Departamento Médico e Preparação Física

sóáguias

Estive 1 dia e meio sem conseguir aceder ao site e senti falta.

Quanto á conferência e ao que foi dito, para mim foi mais do mesmo, pois não sei se falam a verdade ou se estãod e novo a mentir. A lesão afinal era grave e o joagador andou a treinar e para quem tiver dúvidas, vá ao site oficial e veja como eu o boletim médico de 28 de abril, onde já não consta o nome de Simão, pressupondo-se que estava apto para jogar no dia seguinte (29 de Abril) com os Lagartos, mas o que realmente aconteceu. foi que acabou por não jogar e no dia 30 de abril foi mesmo operado.
Mentiram para proteger o jogador???? Que eu saiba é a primeira vez e também sei que Simão já teve uma lesão grave naquele mesmo joelho e nunca pediu a ninguém para mentir, que foi operado a uma pubalgia e nunca pediu a ninguém para mentir...
Tal como no caso Rui Costa ficou demonstrada a imcompetência do nosso Dep Médico, tendo na altura sido o Ecografista o bode expiatório...agora arranjaram a desculpa esfarrapada que foi o jogador que os obrigou amentir?!?!?!?!

Ai meu Benfica...que gente imcompetente!!!!
Acorde senhor Presidente e limpe a casa!!!

miglle

Equipa Medica pra Rua ?? . .

. . Esta é a melhor equipe médica dos ultimos . .  vamos lá   .   .   3 anos !!!!

Não sejam ingratos por quem já fez tanto pelo Benfica !!

Em 3 anos 10 lesões com recaídas, sendo que só este ano foram  4  . . nem no Hospital Matadouro da Guarda !!

Dêem-lhes um prémio por favor .. não sejam ingratos !!

MANOCAS37

Não vão para a Rua nada, pelo menos até lesionarem o Derlei depois pode-se pensar nisso

sóáguias

Pela primeira vez na história do nosso clube, um atleta pediu ao departamento médico para não dizer que tipo de lesão tinha...

VOCÊS ACREDITAM NESTA HISTÓRIA?????

EU NÃO!!!!!! POIS É DEMASIADO ESTÚPIDA PARA SE ACREDITAR!!!!

FORA COM OS IMCOMPETENTES!!!

Strata

E ainda tem outra engraçada:

- Há uns tempos o treinador disse numa conferência de imprensa que o Mantorras não pode jogar os 90min devido aos problemas que tem no joelho. Por sua vez, o Departamento Médico vem agora dizer que se o Mantorras não joga é por decisão do treinador, e não devido a problemas físicos.

É o Circo Chen no seu melhor......

Redady

Citação de: Strata em 05 de Maio de 2007, 23:51

- Há uns tempos o treinador disse numa conferência de imprensa que o Mantorras não pode jogar os 90min devido aos problemas que tem no joelho. Por sua vez, o Departamento Médico vem agora dizer que se o Mantorras não joga é por decisão do treinador, e não devido a problemas físicos.

E isso é que é triste, vir mentir para os sócios é o que mais me deixa fo  :tickedoff: e ainda o facto de dizer que não sabia nada do Nuno, sabe dele, do Petit, do Katso e do Nelson e o médico do Benfica fez bem em dizer a verdade, não está isento, mas como diz o ditado, zangam-se as comadres sabem-se as verdades, fez muito bem o Sr. Santos já que ultrapassar tudo e todos, é a vergonha o manipulador de falinhas mansas!

Starblade

Citação de: Strata em 05 de Maio de 2007, 23:51

Então e um certo treinador que eu conheço, que veio dizer que era certo que ia começar para a semana a trabalhar com um certo Director Desportivo e hoje foi desautorizado pelo Presidente?? ::)

Cardia

Contaram-me hoje que o Benfica já tem o Luisão vendido e não quer arriscar o negócio, pondo-o a jogar sem estar a 100%. Até porque parece que a lesão é bem mais grave do que inicialmente parecia.
Espero que seja um boato sem fundamento.
Gosto muito de Luisão, quero vê-lo a 100% e se possível, no Benfica.

odistraido

pois..tb me parecia que o luisao vai sair...

e é capaz de nao ir sozinho...

RedAçor

sóáguias

Mais uma prova da imcompetência do nosso Departamento Médico!!!

Caso Nuno Gomes

Notícia do Mais Futebol, após a conferência de Imprensa realizada pelo Departamento Médico do Benfica- O director clínico do departamento médico encarnado esclareceu ainda que o problema já se arrasta há algum tempo, mas que isso é normal: «Se vocês repararem o jogador fica no ginásio nos dias seguintes aos jogos. Há inúmeros casos assim. A pubalgia tem múltiplas causas e não é incapacitante.»

