Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: mancam em 04 de Maio de 2007, 00:26
É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Albert Einstein

e se einstein disse, tá dito e com razão

concordo no geral com a msg do autor deste topico, o redchild

PMC

Citação de: aquilles em 04 de Maio de 2007, 00:33
Albert Einstein

Epá a culpa das lesões é do pinto da costa...

aquilles

Citação de: PMC em 04 de Maio de 2007, 00:35
Albert Einstein

epah desculpa mas nao tou a perceber a relaçao da frase de einstein com o pinto da costa

queres dizer com isso q o pinto da costa é um genio tipo einstein?

Darknite

COMO A BOLA É QUE INSTRÓI
E O FADO É QUE INDUCA
ENTÃO CÁ VAMOS NÓS...
VIVA O BENFICA!

Redady

Citação de: aquilles em 04 de Maio de 2007, 00:37
Albert Einstein

epah desculpa mas nao tou a perceber a relaçao da frase de einstein com o pinto da costa

Se o que você está fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo.
Charles Chaplin

Aguiar

ó homem hj ta pras citaçoes!lolollol

citando o meu avo:
"cada macaco no seu galho!!!"

aquilles

Citação de: mancam em 04 de Maio de 2007, 00:40
Citação de: aquilles em 04 de Maio de 2007, 00:37
Albert Einstein

Se o que você está fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo.
Charles Chaplin

e o chaplin era outro genio, mas da comedia :)

Redady

Citação de: Aguiar em 04 de Maio de 2007, 00:44

citando o meu avo:

Se grito resolvesse, porco não morria.
pára-choque de caminhão
:2funny: :2funny:

aquilles

Citação de: mancam em 04 de Maio de 2007, 00:48
Citação de: Aguiar em 04 de Maio de 2007, 00:44

citando o meu avo:

Se grito resolvesse, porco não morria.
pára-choque de caminhão
:2funny: :2funny:

loool

redchild

Oi pessoal!

Eu não disse que os Portugueses são burros, disse que o nivel de instrução em Portugal é baixo comparativamente à média Europeia. São duas coisas bem distintas!
Para se ser instruido é preciso condições e vontade para aprender, conjugação de factores que infelizmente não tem sido muito feliz em Portugal.

Para haver conhecimento de causa, além de conhecimentos técnicos, tem que haver um conhecimento em pormenor dos dados clinicos dos jogadores ...
Aonde param esses "conhecedores de causa" ... ???

Seguindo a lógica da batata, nem todos os jogadores têm pedalada para jogar em Inglaterra!

Cumprimentos

miglle

Esta gente bate mmo mal . .

. . até já os médicos mentem á entidade patronal (a quem lhes PAGA) e ainda andam todos contentes com a situação !!!

Se a maior parte dos portugueses é ignorante, é pq IGNORA o péssimo estado das coisas !!

IGNORANTE = IGNORA = NÃO QUER SABER = FECHA OS OLHOS !!!!!!
Acho que não é dificil chegar a este raciocinio !!!

Um médico a mentir não é melhor, do que um trolha a mentir !! São os dois mentirosos !!
Quando dizem, cada macaco no seu galho, é claramente um, deixem-nos estar pq eu vou continuar a INGNORAR o que se está a passar !!!

Como eu tenho opinião, tenho "alguma" cultura geral, e tenho OLHOS NA CARA, não vou ingnorar o que se passa, nem nunca o farei em condições nenhumas !!!

Se as pessoas não tem a mesma cultura e ignoram, o problema está nelas, não em quem vai percebendo das coisas e quem tem olhos na cara !!

Por isso, áquelas que enfiam a cabeça na areia, eu só lhes digo . . CULTIVEM-SE, LEIAM, APRENDAM E ABRAM OS OLHOS PRO MUNDO !!

RuiS

Desde quando os Portugueses sao menos instruidos que os outro ??

Mal instruidos e a mer** dos Estados unidos que so faz guerras com que direito ??  :tickedoff: >:(

sóáguias

Citação de: redchild em 04 de Maio de 2007, 00:08
estão a mandar-nos areia para os olhos ... !!!

não existe nenhum dado estatistico que prove que o numero de lesões no Benfica seja superior aos outros clubes ... !!!

além disso, nesta fase avançada da época tivemos mais jogos que as outras equipas ..!!!

Logo tivemos mais desgaste, situação propicia a complicações ... !!!

o resto, como sempre, é especulação ... !!!

É...e o Pai Natal também existe... :crazy2: :crazy2:

Lesões, Recaídas e maus diagnósticos!!!!!!

