Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia turbulenta

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2007, 14:12
Mais oportunidades ao Derlei.......................... :knuppel2:
so podes tar a brincar não?

luis___alex

TENHO VERGONHA DE SER DO MESMO CLUBE QUE CERTOS INGRATOS.
TENHAM MEMÓRIA. TENHAM RESPEITO POR UM DOS NOSSOS JOGADORES QUE MAIS DEU A ESTE CLUBE.
TENHAM VERGONHA

Alento

Citação de: luis___alex em 03 de Maio de 2007, 20:14
TENHAM MEMÓRIA. TENHAM RESPEITO POR UM DOS NOSSOS JOGADORES QUE MAIS DEU A ESTE CLUBE.
TENHAM VERGONHA

CLAP...CLAP...CLAP ;)

S-Line

CitaçãoTENHO VERGONHA DE SER DO MESMO CLUBE QUE CERTOS INGRATOS.
TENHAM VERGONHA

tirando as 1ras 7 palavras....aplausos

Victi

Citação de: reddevil no norte em 03 de Maio de 2007, 20:21
TENHAM VERGONHA

Subscrevo

Mialgia De Esforco

Citação de: Victi em 03 de Maio de 2007, 20:30
Citação de: reddevil no norte em 03 de Maio de 2007, 20:21
TENHAM VERGONHA

Subscrevo

Também...

Tony38

TENHAM VERGONHA

Tony38

TENHAM VERGONHA

PMC

Citação de: Tony38 em 03 de Maio de 2007, 20:41
TENHAM VERGONHA

VIVA O NUNO GOMES! VIVA O DAMÁSIO! VIVA O VALE E AZEVEDO! A CULPA É DO PINTO DA COSTA!

Eheheh discurso típico daqueles que só vêem vermelho...

É por isso é que os anos passam e o BENFICA cada vez ganha menos. Já falta pouco para o GLORIOSO deixar de ser o clube com mais títulos em Portugal... Mas há quem não se importe pois mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...
Ai aquelas Assembleias onde a bimbalhada idolatrava o Vale e Azevedo bastando para isso ele dizer mal do presidente do porto... Deviam ser os mesmos que idolatraram o departamento médico do BENFICA quando qualquer pessoa minimamente inteligente percebia o que se passava e que ainda idolatram o preparador físico que é um puto incompetente acabado de sair da universidade sem a mínima experiência (filho do Bruxo Rodolfo Moura).
VIVA O BRUXO Rodolfo Moura que  nem fisioterapeuta é mas manda mais que o médico do BENFICA, esse também outro incompetente!

Voltando ao Nuno Gomes, coitada da bailarina que tem dado muito ao BENFICA e recebe tão pouco...

Cardia

Nuno Gomes tem estado presente nos melhores momentos da da história recente do Benfica. A época está de facto a correr-lhe mal (muito mal mesmo) mas este pelo menos já sabemos que vale mais do tem ultimamente mostrado.
Também eu tenho muita vontade de o assobiar e criticar mas tenho de respeitar o passado e o percurso dele no Benfica, não podemos ter a memória tão curta.

PMC

Citação de: Cardia em 03 de Maio de 2007, 23:37
Nuno Gomes tem estado presente nos melhores momentos da da história recente do Benfica. A época está de facto a correr-lhe mal (muito mal mesmo) mas este pelo menos já sabemos que vale mais do tem ultimamente mostrado.
Também eu tenho muita vontade de o assobiar e criticar mas tenho de respeitar o passado e o percurso dele no Benfica, não podemos ter a memória tão curta.

