Departamento Médico e Preparação Física

ILLEGAL

Confesso que tinha o Rodolfo Moura em boa conta, mas realmente já começa a cheirar mal estas merdas todas.... :tickedoff:

pedriouf

Rua com eles todos ... farto deste tipo de lesões !! Gastem um balurdio façam o q quiserem ... mas CHEGA destas lesões !! Farto disto pah ...

eplunum

não me admirava nada k o petit seja  a próxima vitima.

JLourenco

Já que estamos em especulações, o Katsoranis está em baixo de forma, quando se diz que estava cansado, mas já teve tempo de recuperar e num jogo com o Zportimg (um jogo que qualquer jogador se auto-motiva) ele estava parado, paradinho e se notou que acabou o jogo em dificuldades (psicologicas ou fisicas), será que aqui não existe algo também????? É que o abaixamento de forma é notorio.....será????

Especulações.....

Um abraço,

JL

Citação de: eplunum em 02 de Maio de 2007, 15:45

TERO

Eu já a algum tempo tenho vindo a falar dessa problemática em alguns dos meus posts e ninguém tem ligado. Preferem falar de jogadores de sonho para o Benfica de que discutir a realidade deste clube.
O Departamento médico tem metido agua sobre agua e parte da culpa da situação da equipa neste momento devesse a eles e também aos preparadores físicos.

Há muitos exemplos de jogadores que passaram por lá e só se tem queixado na imprensa, não esquecendo aqueles que não falam mas transparecem a sua insatisfação.

Apenas alguns casos:

Rui Costa, Mantorras, Miccoli, Manuel Fernandes... e por aí a fora

NoNameGirl_Norte

JOGADORES K NUNCA TIVERAM LESOES NA CARREIRA ,PRECISAM DE VIR PARA O SLB P SE LESIONAR...JOGADORES SAEM DO CLUBE POR SEREM MASSACRADOS...RUA COM OS CARNICEIROS...ISTO N E UM TALHO...HA ANOS K É SEMPRE A MM ME$/&%$/&%$ :buck2:

Slbstriker

O Luisão lesionou-se a 15 de Março, todos pensavam que era uma lesão facilmente ultrapassável, mas ainda hoje sente dores. O Nuno Gomes anda a jogar lesionado. Vamos ver quando tempo é que aguentam o Nélson, o Petit, o Katsouranis e mesmo o Léo.
A nossa sorte é o campeonato só ter 30 jornadas, senão, não havia jogadores para as últimas jornadas.

flsb

O que me deixa mais preocupado é nao aparecer ninguém do Dept Médico a dar a cara e a esclaecer os sócios e adeptos da versao do clube para o que tem acontecido .Parece que é tudo normal .

eplunum

Citação de: JLourenco em 02 de Maio de 2007, 15:50
Já que estamos em especulações, o Katsoranis está em baixo de forma, quando se diz que estava cansado, mas já teve tempo de recuperar e num jogo com o Zportimg (um jogo que qualquer jogador se auto-motiva) ele estava parado, paradinho e se notou que acabou o jogo em dificuldades (psicologicas ou fisicas), será que aqui não existe algo também????? É que o abaixamento de forma é notorio.....será????

Especulações.....

Um abraço,

JL

pois, mas o petit não é só especulação toda gente sabe k ele tém jogado com algumas dores ele próprio o disse no fim de um jogo.

JLourenco

Sim sim concordo que o Petit ande a jogar lesionado, quando quero dizer especulações é referentes ao Katsoranis pois parece que se arrasta no campo (parece não anda mesmo).

Sobre o Petit ele próprio disse que anda a jogar debilitado e que com gestão de esforço consegue jogar....alías contra o Zporting ele escorregou e eu pensei logo que ia sair....e saiu....

Um abraço,

JL

Citação de: eplunum em 02 de Maio de 2007, 16:32

Especulações.....

Um abraço,

JL

pois, mas o petit não é só especulação toda gente sabe k ele tém jogado com algumas dores ele próprio o disse no fim de um jogo.

eplunum

Citação de: JLourenco em 02 de Maio de 2007, 16:35
Sim sim concordo que o Petit ande a jogar lesionado, quando quero dizer especulações é referentes ao Katsoranis pois parece que se arrasta no campo (parece não anda mesmo).

Sobre o Petit ele próprio disse que anda a jogar debilitado e que com gestão de esforço consegue jogar....alías contra o Zporting ele escorregou e eu pensei logo que ia sair....e saiu....

Um abraço,

JL

Citação de: eplunum em 02 de Maio de 2007, 16:32

Especulações.....

Um abraço,

JL

realmente o abaixamento de forma do katsoranis foi muito grande,mas neste caso acho k não tém haver com alguma lesão,penso eu.mas neste momento já acredito em tudo.

RedAçor

O que eu não consigo perceber é como algumas pessoas (como demonstra a votação) ainda têm confiança nesses InCOMPETENTES!

mochila

O problema não é só do departamente médico.

É também do preparador físico!!!! Muitas destas lesões são musculares. Vamos a Inglaterra, onde há muito mais jogos e de uma muito maior intensidade e não se vê isto!!

Assim não há equipa que se aguente.

SuburbanRebel

O Petit tem um espirito de sacrificio incrivel, só não joga se tiver as duas pernas partidas...  :D