Departamento Médico e Preparação Física

Freire

Como diz Leonor Pinhão em abola de hoje: isto só lá vai com o Dr. House

1entremilhoes

Persiste uma duvida em mim que eu gostava que alguem, se pudesse ou soubesse, me ajudasse:

Desde o tempo de Camacho (só para falar de um tempo recente) que:

-mudámos de campo de treino;
-mudámos de treinador;
-mudámos de preparador fisco;
-mudámos de jogadores;
-mudámos de médicos;
-mudámos de massagistas/fisioterapeutas/o que lhe quiserem chamar,

no entanto as lesões continuam.Onde está o problema?

ednilson

No Benfica premeia-se a incompetência. :-X

Preacher

Citação de: Freire em 03 de Maio de 2007, 09:16
Como diz Leonor Pinhão em abola de hoje: isto só lá vai com o Dr. House

:2funny:

alex_diabólico

Acho que no Benfica se devia aplicar um FMEA...

Bola7

Não vou discutir isto poqreu é matéria que me passa ao lado...não faço a minima ideia da competencia ou ausencia de tal senhor...apenas sei que o pepe ja´tá pronto para jogar e os nosso precisam de uma eternidade...

sóáguias

Citação de: flsb em 03 de Maio de 2007, 08:05
O problema do Departamento Médico nao é o Rodolfo Moura mas sim os MÉDICOS que lá estao . Sao os médicos que fazem os diagnósticos das lesoes e prescrevem as terapias a efectuar . O Rodolfo Moura só dá seguimento aos diagnósticos e prescriçoes terapeuticas dos MÉDICOS .

Não tenhas tanta certeza...

Quem toma as decisões de fundo é o enfermeiro Rodolfo Moura, os médicos sendo analistas e clínicos gerais, prescrevem o quê????

Acho que o Benfica está nas mãos dos Cavalos de Troia, a confirmarem-se estas noticías!! Lembrem-se do que eu vos vou dizer agora: Os actuais clínicos do Benfica, Médicos, forma os únicos que aceitaram submeter-se a este modelo em que Rodolfo é na práctica quem tudo decide. Porque é que acham que o Ortopedista Pedro Magro saiu??' porque é que o Ortopedista Vitor Coelho saiu???
Por não aceitarem que fosse um enfermeiro a decidir tudo.
Os resultados estão à vista de todos (Manuel Fernandes, Simão, Luisão, Rui Costa, Miccoli, Nuno Gomes...)

Por alguma razão que desconheço, parece que a partir da entrada de Veiga no Benfica, a imcompetência e a irresponsabilidade são PREMIADAS!!
Como Benfiquista, pergunto-me senão deveria ser a Competência e a Responsabilidade a ser PREMIADAS???

Se confirmarem-se estas noticías, mais a continuação de Fernando Santos acho que o Presidente está a cavar o seu próprio buraco! Vai começar a ser contestado publicamente, algo que ele nunca experimentou!!

sóáguias

Parece-me que não sou só eu a achar o departamento Médico imcompetente...
Mais de 80% dos users que votaram pensam da mesma maneira, o que me leva a achar ainda mais estranho, a possibilidade de renovar com o princiapal rosto deste departamento. Se isso acontecer afirmo com todas as LETRAS que quem o faz está nitidamente a querer prejudicar o Benfica!!!!

HaJa_LaDy

Eu não conheço a realidade do departamento médico o suficiente para pôr em causa a continuidade dos profissionais que o compõem, mas a quantidade e gravidade de lesões que o plantel sofre ao longo da época, aliada à atitude de alguns jogadores, faz-me facilmente concluir que algo não está bem. Espero que se faça uma análise profunda ao(s) problema(s) e que restruturando ou corrigindo o que estiver mal, se termine com as polémicas e as desconfianças.
Na minha opinião, a condição física dos jogadores tem sido o nosso maior adversário em muitos jogos e já nos custou muitos sonhos desfeitos.

Bleach

e o preparador fisico que desceu o rio ave para a 2ª divisão  e depois veio para o benfica  tb renova ?

epiliF

Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2007, 10:16
e o preparador fisico que desceu o rio ave para a 2ª divisão  e depois veio para o benfica  tb renova ?
Claro que renova como é muita bom renova.

Batistuta

Preacher

Citação de: epiliF em 03 de Maio de 2007, 10:17
Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2007, 10:16
Claro que renova como é muita bom renova.

Neste clube é sempre a renovar.

Batistuta

Já não bastava o pai ter a mania que domina a medicina desportiva ainda temos que gramar com o filho que é um autêntico principiante.
Ai Benfica, Benfica...

fmb

o benfica é um clube que funciona por cunhas e arranjinhos de todo o lado!!

quando assim é, pouca ha a fazer!!para o ano, cheira-me que vamos perder alguns jogadores importantes por causa da tremenda competencia deste departamento medico!!!