Departamento Médico e Preparação Física

miglle

LeoG . . eu critico qdo tenho que criticar . . e louvo qdo tenho que louvar !!!

Já escrevi mtos tópicos com as duas situações !!

O que eu não digo é MÉÉÉÉÉÉE !! nem meto palas como os cavalos !!

Pq é que só no final é que vens constatar uma coisa, qdo já perdemos tudo e não temos hipotese de ganhar nada ??

Não será mais válido faze-lo na hora das borradas ?? . . de que te vale agora abrires os olhos ?? . .é mais confortante assim ??

Não tenho nada contra ti nem contra ng aqui a nivel pessoal !!

Mas irrita-me o pessoal aparecer todo de cravinho na lapela como se tivessem sido sempre uns libertadores da opressão !! . . qdo andaram este tempo todo a oprimir opiniões !!!

. .  Não estará na hora de fazerem mea culpa e começarem a abrir os olhos ??
.. com o passado podemos aprender .. o futuro é um teste, convém amealhar experiências pelo caminho !!
E á rapidez de raciocinio dá-se o nome de INTELIGÊNCIA !! Por isso tentem não demorar mto tempo a constatar os factos !!

Desde treinador, a contratações, á equipe médica, a veigas, etc etc ...
Vão abrindo os olhos, de preferencia a tempo !!

Marafado

Na realidade nós precisamos de muito mais do que um departamento médico, porque a raíz do problema não está só no dep. médico mas em quem o estruturou. Precisamos de toda um novo departamento de futebol que permita toda uma filosofia ganhadora dentro do clube. Temos que começar por colocar à frente dos nossos destinos alguém capaz de nos consolidar como a primeira força que teoricamente somos em Portugal, mas que na prática não somos. A partir daí apostar numa equipa técnica competente e que dê continuidade à formação, formar um departamento técnico competente e completo e construir um plantel à imagem da nossa grandeza. Será isto pedir muito ? Claro que não! É o mínimo que se pode pedir a um clube como o Benfica que tem toda uma massa adepta capaz de o auto sustentar, isto claro se for bem gerido, o que, desportivamente falando, não me parece.
É tudo isto que deveriamos ter e não temos !  

LeoG

meu amigo, isto das lesões já vem de tempos anteriores a veigas lfvs etc. e eu já desde chavalinho que tenho a noção que se passam coisas pouco usuais neste aspecto. Agora, não é por isso que eu vou desatar a criticar tudo e todos. Não tens o direito de dizer que agora tou a tentar emendar a mão, porque sempre exprimi esta opinião, tanto aqui como na vida privada. O facto de eu criticar seja em que altura for não quer dizer que 'abra' ou 'revire' os olhos. Aprende a deixar que os outros partilhem a sua opinião de maneira constructiva, ou só sabem inventar revoluções ?

miglle

LeoG . . as lesões vem e vão .. tem mtas condicionantes !!

Aqui o que se critica não são as lesões em si, mas sim as recaídas dos jogadores . o mentir ao clube, as carradas de contratações, os treinadores que enfim . .

E isso só se tem passado com a chegada do veiga, equipe médica, preparador físico e treinador !!

Tenho que pena que não tenhas boa memória !!
Já muitaaaaa gente escreveu aqui os nomes de mtooos jogadores com recaídas . . jogadores não poupados .. jogadores contratados .. etc etc

Se não quiseres abrir os olhos, avisa .. escuso de estar a repetir tudo pela 50ª vez !!!

Com Camacho há 4 anos, não se passava nada disto !!! .. se havia lesões era pela falta de estabilidade de treinos em campos decentes !!! contratações não havia, o departamento médico era competente e o cargo de director desportivo era repartido pelo vieira e Camcho .. depois do Simões !! .. ou seja . . via-se qualiadde , rumo e obra feita !!!

