Departamento Médico e Preparação Física

Mialgia De Esforco

Porquê, acham que o problema das lesões é do fisioterapeuta?...

RedStar1982

Concordo com ambas noticias!!!

Mas espero remodelações no departamento medico!!!

FORÇA SLB

Johnny Rook

RedAçor

departamento médico do Benfica não irá sofrer profundas alterações na próxima temporada. Luís Filipe Vieira vai manter a aposta nos actuais clínicos, tendo, inclusivamente, abordado já o assunto com alguns deles, mais concretamente com o cinesiterapeuta Rodolfo Moura,

Chega! para eu ficar ainda mais parvo com isso tudo, que cegueira!

RedAçor

"
Citação de: RedAçor em 03 de Maio de 2007, 04:42
departamento médico do Benfica não irá sofrer profundas alterações na próxima temporada. Luís Filipe Vieira vai manter a aposta nos actuais clínicos, tendo, inclusivamente, abordado já o assunto com alguns deles, mais concretamente com o cinesiterapeuta Rodolfo Moura,"

Chega! para eu ficar ainda mais parvo com isso tudo, que cegueira!

Califas

em nome da estabilidade.. tou para ver quantos vao querer abandonar o clube no final da época...

Ganda_Maluko

Axo k ta na altura de mudar de medicos...o rodolfo moura inda va que nao va pk n acredito k ele seja o culpado pk n e ele k faz o diagnostico apenas faz a recuperaçao consoante o que lhe dizem os medicos...agr estes medicos??????? acho que ja chega...ta a chegar ao ridiculo esta situaçao de jogar com jogadores lesionados( simao no ano em que fomos campeoes, nuno gomes a arrastar-se em campo) e depoix admiram-se de manuel fernandes e outros que se calhar viram agr nao quererem ficar no clube???? voçes quereriam ficar se tivessem um departamente medico como este que esconde do treinador as lesoes que os jogadores tem....que dao a sensaçao k n sabem a minima ideia do que ali andam a fazer :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:????? mas anda tudo a dormir ou que????  LFV acorde antes que seja tarde demais...

Preacher

O Rodolfo Mouro é afamado pelas suas recuperações milagrosas. O benfica é conhecido pelas lesões recuperadas à pressa e que acabam em paragens de meses..

flsb

O problema do Departamento Médico nao é o Rodolfo Moura mas sim os MÉDICOS que lá estao . Sao os médicos que fazem os diagnósticos das lesoes e prescrevem as terapias a efectuar . O Rodolfo Moura só dá seguimento aos diagnósticos e prescriçoes terapeuticas dos MÉDICOS .

Califas

os médicos ? quais médicos ? o rodolfo moura deve ser médico, ele tem poder de decisao em coisas que nao devia. Nem acho que seja culpa dele, so que devem ser contratados médicos, e que cada um faça o trabalho para o qual é competente

flsb

Citação de: Califas em 03 de Maio de 2007, 08:19
os médicos ? quais médicos ? o rodolfo moura deve ser médico, ele tem poder de decisao em coisas que nao devia. Nem acho que seja culpa dele, so que devem ser contratados médicos, e que cada um faça o trabalho para o qual é competente

O responsável pelo Departamento Médico é o Dr Joao P. Almeida e é a ele que se devem pedir explicaçoes e responsabilidades !

Batistuta

:uglystupid2:

Batistuta

Citação de: Califas em 03 de Maio de 2007, 08:19

O problema do Benfica tem sido exactamente esse. No Benfica há pessoas com competência mas devido à falta de organização no clube acabam por intervir onde não devem e a competencia no global perde-se. E não falo só do dep. médido, falo também da direcção, do dep. de futebol e até mesmo do plantel.
O Rodolfo Moura a fazer de médico e fisioterapeuta e o LFV (que não percebe muito de futebol) a fazer de director desportivo são os maiores exemplos

diabinho_in_love

Estas noticias são boas ou más? Para o ano, por esta altura o diremos pois, como diz jpinto, prognosticos só no fim da época  8)

epiliF

Eu também quero um poleiro no Benfica.......