joga 35 segundos ??

Os maiores erros e os que tem que ser prioritário de corrigir é o treinador, preparador físico e enfermeiro !! . . Sem esses 3 é que são grande condicionantes, pq esses é que não permitem que os jogadores joguem !!

Respeito a tua opinião, mas não concordo nada.

E podem arranjar os subterfúgios que quiserem que, para mim, os seguintes jogadores não têm qualidade para jogar no Benfica:

-Quim
-Moreira
-Moretto
-Beto
-M.Ferreira
-P.Jorge
-Manu
-Derlei
-N.Gomes
-Mantorras

Mas é a minha opinião...

Rendufas

miglle, o Nuno Gomes de há 5 ou 6 anos, neste campeonato, já teria marcado pelo menos mais 10 golos...

Quando digo o Nuno de há 5 anos, quero dizer antes de ter passado pelo futebol italiano...

Red Bullet

Do meu ponto de vista é um jogador em q a carreira se encontra claramente em fase de declineo...acelerado.

Hocuspocus

Concordo que o Nuno Gomes não justifica o salário princípesco que aufere actualmente. É um absurdo o que ele ganha, mas é preciso não esquecer as circunstâncias em que ele veio para o Benfica. Sou, por isso, a favor de uma renegociação do seu contrato. E sou totalmente contra a sua saída do clube. Tem que terminar a carreira no Benfica.