Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

torreira

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2007, 14:23
Citação de: torreira em 03 de Maio de 2007, 14:21
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2007, 14:17
Citação de: Sir em 03 de Maio de 2007, 14:05
Conseguem avaliar a competência e traçar o perfil psicológico de um jogador basendo-se apenas em 5 segundos de vídeo. Fantástico!
claro que não...só analisando o dia a dia... 8)

vá lá diz só uma coisinha...........pleaseeeeeeeeeee
Não digo nada em publico...nem para o bem nem para o mal...

respeito
abraço

S-Line

Ainda nem xegou e já o estão a julgar?? arre.....

VirtualKing

Citação de: foNNtes em 03 de Maio de 2007, 13:35
oh...agora o Zidane dar uma cabeçada num gajo já é de senhor! santa paciência, acontece!

Agora disseste tudo!

Kaligula12

Citação de: foNNtes em 03 de Maio de 2007, 13:35
oh...agora o Zidane dar uma cabeçada num gajo já é de senhor! santa paciência, acontece!

Sem querer desculpar o Zidane, este ultimo foi insultado pelo jogador com muito pouca classe para noa dizer outra coisa............ao que parece o Coentrao fez simulaçao, o arbitro nao assinalou e bem a falta e depois chamou lhe nomes ao arbitro................enfim é um jovem, tem que crescer.............tipo Cristiano Ronaldo que amadureceu bastante este ano............

S-Line

CitaçãoSem querer desculpar o Zidane, este ultimo foi insultado pelo jogador com muito pouca classe para noa dizer outra coisa............ao que parece o Coentrao fez simulaçao, o arbitro nao assinalou e bem a falta e depois chamou lhe nomes ao arbitro................enfim é um jovem, tem que crescer.............tipo Cristiano Ronaldo que amadureceu bastante este ano............

Eu digo-te uma coisa....nunca gostei do zidane e para mim esse gajo nunca devia ter tido as consegrações que teve ...já no mundial de 98 foi considerado o melhor do mundo quando no 2do jogo pisou um tipo ao pé da linha lateral.....

Não o desculpo é a ele ...porque entre dois porcos Materrazi e Zidane ...o segundo é porco todos os dias!!!

peter_slb

O Simão na primeira época de Benfica fartou-se de levar cartões por reclamar com os árbitos, agora ainda leva alguns, mas quando é preciso, mostra que já se sabe controlar. Os jogadores vão crescendo e cartões destes vão desaparecendo.

Kaligula12

Citação de: reddevil no norte em 03 de Maio de 2007, 15:15
CitaçãoSem querer desculpar o Zidane, este ultimo foi insultado pelo jogador com muito pouca classe para noa dizer outra coisa............ao que parece o Coentrao fez simulaçao, o arbitro nao assinalou e bem a falta e depois chamou lhe nomes ao arbitro................enfim é um jovem, tem que crescer.............tipo Cristiano Ronaldo que amadureceu bastante este ano............

Eu digo-te uma coisa....nunca gostei do zidane e para mim esse gajo nunca devia ter tido as consegrações que teve ...já no mundial de 98 foi considerado o melhor do mundo quando no 2do jogo pisou um tipo ao pé da linha lateral.....

Não o desculpo é a ele ...porque entre dois porcos Materrazi e Zidane ...o segundo é porco todos os dias!!!

Nao podes dizer isso..........o Zidane é um jogador de sangue quente mas nunca o vi agredir ningume ou tentar lesionar ninguem de forma gratuita..........quando pisou o Saudita em 98 foi porque esse jogador andava atras dele sempre às bicadas, na liga dos campeoes o Zidane foi expulso contra o Leverkusen por ter sofrido duras faltas e vingou se depois...................Materrazzi é conhecido pela sua brutalidade e sou comportamento pouco profissional.........o que digo é que na situaçao de Zidane teria feito igual.......

E depois o Zidane é sem duvida o melhor jogador dos ultimos 10 anos........isso ninguem pode dizer o contrario......

ILLEGAL

Ainda nem chegou e já começam a bater no ceguinho... :knuppel2:

Adrian

O miudo veio publicamente Pedir Desculpas...pelo que fez...e disse q pediu desculpas pessoalmente ao Arbitro no Final do Jogo...

disse q nao sabe o q le passou na cabeça...mas q ta muito Arrependido..disse q so queria ajudar o Rio Ave vir para a Liga e so perjudicou q esta muito triste..

nao ponham o Puto na Cruz ja...ta mal o q fez mas ja pediu desculpas e disse q nao volta a acontecer...isso é o q realmente importa

Força ai Miudo pao ano estes q te criticam ja vao tar no estadio com cartazes..Fabio dame a tua camisola...

Adrian

PS: o Zidane é um senhor dentro e fora de campo...esta a anos Luz do Cristiano Ronaldo por exemplo...errou tudo bem...mas nao é nenhum Criminoso...ele ja fez muito por muita gente nao so no futebol e nao é uma cabeçada ao Santinho do Materazzi q vai fazer dele um Rufia...

sem duvida depois da era de Maradona o melhor q se tem visto...

S-Line

Tens a tua opinião Adrian...respeito...mas para mim Zidane....lembra-m bosta...
E para mais em relação aos países Francofonos sou racista...xénofobo pk quando imigrei , saí do país por ser alvo de comentários racistas até de professores...

Spooner®

aprendeu com o petit, esta epoca frente ao boavista!
é um lance normal k acontece em varios jogos...
o do petit esta epoca foi mto mas mto mais grave!!!

Adrian

Citação de: reddevil no norte em 03 de Maio de 2007, 16:49
E para mais em relação aos países Francofonos sou racista...xénofobo pk quando imigrei , saí do país por ser alvo de comentários racistas até de professores...

Claro q cada pessoa tem a sua opiniao...

mas numa coisa concordo contigo...nao gosto nada dos Frasuis...sao o povo mais racista da Europa...

VirtualKing

Lembram-se da expulsão do Léo??

... No entanto é o melhor lateral do campeonato...

Kaligula12

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2007, 16:54
Citação de: reddevil no norte em 03 de Maio de 2007, 16:49

Claro q cada pessoa tem a sua opiniao...

mas numa coisa concordo contigo...nao gosto nada dos Frasuis...sao o povo mais racista da Europa...

Nao posso deixar dizer isso............Qual é o pais que acolhe mais imigrantes da Europa ? Qual foi o pais que abriu suas fronteiras nos anos 70 e mesmo antes aos trabalhadores estrangeiros ? Qual o pais com mais vantagens sociais mesmo para os imigrantes ??? De facto hà muito racista em França mas nao podem generalizar e dizer que os franceses soa um povo racista.............racistas hà em todas as partes do mundo...........Nasci em França, gosto deste pais onde fui criado e cresci e onde me fiz adulto e gosto do meu pais de origem, Portugal, tenho orgulho em ter sangue portugues, do portugues ser a minha lingua, etc.........

Nao se pode dizer mal de uma populaçao toda por causa de alguns estupidos.....

Fiquem Bem