Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RedAçor

Descabidos é a sua inércia e falhanços inacreditáveis. Como Benfiquista estou farto de tanta mediocridade.
Respeito o, não assobio, mas já chega!

VALEBEM

Não são descabidas...
Eu até sou tolerante com os jogadores do Benfica, mas o Nuno Gomes não tem feito NADA...
Não marca, não assiste, não ganha uma bola, mete-se atrás dos defesas, etc...

NoNameGirl_Norte

CitaçãoEste tópico havia de ser removido, VERGONHOSO o que estão a fazer ao NUNO GOMES, Ele é UM GRANDE BENFIQUISTA E NÃO MERECE ISTO.

SE EU MANDASSE NESTE SITE , tópicos destes erram irradiados.

Já se esqueceram de tudo o que ele já fez de bom NO NOSSO CLUBE.

VERGONHOSO, VERGONHOSO, um dia ainda ides engolir tudo o que dissestem aqui

Mandem vir mais nelsons isso sim é um bluff!!! é bom a mudar de penteado a toda a hora mais nada!!!!

VALEBEM

Já o Nuno Gomes tem sempre o mesmo penteado, e não é por isso que joga melhor...

fuinha

Já foi bom, já nos ajudou muito, mas o seu ciclo no Benfica chegou ao fim!!
É a altura de sair, apesr de já não conseguir sair pela porta grande!!
Mas obrigado por tudo o que fez pelo Benfica!!

NoNameGirl_Norte

um bluff é aquilo que na realidade parece mas n é...o nelson por exemplo, parecia ser um grande jogador ...e no entanto... :-X...e todos os golos que temos sofrido partem do lado dele....ou também é culpa dele (N.Gomes)?? uma équipa não começa a ganhar da defesa para a frente??
já o nuno gomes n sei pk o baptizaram de bluff, depois de tanto que já deu...não está bem ...mas daí a "matarem-no" desta maneira....é por isso que nunca iremos para a frente, NEM PARA NÓS SOMOS BONS!!! CONTINUEM A ESFOLAR ASSIM A EQUIPA QUE OS RIVAIS AGRADECEM!!!
ELE NÃO É PONTA DE LANÇA!! VAI EMBORA, E DEPOIS QUANDO HOUVER PONTA DE LANÇA, QUERO VER QUEM VÃO ARRANJAR PARA TABELAR PARA ELE

VALEBEM

Vocês, mulheres, só defendem o Nuno Gomes... As razões nós deduzimos...
Mas o Benfica não é uma agência de modelos...
Eu acho que o Nuno deu muito ao Benfica... Mas está na hora de sair...

fmb

vejam o maisfutebol!!!

NoNameGirl_Norte

VALEBEM....QUAL FOI A PERTE DO "EU NÃO LIGO A SEX-SIMBOLS" QUE NÃO QUISESTE ENTENDER??
EU NÃO FALEI NOUTRAS RAZOES? E VOCES MULHERES PONTO E VÍRGULA...TENHO NAMORADO , VEJO FUTEBOL E NÃO VOU PELAS BENTAS DOS JOGADORES, OU NÃO TENS MULHERES NA FAMILIA? TAS A FAZER UM CASO GERAL...OUTRA COISA PELO ESTATUTO QUE AQUI TENS AS TUAS PALAVRAS FORAM INFELIZES...

ps-COMENTÁRIO MAXISTA... EU TOU AKI E FALO DE FUTEBOL!!!

fmb

Nuno Gomes tem jogado com grande sacrifício devido a uma pubalgia, apurou o Maisfutebol.

O avançado apresenta queixas e só o enorme espírito de sacrifício demonstrado nas últimas semanas permitiu que continuasse a treinar e estivesse à disposição de Fernando Santos para os jogos.

Esta terça-feira, pela primeira vez, o departamento clínico do Benfica admitiu que Nuno Gomes tem um «síndrome púbico» ou, dito de outra forma, pubalgia. Um problema muito frequente entre os jogadores de futebol.

Nuno Gomes não participou na sessão desta manhã e para já desconhece-se quais os passos que serão dados para debelar o problema.

A pubalgia pode ser curada de forma conservadora, através de tratamentos, ou mediante intervenção cirúrgica.

A primeira opção poderá permitir a Nuno Gomes continuar a competir ou obrigar a uma paragem relativamente curta. Se tiver de se sujeitar à operação o período de inactividade será mais prolongado.

A decisão será tomada pelo departamento clínico do Benfica e está directamente dependente da gravidade da pubalgia que afecta Nuno Gomes.

Depois de Simão e numa altura em que começa a ganhar forma a possibilidade de Luisão não regressar aos relvados esta época, Nuno Gomes é o próximo ponto de interrogação na Luz

maisfutebol.iol.pt

VALEBEM

Se é assim, metam outro!
Bem sei que o Simão jogou assim na época do título, mas o Simão é o Simão...

_coal

FDX mais uma para glória do nosso departamento!!

fmb

ahahaha.... bem achava estranho o conseravdor santos tirar o nuno aos 60 minutos....

epiliF

Vou ser tramado, mas isto é mais um troféu esta época para o nosso departamento de futebol super competente.

Rendufas

Isto é tiro e queda...

Só estou curioso para saber quem vai ser o proximo a ficar de molho...  :buck2:

PS. O Benfica não departamento médico, tem um talho, onde o carniceiro moura é expert na matéria...

E ainda criticaram o Manuel Fernandes por se querer ir tratar noutro lado...  ::)