David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: Sailing em 03 de Maio de 2007, 09:51
Se o Luisao não se tem aleijado, o puto ia-se embora e não teria jogado um unico jogo ...
tá calado que estás a estragar o tópico... ::)

Afonso

é a vida, se a minha avó tivesse colhões era meu avô

Preacher

fredenho

ja estou a ver que havera sempre um problema no benfica, havera sempre descontentes... agora que se compra um bom jovem jogador, ha pessoas que ficam ainda a pedir contas... nao vale a pena buscar onde se encontra a oposicao, ela esta aqui, debaixo dos nos olhos... é triste de ser obrigado a ouvir sempre descontentes mesmo cuando se fazem coisas boas, ouvir pessoas que nao sao capazes de ver uma realidade bem mais cor de rosa do que elas dizem... eu quero ver o que elas vao dizer se o David luiz nao fizer nada o ano que vem... havera outro motivo ( a par do treinador) para descontentes?

HaJa_LaDy

Se o Luisao não se tem aleijado, o puto ia-se embora e não teria jogado um unico jogo ...  

É verdade... mas aí seria um erro do treinador, não se pode culpar a direcção. David Luiz provou o seu valor e a direcção está a agir bem. O Benfica precisa de jovens com valor, há que renovar a equipa aos poucos.

merlim

Se não comprarem a totalidade do passe e apenas 50% como vem na cs, não é só um erro de gestão é a demonstração da falta de visão.

epiliF

Aqui um exemplo de como há pessoas muito ridículas, esta pessoa defende com unhas e dentes a tripla magnifica do Benfica então abre agora um tópico com grande festa porque a direcção teve um acto de louvar LOL ou seja só vem dar razão ao povo provando que um acto competente ultimamente é mesmo um motivo de festa e de ser bem destacado porque anda a escassear...

Rui Costa

Citação de: merlim em 03 de Maio de 2007, 10:12
Se não comprarem a totalidade do passe e apenas 50% como vem na cs, não é só um erro de gestão é a demonstração da falta de visão.

Ou falta de dinheiro.

.:VMPT:.

Citação de: Afonso em 03 de Maio de 2007, 09:56
é a vida, se a minha avó tivesse colhões era meu avô

E ficavas com dois avôs?

Estranho....

Bola7

O David parece ser um achado...vamos ver...acredito que sim...foi um bom acto da SAD a sua contratação..pena ser um oasis no deserto..era preferível mil vezes abrir um tópico a dizer mal de apenas uma contratação porque seria sinal de sucesso nas outras...mas não me parece o caso...

fish

Parabéns pelo acto de gestão???!?!?!?!?

Só se for dar os parabéns ao Giuliano Bertolucci que conseguiu descobrir este puto e o indicou ao Benfica porque no Benfica ninguém, nem presidente, nem equipa técnica o conhecia de lado nenhum...

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2007, 10:16
O David parece ser um achado...vamos ver...acredito que sim...foi um bom acto da SAD a sua contratação..pena ser um oasis no deserto..era preferível mil vezes abrir um tópico a dizer mal de apenas uma contratação porque seria sinal de sucesso nas outras...mas não me parece o caso...

O Nelson tb era um achado......  :D

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Maio de 2007, 10:17

enfim..os 2 têm talento...mas isso pode não chegar..é um pouco como Coentrão...não chega....

merlim

Penso ter ouvido o presidente dizer que o dinheiro obtido com este empréstimo era para o reforço da equipa. Se não conseguirem comprar o passe na totalidade, só se for para guardar para comprar jogadores de craveira mundial, como aqueles que ultimamente têm chegado ao BENFICA.

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2007, 10:18
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Maio de 2007, 10:17

enfim..os 2 têm talento...mas isso pode não chegar..é um pouco como Coentrão...não chega....

Exactamente  ;)