MANOCAS37

o Nuno Gomes vai estar pronto em 10/15 dias como o Manuel Fernandes, Simão e o Quim

ednilson

O departamento médico do Benfica tem mais um cliente. Marco Ferreira está a contas com mialgia na coxa esquerda, tendo efectuado tratamento ao longo desta manhã, aumentando para quatro o lote de indisponíveis de Fernando Santos para preparar o encontro do próximo fim-de-semana com o V. Setúbal.

este lesionou-se quando foi levantar o cheque?

Califas

Citação de: ednilson em 08 de Maio de 2007, 15:46
O departamento médico do Benfica tem mais um cliente. Marco Ferreira está a contas com mialgia na coxa esquerda, tendo efectuado tratamento ao longo desta manhã, aumentando para quatro o lote de indisponíveis de Fernando Santos para preparar o encontro do próximo fim-de-semana com o V. Setúbal.

:2funny: :2funny: :2funny:
costuma dizer-se mialgia de esforço nao é ?  :2funny: :2funny: :2funny:
peço desculpa ao Marco Ferreira, mas esta noticia ja me fez rir para o dia inteiro  :clap1:

odistraido

:o :2funny:

mialgia de esforço??

sao uns incompetentes! pq nao depositam o dinheiro directo na conta??
so o trabalho que da ir ao banco para depositar o cheque!

depois é isto! lesoes e mais lesoes... ;D

RedAçor

E sai uma  :drunk: pó MArco

LeoG

expliquem-me lá de maneira resumida essa da 'mentira ao clube'. eu pensava que era só uma mentira para a imprensa...  :o

Corrosivo

Citação de: Califas em 08 de Maio de 2007, 16:09

:2funny: :2funny: :2funny:
costuma dizer-se mialgia de esforço nao é ?  :2funny: :2funny: :2funny:
peço desculpa ao Marco Ferreira, mas esta noticia ja me fez rir para o dia inteiro  :clap1:

mialgia do esforço que é para o cú estar sentado no banco a época inteira

TERO

O MAIOR EXEMPLO DE INCOMPETENCIA DA EQUIPA TÉCNICA!!!! COMO UM JOGADOR QUE NUNCA JOGOU ESTA ÉPOCA PODE TER UMA MIALGIA DE ESFORÇO??????????????????'

A PREPARAÇÃO FISICA DESTA EQUIPA É MESMO DEGRADANTE!!!!

slbfuckfcp

Citação de: TERO em 08 de Maio de 2007, 19:18

O MAIOR EXEMPLO DE INCOMPETENCIA DA EQUIPA TÉCNICA!!!! COMO UM JOGADOR QUE NUNCA JOGOU ESTA ÉPOCA PODE TER UMA MIALGIA DE ESFORÇO??????????????????'

HILARIANTE...

Royal_Flush

:2funny: :2funny:...realmente...  este departamentto médico e/ou preparadores fisicos são a maior "comédia" do benfica, a mialgia deve ser no cú de tanto sentar no banco de suplentes (com todo o respeito pelo m.ferreira), é que só pode.

Será que eles xegam a fazer alongamentos nos treinos? É que já nada me admirava.

Redady

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Maio de 2007, 19:23

HILARIANTE...

Marco Ferreira - Marco Júlio Castanheira Alves Ferreira
  Benfica Lissabon    SuperLiga 
Geburtsdatum: 12.03.1978
Größe: 1,78
Nationalität:  Portugal   
Fuss: rechts
  Profil     Transferdaten     Leistungsdaten     Auf einen Blick     Korrektur    Verein (RN): Benfica Lissabon (7) 
Position: Mittelfeld
Positionsdetails: rechtes off. Mittelfeld
Vertrag bis: 2009
Marktwert: 2.200.000

Spielerberater: Baidek, Jorge

Marco 40.000 por mês até 2009... tu é que sabes viver!

:drunk:

pede muito se te quiserem mandar embora... ainda sacas 1M€ para saires agora!  :2funny:O0