Eu jamais assobiarei um jogador do BENFICA! Eu quero é que os jogadores do BENFICA joguem bem. Ficaria todo contente se o Nuno Gomes fosse um grande jogador. Festejo os golos que ele marca da mesma forma que festejo os golos marcados por qualquer jogador do BENFICA.
No entanto, isso não significa que o ache um bom jogador. Para mim o Nuno Gomes é um bluff, um jogador feito pela imprensa, protegido pela imprensa (porque será?). Já marcou muitos golos? Qual é a média de golos do Nuno Gomes? Quantas bolas perde? Quantas vezes remata? Sim um avançado remata, não está sempre a tentar livrar-se da bola!
O Nuno Gomes ganha às centenas de milhares de euros por mês e não joga nada! Se fosse outro jogador qualquer a jogar assim e a falhar o que ele falha caía o Carmo e a Trindade! E não é de agora! O António Oliveira teve muitas culpas no Mundial de 2002 mas na parte final do jogo com a Coreia o Nuno Gomes falha um lance escandaloso! Só não falha quem não está lá é certo mas os bons falham pouco e não constantemente!
E depois ainda há quem diga que ele precisa de um ponta-de-lança ao lado tipo Brian Deane! Um bom jogador é bom jogador independentemente dos colegas de equipa, pode é render mais ou menos consoante os colegas de equipa, o que é bem diferente! E o Nuno Gomes é um coxo incapaz de dominar uma bola e progredir! Tem que se ver livre logo da bola quando a recebe pois a bola deve queimar ou como diria o eterno Jorge Perestrelo: a bola está viva demais para ele, ou é redonda demais para ele!
O facto de ele ser jogador do BENFICA não me impede de abrir os olhos e analisar com isenção!
Desejo-lhe a maior sorte enquanto jogador do BENFICA mas isso não é sinónimo de idolatrar um jogador que jamais teve categoria para vestir a camisola do GLORIOSO! Nem uma bola de prata! E as bolas de prata não são só para os pontas-de-lança! Há muitos avançados que não são pontas-de-lança e que são os melhores marcadores nos seus campeonatos! O ano passado nem com o Meyong lesionado durante muito tempo foi capaz de ser o maior marcador! Sim maior porque melhor é impossível, infelizmente para ele e para o GLORIOSO...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Darknite

"O avançado benfiquista acredita que pode superar as dificuldades através de tratamento conservador – afinal, vem a jogar assim nos últimos meses – e só no final da temporada equaciona a hipótese de submeter-se à operação. Até lá, quer ajudar a equipa encarnada nos jogos que restam, até porque o terceiro lugar no campeonato ainda não é facto consumado."

Este Nuno Gomes é mesmo tramado! Então o gajo podia ficar em casa de papo para o ar, sem fazer nenhum, só a usufruir do facto de ser o jogador mais bem pago no Benfica, sim, porque o dinheiro ao fim do mês cai-lhe na conta á mesma, e em vez disso recusa-se a ser já operado e quer continuar a jogar mesmo com limitações e com dores "SÓ" para ajudar o Benfica???

Este gajo é maluco...  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Proponho que caso ele jogue mesmo este sábado, o pessoal o receba com muitos assobios e de preferência lhe atire com coisas para cima...

O quê??? Um jogador que dá tudo pelo clube ser aplaudido? Esse gajo nem deve ser do Benfica...talvez algum infiltrado do porto ou do sporting para tramar o Benfica...

Só pode...!

Nuno Eiras

Redady

Citação de: Darknite em 04 de Maio de 2007, 00:51
"O avançado benfiquista acredita que pode superar as dificuldades através de tratamento conservador – afinal, vem a jogar assim nos últimos meses – e só no final da temporada equaciona a hipótese de submeter-se à operação. Até lá, quer ajudar a equipa encarnada nos jogos que restam, até porque o terceiro lugar no campeonato ainda não é facto consumado."

Este Nuno Gomes é mesmo tramado! Então o gajo podia ficar em casa de papo para o ar, sem fazer nenhum, só a usufruir do facto de ser o jogador mais bem pago no Benfica, sim, porque o dinheiro ao fim do mês cai-lhe na conta á mesma, e em vez disso recusa-se a ser já operado e quer continuar a jogar mesmo com limitações e com dores "SÓ" para ajudar o Benfica???

Este gajo é maluco...  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Proponho que caso ele jogue mesmo este sábado, o pessoal o receba com muitos assobios e de preferência lhe atire com coisas para cima...

O quê??? Um jogador que dá tudo pelo clube ser aplaudido? Esse gajo nem deve ser do Benfica...talvez algum infiltrado do porto ou do sporting para tramar o Benfica...

Só pode...!

Os homens são como tapetes; às vezes precisam ser sacudidos.
provérbio árabe

Darknite

Quem está mal, muda-se!
Provérbio não sei de quem...

Deixem de ir ao estádio, não comprem cativo para o ano, rasguem os cartões de sócio, mudem de clube!
Isso é que é atitude!