Departamento Médico e Preparação Física

sanfinense

Citação de: redchild em 04 de Maio de 2007, 00:00
OS GÉNIOS!

1 - Os Portugueses são um dos povos com mais baixo nível de instrução de toda a Europa, os Portugas são um dos povos com maior nível de iliteracia de toda a Europa, sendo mais claro, os Portugas são do mais ignorante que há em toda a Europa.
Mas em compensação, os Portugas são os mais "chico-espertos" de toda a Europa, emitem opiniões sobre aquilo que sabem muito ( coisa rara! ), sobre aquilo que sabem pouco ( coisa frequente! ), sobre aquilo que não sabem nada ( coisa muito frequente! ) e até sobre aquilo de que nunca ouviram falar ( coisa cada vez mais frequente! ).

2 - Principio Meu: Pessoas que falam daquilo que não sabem, quer por falta de dados, quer por falta de conhecimentos técnicos, são uns autênticos "ignorantes-chapados".

3 - Agora uns quaisquer "ignorantes-chapados", incluindo alguns jornaleiros, decidiram mandar bitaites sobre Medicina Desportiva de Alta Competição.
Com a pedalada que levam, a seguir é vê-los dar palpites sobre a Teoria da Relatividade, sobre a Teoria da Mecânica Quântica, e quiçá, talvez, quem sabe, ainda poderão dar algum contributo decisivo para a conclusão da Teoria das Super Cordas.
A COMUNIDADE CIENTIFICA REVERÊNCIA-SE ... !!!
ESTES "CHICO-ESPERTÓ-IGNORANTES-CHAPADOS", SÃO O ORGULHO DA NAÇÃO ... !!!

4 – O pinto da costa está a definhar. Quem encomendou aos jornaleiros, estas "ignorantices-chapadas" sobre Medicina de Alta Competição ... ???

4 – O Paulo Bento ( parece que ) disse que pensa ganhar a Liga dos Campeões na próxima época, para os verdes(-azuis?) chico-espertos trata-se de uma questão de ambição. Se fosse o Fernando Santos a dizer isso, obviamente, tratar-se-ía de um louco à solta.
O "CHICO-ESPERTISMO" NO SEU MELHOR ... !!!

a minha equipa de hoquei sobre o gelo "oileres" nos ultimos 25 jogos ganhou 2.
como aconteceu com o BENFICA a onda de lesoes atacou a equipa de tal maneira
que a certa altura ja nao tinha mais jogadores no farme time(equipa B) chegaram a ter
16 jogadores lesionados em 23 .

e nunca ouvi os comentarios sobre equipa medica .

todos comentavam pelo AZAR que a equipa passou.
ha coisa que nao se podem controlar.

mas no BENFICA tudo e mau.  ate os Medicos.

Starblade

Citação de: mancam em 04 de Maio de 2007, 01:03
Já vi o futuro, e ele é bem parecido com o presente, apenas um pouco mais longo.

Demasiado profético... da desgraça  ;)

RC51

Citação de: odistraido em 03 de Maio de 2007, 22:38
a circunferencia de imprensa é para dizerem que afinal o simao nao precisava ter sido operado.  ;D

Acho que vão dizer que se engaram e operaram o joelho bom :2funny:

Redady

DE uma vez por todas entendam,

Não são as Lesões que são más

São os diagnósticos das lesões que são péssimos!

ManCam

Starblade

Citação de: Darknite em 04 de Maio de 2007, 00:31
Eu acho que a conferência de imprensa deve ser para marcar as datas das operações á lingua de muito boa gente!  :P

O LFV e o Santolas já tiraram a senha? É que já estou farto de ouvir falar do Apito Dourado e dos kits e do dossier amarelo e dos postes e do azar e do temos que conversar e gostaria de ter umas respostas acerca da gestão do futebol.

Redady

Citação de: Starblade em 04 de Maio de 2007, 01:07
Já vi o futuro, e ele é bem parecido com o presente, apenas um pouco mais longo.

;) ... respondo-te com este e vou dormir que amanhã é dia de fechar contratos!

Quando se precisa de sal, não adianta ter açúcar.
provérbio iídiche

Abraço Star, até amanhã! :coolsmiley:

Darknite

Para alguns desses problemas é preciso tirar uma senha mas no tribunal!

Redady

Citação de: Darknite em 04 de Maio de 2007, 00:31
Eu acho que a conferência de imprensa deve ser para marcar as datas das operações á lingua de muito boa gente!  :P

Deveríamos nos preocupar com os grandes problemas enquanto ainda fossem bem pequenos.
Jadwiga Rutkowska

Depois é tarde, e o argumento é desculpa

A demagogia é a capacidade de vestir as idéias menores com as palavras maiores.

e por fim eles aplaudem

O discurso é a arte de despertar a credulidade.
Aristóteles

A alegria dos oradores sente-se compensada!

Há verdadeiramente duas coisas diferentes: saber e crer que se sabe. A ciência consiste em saber; em crer que se sabe, reside a ignorância.
Hipócrates

seguiremos viagem...

Estamos todos no mesmo barco: cada um por si.
Lily Tomlin

e veremos no que dá!

O único lugar em que sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

:coolsmiley:

Darknite

Bolas, hoje estás inspirado!

Vê se consegues que alguns desses ilustres venham para presidente e treinador do Benfica para a época que vem!

slbcarlos

e eu a pensar k era para apresentar o tal jogador de TOP MUNDIAL.

Shoky

E que tal esperarmos pela dita conferência de imprensa para lançar ataques? :crazy2:

slbcarlos

por causa do dep. medico ja nao vou poder ver o Luisao, Simao e N.gomes a jogar contra o aek. dasssssssssssssssssssss

RUA JA acompanhados pelo Santolas

leo

Citação de: mancam em 04 de Maio de 2007, 01:14
Citação de: Starblade em 04 de Maio de 2007, 01:07

;) ... respondo-te com este e vou dormir que amanhã é dia de fechar contratos!

Quando se precisa de sal, não adianta ter açúcar.
provérbio iídiche

Abraço Star, até amanhã! :coolsmiley:

Penso que este deve ser chines:

QUANDO SE DEITAMOS COM COCEIRA NO CU , LEVANTAMOS-SE COM AS MAOS A CHEIRAR MAL

:o

RedAçor

Califas

tou para ver se vao admitir 1 unico erro, ou se vai ser mais do mesmo.. eu aposto em mais do mesmo...