Já agora gostava de saber quem fornece os dados à UEFA, pois se for o nosso Departamento Médico, podemos ter a certeza que mentiram... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

redchild

ó rapazes!

pois ... se querem jogo duro ...

a origem do termo agora é irrelevante, não interessa para o caso qual o sentido do termo no passado.

ignorante é aquele que não sabe, é com esse sentido que hoje em dia se utiliza o termo. ponto final!

ora tu estás a dizer que ignorante é aquele que faz que não sabe.

no teu caso, ao dizeres isso, o mais certo é que estejas a mentir.

mentirosos como tu, que tentam impingir os seus pontos de vista a todo o custo, eu conheço muitos.

mentir para impingir um ponto de vista é muito mais grave do que mentir para proteger um jogador.

agora não me apetece discutir politica!

essa insinuação de que o dep. médico fornece dados falsoa à UEFA não passa de mais uma especulação ordinária.

em relação ao Pai Natal, cada um tem o direito de acreditar naquilo que quiser.
ou tu és daqueles que batem no pai e na mãe por eles te terem dito que o Pai Natal existia ... ???

se quiserem mudar o tom ... ok
se não quiserem ... ok ... cá estou à espera!

Olho de Aguia

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2007, 02:56
3 tópicos sobre o Fernando Santos

Nao sei porque mas tenho a sensacao que voce me quer perseguir.

Sera que e mera sensacao?

Estranho! Andar a contar os topicos sobre Fernando Santos? Porque? Sera que todos os topixcos onde se evocar o nome de Fernando Santos serao sobre o mesmo?

Este nao e!

Neste topico o que esta em causa nao e o Sr. Fernando Santos! Aqui o que pretendi foi dar relevo a um desempenho positivo do Presidente Luis Filipe Vieira e opinar sobre aquilo que para mim sera um aspecto menos positivo da accao do nosso Presidente.

Alias, as opinioes seguiram exactamente nesse sentido. Cada um criticou como achou aquilo que pensam ser os pontos fracos da accao Presidencial.

E nao me parece que se tenha transformado por isso num topico sobre o Sr. Fernando Santos.

Considero que errou na interpretacao deste topico e dessa forma, por culpa sua, pretendeu reduzir o impacto do topico.

Censura?!

Hoje na leitura de um outro topico, tomei que conhecimento que o SHOKY e um moderador.

Que seja! Mas desde ja lhe digo que nao tenho de si uma opiniao que o posicionasse como moderador.
Ja teve trocas de "galhardetes" com outros users. Atencao que nao estou a apontar situacoes legitimas de divergencia de opinioes.

Nao. Estou a referir-me a troca de "mimos".

Palavras como, aves raras, estupido, entre outros piropos e insinuacoes mais ou menos camufladas que visavam outros users, nao o colocam aos meus olhos como um moderador respeitavel, ou que eu possa apreciar de forma isenta. Nao o tenho como isento.

Nao pode aplicar as regras aos outros aquele que nao as cumpre para si mesmo.

Porventura, nunca encontrou um comentario seu que como moderador lhe merecesse um amarelito?

E deu-o?

Escrever responsavelmente e muito dificil. Comentarios brejeiros e faceis, sao o pao nosso.

Lamento, mas nunca vi um comentario seu, mesmo que contrario as minhas opinioes, que me merecesse uma leitura cuidada. Que me fizesse reflectir.

Sinto isso sim, que sempre que escreve, "agride", ou quase sempre.

Quem provoca pede "briga" e foi isso mesmo que tem conseguido.

Nunca lhe liguei muito, de facto, nao. E agora so me estou a dirigir a si porque fiquei estufacto quando tomei conhecimento da sua posicao de moderador. Simplesmente isto.

De outro modo nem lhe responderia!

Lembro-me que chegou a adjectivar este site de "circo". Admitiu que vomita odio pelos outros.
Odio? Moderador? Nao combina? Pois nao? (dia 29/04/2006 e reforcado no passado dia 06/05/2007)

Termino como comecei.

Por divergencia de pontos de vista, sinto que aquele que hoje eu soube ser moderador, me persegue.

Tavez que eu esteja errado. Para ja como efeito pratico deta sensacao, cito om topico (comentar seriamente, Fernando Santos) por mim lancado e que foi, com nitida influencia deste moderador, censurado!

Internamente e sem sequer uma explicacao, uma satisfacao, uma mensagem privada explicativa, sem qualquer direito de resposta portanto, esse meu topico foi retirado, misturado com outro de uma sondagem e assim senti um serio desrespeito por quem como moderador deveria ter um comportamento acima de qualquer suspeita.