Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

macaco

eu já vi este filme, com o menino de Ouro e o Deportivo da Corunha...
:D

Carneiro_slb

Citação de: Kobille em 01 de Abril de 2007, 03:05
Acho que é consensual, o Simão, por nossa vontade, vestirá sempre a camisola do Benfica...

Mas, se alguém chegasse e dissesse: "30.000.000€ pelo Simão", seriam capazes de rejeitar tal valor?

algum desse dinheiro entra no nosso bolso? nao pois nao? entao k fike o simao e k se lixe o dinheiro!!

fmb

simao é o nosso capitao!! se o benfica quiser voltar a ser grande na europa nao se pode desprender dos seus melhores activos.....

simao esta ca a gosto, como se ve pela garra e qualidade das exibiçoes, e duvido que nao vista vermelho ate pendurar as botas!!!

Goldarch

Nem quero pensar na saída do Simão...

Filipe F

Cada clube tem o seu símbolo... nós temos o nosso: Simão.
Logo deveria ser inegociável.

Keiroxes

Simão é indiscutivelmente e d longe o nosso melhor jogador,carrega sempre com o benfica às costas.Mas s houver alguém q duvido a dar mais d 20 milhões aí já dá q pensar,talvez fosse uma boa opção a sua venda,até pq duvido mto q o Simão queira ficar no SLB s lhe oferecerem um contrato mto mais vantajoso,pq s Simão n der o salto agr mto dificilmente terá nova oportunidade e Simão merece jogar num campeonato mais competitivo.
Mas espero sinceramente q ninguém faça uma loucura e leve o nosso capitão.

joaopedropj

Citação de: Keiroxes em 26 de Abril de 2007, 20:29
Simão é indiscutivelmente e d longe o nosso melhor jogador,carrega sempre com o benfica às costas.Mas s houver alguém q duvido a dar mais d 20 milhões aí já dá q pensar,talvez fosse uma boa opção a sua venda,até pq duvido mto q o Simão queira ficar no SLB s lhe oferecerem um contrato mto mais vantajoso,pq s Simão n der o salto agr mto dificilmente terá nova oportunidade e Simão merece jogar num campeonato mais competitivo.
Mas espero sinceramente q ninguém faça uma loucura e leve o nosso capitão.
N sabes dizer nda lol...mas nesta questão concordo ctg, mas o mal é q nem q ganhemos 20 milhoes n vamos arranjar ng à altura do capitão

Redady

É ... chorar e acenar, não vamos conseguir ficar com ele, pode entrar papel, mas ... deste quilate, vai demorar aparecer no Benfica!, digo eu, espero que me engane!

aguia_gloriosa

Este assunto ja ta mais do que falado....e sempre que chega o mercado de verao ou de inverno....

la começa tudo de novo, os jornais, a perseguiçao ao benfica, onde entram 20 jogadores e saem outros 20...

e o simao ja é um habito, mas com a renovaçao de contrato e o aumento da clausula...acredito que a perseguiçao vai ser menor...

e confio plenamente em que o simao vai ficar no benfica ate ao fim da carreira...

ja ninguem o consegue imaginar com outra camisola, outra braçadeira....

o dinheiro nao compra tudo e o simao com os ultimos episodios ja percebeu isso...

o que ele tem ca, nao vai encontrar em nenhum outro clube...

Nunca nos abandones, capitao sempre... :smitten:

lloyd

O Simão já não sai do Benfica.

DaVincy

Para mim o Simão é INEGOCIÁVEL, faz parte da história recente do Benfica, é nosso melhor jogador a anos consecutivos. que se lixa os milhões,

SIMÃO SEMPRE !!!!!!!!!!

|-3m1n3m-|

Em semana de Benfica-Sporting, nada me surpreende.

É curioso que nestas alturas, nunca se vendem os Moutinhos, os Nanis, os Luchos e os Quaresmas deste país. São os melhores do Mundo, fazem com uma bola aquilo que ninguém faz, mas nunca têm mercado. Nós, que somos a merda em que todos cascam, temos sempre o plantel todo vendido.

franciscoafonso

O Simão é inegociável. Eu sei, vocês sabem, o Presidente sabe-o, o treinador sabe-o, o plantel também o sabe e, por fim, a Comunicação Social também sabe. Isto é noticia para destabilizar.

franciscoafonso

Repetição da mensagem de cima ;D