Site Oficial do Benfica
06/05/2007 13:37 Boletim médico
Nuno Gomes
Após o jogo com o Sporting foi efectuada uma observação médica e cirúrgica e todos os meios complementares de diagnóstico necessários tendo sido recomendada a execução de uma cirurgia dada a situação incapacitante apresentada pelo jogador.

O mesmo Médico que disse há uns dias que a Pubalgia não era incapacitante, vem neste boletim médico, assumir que o jogador vai ser operado dada a sua situação incapacitante!!!

Isto é demais!!!! CHEGA DE IMCOMPETENTES SENHOR PRESIDENTE!!!!

Afinal não é só no caso Simão que existem contradições...

É Uma VERGONHA!!!

Redady

Citação de: sóáguias em 06 de Maio de 2007, 21:27

Caso Nuno Gomes

Notícia do Mais Futebol, após a conferência de Imprensa realizada pelo Departamento Médico do Benfica- O director clínico do departamento médico encarnado esclareceu ainda que o problema já se arrasta há algum tempo, mas que isso é normal: «Se vocês repararem o jogador fica no ginásio nos dias seguintes aos jogos. Há inúmeros casos assim. A pubalgia tem múltiplas causas e não é incapacitante.»

Site Oficial do Benfica
Nuno Gomes
Após o jogo com o Sporting foi efectuada uma observação médica e cirúrgica e todos os meios complementares de diagnóstico necessários tendo sido recomendada a execução de uma cirurgia dada a situação incapacitante apresentada pelo jogador.

O mesmo Médico que disse há uns dias que a Pubalgia não era incapacitante, vem neste boletim médico, assumir que o jogador vai ser operado dada a sua situação incapacitante!!!

É Uma VERGONHA!!!

Deixa, hoje colocaram a notícia a tempo e horas no Site ... já não foi mau, a Ordem dos Médicos anda a pau!

LuigiSLB83

Citação de: sóáguias em 06 de Maio de 2007, 21:27

Caso Nuno Gomes

Site Oficial do Benfica
Nuno Gomes

É Uma VERGONHA!!!

As lesões de Simão e Nuno Gomes vieram criar uma nova onda de críticas ao trabalho do departamento médico do Benfica. João Paulo Almeida, o director, desvaloriza as críticas e diz que quem trabalha no clube tem de estar habituado: «Quem vem para esta casa tem de perceber que está no maior departamento médico do país e no maior clube. Temos os olhos postos em cima de nós 24 horas por dia. Ou temos poder de encaixe ou trememos e vamos embora».

O médico considera que as críticas resultam da especulação, defendendo-se com os dados da UEFA: «O presidente da Comissão Médica da UEFA disse há pouco tempo que o Benfica é dos clubes com menor número de lesões na Europa. E os tempos de recuperação são excelentes. Uma coisa é especulação, outra são dados científicos.»

João Paulo Almeida assumiu que no caso de Simão foi divulgada uma informação errada, mas não está preocupado com uma eventual medida da Ordem dos Médicos: «A Ordem dos Médicos actuará como achar conveniente. Não temo a Ordem, tem mais com que se preocupar.»

Contrato termina no final da época mas há confiança no trabalho

O contrato de João Paulo Almeida termina no final da época, mas o médico desvaloriza a questão e prefere mostrar a confiança no trabalho que tem sido desenvolvido: «Sinto-me honrado por trabalhar aqui e a tentar fazer um trabalho de qualidade.»

Uma possível remodelação do departamento médico é relativizada pelo actual responsável: «O departamento médico está sempre a mudar. Temos de crescer e evoluir. Estamos satisfeitos com os actuais membros do departamento médico, quer da equipa principal, quer da formação.»

A confiança reforça nos actuais membros do departamento médico é estendida a Rodolfo Moura, cujo trabalho merece elogios. «É de uma dedicação extrema e muito profissional no trabalho que executa», defendeu João Paulo Almeida.

Calimero

Não critiquem o Departamento Médico por MENTIR.
Afinal a MENTIRA parece ter sido eleita a política oficial do clube já que toda a gente MENTE.

Por isso é que gostava de voltar a ver um Camacho entrar no Benfica. Podiamos não ser os melhores do mundo mas ao menos voltaria a haver VERDADE.

Batistuta

Também me quer parecer que a nova política dos dirigentes deste clube é mentir...