Departamento Médico e Preparação Física

Aguia Vermelha

Para o Nosso SLB estar de saude é preciso que os Nossos Jogadores estejam tambem e se assim não fôr alguem terá que ser culpado.
Como cabe ao departamento médico de cuidar dos Nossos Jogadores e tratalos da melhor maneira possivel e isso infelizmente não tem acontecido serão eles os mais responsaveis(culpados) por tudo isto como tal terão que "pagar a factura" = Rua.
Claro que o departamento técnico(mister e companhia) tambem não fogem de certas culpas porque  foram eles(na minha perspectiva) que geriram mal a equipa.

Certo é que para ter bons resultados no desporto/futebol é preciso de ter a equipa na maxima força e com saude se esse não fôr o caso então a culpa é de quem os trata.

Os resultados estão á vista é preciso agora é de alguem que tome as medidas necessarias.
Visto que o mister é para ficar penso(infelizmente) que o mesmo irá acontecer com o departamento médico( a não ser que os jogadores se manifestam contra).

Vou esperar para ver e ter Esperança que as coisas só podem mudar para melhor.

Viva o Nosso Glorioso SLB - Apoiando Sempre o SLB
E PLURIBUS UNUM

Alento

Mas ninguem com poder vê isto???????????????
É que está na cara. Só não vê quem não quer. é ridiculo. Mas não é só o departamento técnico. Tambem suspeito do trabalho ao nivel da preparação fisica. É que é demais porra!!!!!!!!!!!!!!!
É um escandalo,  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:Eu nem tenho palavras para descrever isto.
Mas ninguem faz nada?????????????PORQUÊ????????????Porque continuam a teimar em algo que todos os dias se prova que está podre  :uglystupid2:  :buck2:  :buck2:  :tickedoff:  :tickedoff:

alex_diabólico

Acho que devia de ter aí um não sei ou indeciso... porque de facto não sei... pelo que aparece cá fora, penso que deveria ser reformulada, agora dentro do balneário não sei como funciona...

fmelo

Alguém pode colocar aqui a constituição do Dep. Médico do SLB ?
Desde o Dr. Bernardo Vasconcelos, só me lembro de um outro médico (de que não me lembro o nome).
Como nunca mais o vi na comunicação social nem sei se ainda por lá permanece.
Quanto a caras só tenho visto ultimamente a do Rudolfo Moura e do filho dele.
Se conhecerem a constituição ponham aqui, sff.

Obrigado

flsb

Citação de: fmelo em 02 de Maio de 2007, 17:56
Alguém pode colocar aqui a constituição do Dep. Médico do SLB ?
Desde o Dr. Bernardo Vasconcelos, só me lembro de um outro médico (de que não me lembro o nome).
Como nunca mais o vi na comunicação social nem sei se ainda por lá permanece.
Quanto a caras só tenho visto ultimamente a do Rudolfo Moura e do filho dele.
Se conhecerem a constituição ponham aqui, sff.

Obrigado

O Departamento Médico tem como chefe e responsável o Dr Joao P. Almeida .

dover

Os responsáveis sãp o LFV e o JV! Foram eles que puseram todas as culpas das lesões dos atletas, pricipalmente do Mantorras, na equipa médica anterior pricipalmente o Bernardo Vasconcelos e o António Gaspar.

Uma das primeiras medidas do JV quando tomou conta do futebol profissional do Benfica, foi mudar toda a equipa médica. Só que em vez de melhorias a situação piorou e nunca há rsponsáveis nem sequer se sabe muito bem por quem é constituida a equipa médica e quem é o responsável pelo departamento médico.

O António Gaspar, no entender do nosso Presidente, foi o principal responsável pelo agravamento da lesão do Mantorras e saiu da Luz pela porta dos fundos. Não servia para o Benfica, mas serve para a selecção! Alguns dos internacionais da selecção que jogam nos melhores clubes do mundo, quando têm lesões graves, procuram o António Gaspar para os ajudar na recuperação em vez de o fazerem nos respectivos clubes (Jorge Andrade p.e.), foi também o caso do Manuel Fernandes e foi isso que originou aquela incompatibilidade entre o jogador e o clube.

Assim, o LFV, que continue a ser teimoso, que traga o JV outra vez, mantenha o FS, mantenha o departamento médico e depois quando as coisas começarem a correr mal de novo venha outra vez com o mesmo discurso, que os benfiquistas não podem ter "memória curta" , porque se isso acontecer novo é ele quem leva um cartão vermelho!

bystander

damn, votei sim, quando obviamente era não..... :(

Starblade

Citação de: Alento em 02 de Maio de 2007, 17:21
Mas ninguem com poder vê isto???????????????
É que está na cara. Só não vê quem não quer. é ridiculo. Mas não é só o departamento técnico. Tambem suspeito do trabalho ao nivel da preparação fisica. É que é demais porra!!!!!!!!!!!!!!!
É um escandalo,  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:Eu nem tenho palavras para descrever isto.
Mas ninguem faz nada?????????????PORQUÊ????????????Porque continuam a teimar em algo que todos os dias se prova que está podre  :uglystupid2:  :buck2:  :buck2:  :tickedoff:  :tickedoff:

Porque se tu te atreves a dizer mal do que está mal és logo apelidado de mau benfiquista, de abutre ou de papagaio em busca de protagonismo.

Muitas pessoas já não estão para se chatear com isto e pura e simplesmente deixam de pagar as quotas e de renovar os lugares. Se andares pela blogosfera do Benfica logo vês que o pessoal não anda nada contente. Este forum é a excepção.

CorDeSang2

Agora lembrei-me do Costacurta, que com quarenta anos ainda joga na Liga dos Campeões.

Se estivesse por cá já andava de cadeira de rodas.  :-X

fmelo

Acho q ouvi dizer q o Dr. JP Almeida não está a tempo inteiro (tem um contrato de avença ou coisa parecida).

flsb

Citação de: fmelo em 02 de Maio de 2007, 18:18
Acho q ouvi dizer q o Dr. JP Almeida não está a tempo inteiro (tem um contrato de avença ou coisa parecida).

Certo .

Joaquimcml

vao buscar medicos a univewrsidade independente depois queixam-se

o vieira  se nao mudares isto  fico com muitas duvidas sobre quem manda no benfica

johncleese

Muitas vezes tive que sair em defesa perante algumas criticas que claramente eram infundadas e ditas "a quente".
Neste caso tenho que concordar. É incompetência a mais e está criado um clima de grande instabilidade na relação entre os jogadores e o departamento médico do Benfica. Acho inacreditável não haver um ortopedista no clube e não consigo acreditar que o Benfica não arrange médicos mais competentes do que estes, isto sem querer ferir o profissionalismo do Dr. João Paulo Almeida.
Acreditem que a continuar este Dep.Médico haverá muitos jogadores a sair do Benfica na próxima época...

fmb

claro johnclesse, mas sera que ninguem diz isto ao presidente???

e o proprio presidente nao ve nada?? esta sempre bem para ele???

espero que o rui costa tenha essa atitude...

KJH9

O Que é que é preciso mais para o sr. LFV correr com esta corja de incompetentes do SLB ... o clube está acima das amizades ou talvez não ? :tickedoff: